Postado 28/11/2011 às 01:12 11/28, 2011 To pensando em jogar um stanozolol no final do meu ciclo de Dura+Diana. (1-4 Diana / 1-8 Dura) Mas nao gosto nem das picadas da Dura, então eu acho que nao suportaria tanta picada com Stano. Não quero na forma de comprimidos, pois ja estou usando o Dianabol. Meu fígado nao estava 100% antes do ciclo, mas o médico disse que os valores nao são preocupantes. TGP: 49 (referencia 10 a 40). Li que o Stano injetavel pode ser consumido oralmente, mas há uma perda de 20% dele. Gostaria de saber se essa informação procede, e se alguem ja teve essa experiencia.
Postado 28/11/2011 às 02:58 11/28, 2011 Moderador Sim procede. já fiz. mas a % de perda ninguem sabe medir. Mas minha sujestão é que perca esse medo e aplique o negócio como deve ser... Quer ciclar e tem medo de agulha? ai não dá certo..
Postado 28/11/2011 às 03:12 11/28, 2011 Autor Sim procede. já fiz. mas a % de perda ninguem sabe medir. Mas minha sujestão é que perca esse medo e aplique o negócio como deve ser... Quer ciclar e tem medo de agulha? ai não dá certo.. Não é medo... O problema é que só consigo aplicar no glúteo. No ombro não tenho controle nenhum, e na coxa traumatizei com uma tentativa que acabou pegando em um nervo e quase me matou de dor. Aí o glúteo fica uns 2 dias inchado no local da aplicação e com uma pequena dor. Mas o que vc achou de usar o Stano inject via oral? Teve bons ganhos? Alguma reação do corpo?
Postado 28/11/2011 às 03:44 11/28, 2011 cara vc nao quer usar o oral porque ja tem o diana... vc acha que vai faze bem pro figado beber o barato que foi feito pra injetar? manda logo ele injetavel o resultado vai ser bem melhor
Postado 28/11/2011 às 05:40 11/28, 2011 Na real que tu tinha era que parar com esse ciclo, problema no figado e ciclando... por mais que não seja grave, uma hora pode ficar... eu não acrescentaria a stan não, deixaria para uma próxima oportunidade
Postado 28/11/2011 às 22:20 11/28, 2011 man se for mandar manda injetável, melhor lugar de aplicação na minha opinião glúteo, pelo fato do músculo ser grande e sua recuperação em relação aos outros músculos é mais rápido ( isso pra mim ) .....po cara normal dor e fica um pouco inchado , se não quer dor e nem ''inchaço'' , larga mão de usar .......
Crie uma conta ou entre para comentar