Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

musculção sempre ajuda. Vc ainda não complentou seu desenvolvimento, então é melhor tomar cuidado na realização dos exercicios. Ouço muito que musculação atrapalha no crescimento e talz, não sei até que ponto isso é verdade, de qualquer forma acho que vc deveria ir num médico e falar disso tudo ccom ele, se informar se musculação pode atrapalhar ou não. Se não for num médico, no minimo se preocupe em malhar certinho, sem sobrecarregar a coluna e talz.. mas tenta fazer uma nataçãozinha, ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ouço muito que musculação atrapalha no crescimento e talz, não sei até que ponto isso é verdade, de qualquer forma acho que vc deveria ir num médico e falar disso tudo ccom ele, se informar se musculação pode atrapalhar ou não.

Só pra adiantar,

se ele for em um clínico geral com menos de 18 anos "falar disso tudo com ele", o mesmo recomendara cessar os treinos pesados e manter só os aeróbicos e alguns esportes como natação etc... alegando que é a única coisa que o fará bem nessa idade e não prejudicará o crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra acrescentar uma coisa..qndo vcs diseram que o ecto pode ter um shape massa sem parecer ogro etc..só não esquecam que se for um natural, pode ser legal ir na praia sem camisa e tal..mas é botar a camisa e sumir.. (como vcs podem ver o zyzz era assim antes das drogas, por isso ele está sempre sem camisa/ aquelas regatas que mostra o peito ou com pouca roupa)

mas tudo muda depois de uns ciclos..como vcs podem ver na evolução dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra acrescentar uma coisa..qndo vcs diseram que o ecto pode ter um shape massa sem parecer ogro etc..só não esquecam que se for um natural, pode ser legal ir na praia sem camisa e tal..mas é botar a camisa e sumir.. (como vcs podem ver o zyzz era assim antes das drogas, por isso ele está sempre sem camisa/ aquelas regatas que mostra o peito ou com pouca roupa)

mas tudo muda depois de uns ciclos..como vcs podem ver na evolução dele

Também não é assim ne...

Acho que por mais ecto que o cara seja sempre dá pra chegar pelo menos nos 40 de braço natural e não dá pra dizer que um cara assim "suma" de camisa, principalmente se for daquelas camisas que marcam bem o formato do corpo...

A não ser que por "chamar atenção" você entenda "deixar as pessoas impressionadas com o seu volume". Se for isso, ai realmente fica complicado pra um ecto natural.

Agora, se chamar a atenção for apenas provocar olhares das pessoas que passam por causa do seu físico, ai dá pra conseguir isso tranquilamente sendo natural e mesmo estando de camisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ecto é foda mesmo.. se não tomar nada fica dificil chamar atenção de camisa, pois tem a estrutura fina. Pra mim o biotipo ideal é ecto meso, pq pega uma definição boazinha por causa do ecto e um volume bom por causa do meso, e fica longilineo. Mesomorfo puro ou mesoendo fica muito ogrão, o que eu não considero estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim ne...

Acho que por mais ecto que o cara seja sempre dá pra chegar pelo menos nos 40 de braço natural e não dá pra dizer que um cara assim "suma" de camisa, principalmente se for daquelas camisas que marcam bem o formato do corpo...

A não ser que por "chamar atenção" você entenda "deixar as pessoas impressionadas com o seu volume". Se for isso, ai realmente fica complicado pra um ecto natural.

Agora, se chamar a atenção for apenas provocar olhares das pessoas que passam por causa do seu físico, ai dá pra conseguir isso tranquilamente sendo natural e mesmo estando de camisa.

Abraço

então..é q meu conceito de chamar atenção é ser ogrão memso :D..mas vc ta certo, da pra chegar a um nivel legal natural..mesmo de camisa, todo mundo vai saber q vc nao é um sedentario/tem um corpo legal..axo que um ecto/meso como o tarvf falou é a combinação perfeita, e não precisa de muito (muita droga eu qero dizer)* pra ter um fisico legal/fitness

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ecto tem uma dificuldade de ganho de massa muscular, mas quando ganham ficam MUITO estéticos, pois a cintura é fina e a finura do ombro é compensada pelo crescimento do deltoide. Dessa forma a cintura e as articulaçõs permanecem finas, mas o ombro alarga, ressaltando muito os musculos. Quando disse que a estrutura dele é irada é por causa disso, desses fatores, e que alem disso ele é alto.

falou tudo rsrs, ecto tem uma grande dificuldade de ganhar massa, mas o resultado esteticamente é muito bom...

eu tenho a estrutura óssea fina e pequena (15,5cm de pulso) mas tive sorte de ter ombros largos rsrs, daqui uns 2, 3 anos acho que vou ter um shape legal, com bf baixo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim ne...

Acho que por mais ecto que o cara seja sempre dá pra chegar pelo menos nos 40 de braço natural e não dá pra dizer que um cara assim "suma" de camisa, principalmente se for daquelas camisas que marcam bem o formato do corpo...

A não ser que por "chamar atenção" você entenda "deixar as pessoas impressionadas com o seu volume". Se for isso, ai realmente fica complicado pra um ecto natural.

Agora, se chamar a atenção for apenas provocar olhares das pessoas que passam por causa do seu físico, ai dá pra conseguir isso tranquilamente sendo natural e mesmo estando de camisa.

Abraço

concordo plenamente.

@ minha estrutura ossea é muito massa, tenho ombros largos , asas, e uma puta de uma cintura fina kkkkkkk. bf abaixo dos 7% . to tentando alargar minha cintura fazendo obliquios, pq acho mt fina ^^ . abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...