Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

Turma fala da estrutura ossea do zyzz, o estranho é q antes dele começar a treinar a estrutura ossea dele parecia ser um lixo..

Sera que uma alimentação correta e o uso de algumas substancias podem ajudar no desenvolvimento da estrutura ossea se a fase de crescimento(tem gente q cresce até os 21) ainda não terminou?

Digo isso pq todas as pessaos que conheço que tem uma boa estrutura ossea se for ver tiveram uma boa nutrição na infancia, mesmo quando tds os parentes da pessoa tem estrutura ossea ruim. E o oposto tb ocorre.(inclusive comigo). Intão acho que tem tb a questão nutricional, mas sera que dps na adolescência da pram udar algo ou o q foi feito ja ta feito?

foi mal se viajei ushauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma fala da estrutura ossea do zyzz, o estranho é q antes dele começar a treinar a estrutura ossea dele parecia ser um lixo..

Sera que uma alimentação correta e o uso de algumas substancias podem ajudar no desenvolvimento da estrutura ossea se a fase de crescimento(tem gente q cresce até os 21) ainda não terminou?

Digo isso pq todas as pessaos que conheço que tem uma boa estrutura ossea se for ver tiveram uma boa nutrição na infancia, mesmo quando tds os parentes da pessoa tem estrutura ossea ruim. E o oposto tb ocorre.(inclusive comigo). Intão acho que tem tb a questão nutricional, mas sera que dps na adolescência da pram udar algo ou o q foi feito ja ta feito?

foi mal se viajei ushauhsuahs

nutriçao na adolescencia/infancia eh essencial e determinante para varios fatores, ex:

conhecu dois irmaos, um teve uma nutriçao e "vida" muito mais privilegiada que o outro na infancia, esse tem 2 metros de altura (genetica da familia). O outro passo mais dificuldades e teve uma alimentaçao pior, esse tem 1,80 (contra a genetica da familia). Detalhe ambos jah sao adultos.

Mas isso eh um processo LONGO e CONTINUO na INFANCIA e incio de adolescencia, se vc acha que se começar a fazer isso agora com 16-17 anos pouco vai mudar em questao de estrutura. Vai ter "apenas" os mesmos beneficios de qualquer outra pessoa da sua idade para frente.

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fiz 15 a uns 3 meses... não tive uma alimentação mt boa na infancia.. Comia só danoninho. Minha familai toda é alta e eu faz tempo que não saio dos 1,63 e tenho uma estrutura ossea que não considero boa. Queria saber se nesses 5 anos seguitne talvez eu possa dar uma envoluida em questão dos ossos.. se é que me entende..

E sobre o zyzz, é estranho ver que ele antes de reinar tinha uma estrutura mt lixo e dps parece ter uma estrutura mt maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fiz 15 a uns 3 meses... não tive uma alimentação mt boa na infancia.. Comia só danoninho. Minha familai toda é alta e eu faz tempo que não saio dos 1,63 e tenho uma estrutura ossea que não considero boa. Queria saber se nesses 5 anos seguitne talvez eu possa dar uma envoluida em questão dos ossos.. se é que me entende..

E sobre o zyzz, é estranho ver que ele antes de reinar tinha uma estrutura mt lixo e dps parece ter uma estrutura mt maior...

musculos ne..... AEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão mas eu to me refererindo a estrutura mesmo, todo mundo fala da estrutura ossea do cara que é fodida não sei que la.. Mas antes dele malhar a estrutura era normal, e agora parece ser mt maior. Que eu saiba musculos não deixam ngm com os ossos mais largos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão mas eu to me refererindo a estrutura mesmo, todo mundo fala da estrutura ossea do cara que é fodida não sei que la.. Mas antes dele malhar a estrutura era normal, e agora parece ser mt maior. Que eu saiba musculos não deixam ngm com os ossos mais largos.

uai mano

quem disse que os ossos que aumentaram? se vc desenvolve bem os musculos do ombro eles vao alargar, ai parece que sua estrutua eh maior, mesma coisa pra dorsal e peitoral, aumentando a caixa toraxica.

Tah viajando jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão mas eu to me refererindo a estrutura mesmo, todo mundo fala da estrutura ossea do cara que é fodida não sei que la.. Mas antes dele malhar a estrutura era normal, e agora parece ser mt maior. Que eu saiba musculos não deixam ngm com os ossos mais largos.

Ué, a estrutura óssea dele é pequena e mais fina mesmo. É justamente isso que dá aquele visual longilíneo e com cintura bem fina. Já o aumento da largura do ombro dele, são os músculos que se desenvolveram...

É mais ou menos com esse tipo de corpo mesmo que os ectos ficam quando desenvolvem seus músculos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...