Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Kara acha que o pessoal é preconceituoso e ainda vem no msm lugar do pessoal preconceituoso dizer que é Ateu... suhauhsuahsuahs achei engraçado.

Mas na moral cara, se vcs leram o que eu disse deu pra perceber claramente que o que eu quis dizer foi que não da pra confiar mt se o cara é gay ou bi ou hetero só pelo jeito. Tenho colegas gays, não tenho nada contra, desde que não fiquem com akelas baitolisses.

Talvez eu tenha alguams vezes um pouco de preconceito com tipo ,aqueles gays ´´´bixas``.(estranho .. kkkk)... mas ai ahco q nem da pra considerar como preconceito e sim como uma reação a uma ofensa.

Jovem me responda oque gera a renda arrecadada da venda de entorpecentes ilícitos?

Primeiro dinheiro no bolso de traficantes. Segundo e com mais força Dinheiro no bolso dos políticos.

Isso nunca mudou nem nunca mudara(a não ser que haja a legalização de algumas drogas talvez melhore).

Cá entre nós, qts pessoas não usaria alguma droga ilícita apenas por não querer fortalecer o trafico??? Ngm faz isso.

Vc realmente acha que se o zyzz nunca tivesse usado drogas ia fazer alguma diferença pra questão social???

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kara acha que o pessoal é preconceituoso e ainda vem no msm lugar do pessoal preconceituoso dizer que é Ateu... suhauhsuahsuahs achei engraçado.

Depois desse teu "argumento", eu larguei da conversa.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi um comentário e não um argumento. Comentei que achei estranho, visto que se vc acha q o pessoal aqui é preconceituo vc devia evitar algumas coisas caso não quisse mais ocnfusão, ai vc vem aparentando um prazer em dizer que é ateu. Só um comentário cara, se foi tão desnecessario assim desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..... e??

Ainda não vi a ligação entre ele ter falado que tem gente aqui com preconceito, e ele ter se declarado ateu, sendo que ateus sofrem preconceito....

Erm.... Tem certeza que leu direito tudo o que foi escrito aqui?

Dorgas, manolo

Kara a gente ta desvirtuando o negocio. Eu iria explicar tudo o q eu quis dizer dai vc viria com uma duvida ou uma contestação e ele voltaria aqui discordando e assim vai... deixa pra la, é irrelevante, desnecessário...

Só pra voltar ao assunto, ja que se trata do zyzz alguém ja viu essa pagina??

http://www.squidoo.com/zyzz

Achei bem massa, mostra a evolução do cara e tals...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...