Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tarvf

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tarvf postou

  1. Não faz o menor sentido, de maneira nenhuma, trazer voluntariamente contaminados ao seu proprio país. Ignroar isso chega a ser uma afronta a propria inteligencia.
  2. A conspiração mais convincente nesse caso, pra mim, é a de que a doença é ao menos um pretexto para ações politicas, e seu potencial na questão da saúde é mínimo. Ha quem diga que a doença sequer existe como tal, sendo tudo alenas um alarme falso para gerar medo. Pessoas, com medo, demandam ações drasticas de seus governos e automaticamente concentram muito poder em suas mãos. A imprensa lança o terror, as pessoas se desesperam, o governo se arroga de poderes imensos, desrespeita os direitos civis e pronto, fim da democracia. É realmente estranho, pra não falar incompreensivel, que diversos países da europa e estados unidos estejam importando contaminados para suas áreas, quase que convidando a doença a se instalar em seus países. Dá realmente a impressão de que há um interesse em causar terror para as pessoas, com a possibilidade da doença se espalhar. Dois dias antes dos eua trazerem o medico contaminado, barack obama assinou um decreto de lei que, resumidamente, autorizava o governo a prender em quarentenas qualquer pessoa que apresentasse sinais de problemas respiratorios graves. Resumindo, o governo passa a ter poder de prender coercitivamente pessoas mesmo sem provas de que possuem o virus. Podemos estar presenciando o maior golpe politico de varias nações ao mesmo tempo e o fim dos direitos civis basicos, graças a um terror promovido pela imprensa e uma suposta necessidade de ações drasticas pelos estados. São, vamos colocar assim, as pessoas implorando pela ditadura graças ao medo da doença.
  3. Fala galera, tranquilo? sempre leio aqui no forum artios sobre treino abdominal e ja vi muitos experientes falando para evitarmos os abdominais obliquos afim de não perdermos o shape no aspecto V, engrossando a cintura e ficando menos esteticos. O meu problema é o seguinte: tenho um shape num estilo que chamam ampulheta, muito comum em corpos femininos: tenho a cintura fina mas o meu quadril (pelve) é relativamente largo, deixando duas fendas laterais no tronco. Essas fendas dão um aspecto muito ruim tanto de frente quanto de costas gostaria de perde-las. Como o Shape V é inatingivel no meu caso devido ao tamanho da minha pelve, acredito que obliquos poderiam alargar a minha cintura e tornar o meu tronco reto, num aspecto na minha opinião mais estético do que o que eu tenho atualmente. Por outro lado, tenho medo de que os obliquos alarguem ainda mais a minha pelve e não tenham tanto resultado em alargar a cintura, piorando ainda mais o shape. Vou postar uma imagem e vocês tentem entender melhor http://postimage.org/image/71vmxwr3z/ Resumindo : Se o desenvolvimento dos obliquos alargar minha cintura, ótimo, ficarei com o shape quadrado, mais estético que esse shape de ampulheta. Se o desenvolimento dos obliquos alargar a minha pelve, o aspecto piorará pois ficarei mais largo embaixo do que encima. qual é a opinião de vocês? obs: não tenho gordura no quadril, é osso mesmo. Gordura piora, mas é o osso que é largo mesmo, não tem como diminuir.
  4. Fala galera, tranquilo? sempre leio aqui no forum artios sobre treino abdominal e ja vi muitos experientes falando para evitarmos os abdominais obliquos afim de não perdermos o shape no aspecto V, engrossando a cintura e ficando menos esteticos. O meu problema é o seguinte: tenho um shape num estilo que chamam ampulheta, muito comum em corpos femininos: tenho a cintura fina mas o meu quadril (pelve) é relativamente largo, deixando duas fendas laterais no tronco. Essas fendas dão um aspecto muito ruim tanto de frente quanto de costas gostaria de perde-las. Como o Shape V é inatingivel no meu caso devido ao tamanho da minha pelve, acredito que obliquos poderiam alargar a minha cintura e tornar o meu tronco reto, num aspecto na minha opinião mais estético do que o que eu tenho atualmente. Por outro lado, tenho medo de que os obliquos alarguem ainda mais a minha pelve e não tenham tanto resultado em alargar a cintura, piorando ainda mais o shape. Vou postar uma imagem e vocês tentem entender melhor http://postimage.org/image/71vmxwr3z/ Resumindo : Se o desenvolvimento dos obliquos alargar minha cintura, ótimo, ficarei com o shape quadrado, mais estético que esse shape de ampulheta. Se o desenvolimento dos obliquos alargar a minha pelve, o aspecto piorará pois ficarei mais largo embaixo do que encima. qual é a opinião de vocês?
  5. tarvf

    Abdominal

    hipertrofia de abdomem é pouca repetição com peso definição de abdomem é aerobico e dieta 100 abdominais não adianta nada, pode até desenvolver até um certo limite, mas não passará disso. Sentir mais queimação não é sinonimo de desenvolvimento. Faça 200 repetições sem peso pra biceps que tu vai sentir queimar, mas não vai hipertrofiar nada
  6. sem querer melar, mas acho dubstep uma merda, só barulho
  7. Estou num cutting de 3 meses bem low cab MESMO. Perdi + de 10kg comento por votla de 40g de carbs/dia. Já li muito que dietas desse tipo são ótimas mas que desaceleram o metabolismo e quando a pessoa para de fazer engorda tudo de novo. Quero evitar isso por razões óbvias e gostaria de dicas pra pode voltar a comer carb normalmente sem ter que engordar tudo de novo. Obrigado!
  8. to sem fotos, treino ha 2 anos pouco.. to em cuting e perdi um pouco de massa. SEi que isso parece pergunta de frango que n tem massa no peito. Eu tenho, sempre fiz supino, cheguei a por 50 de cada lado antes do cutting. agora que to secando imaginei que essa linha fosse aparecer, mas n ficou mt visivel nao, pq a parte externa do meu peito eh desenvolvida, mas a interna nem m pouco. TLvz mse ganhar mais massa ainda ela apareca, mas ainda acho que da pra focar ali sm, ja vi mt frango com aquela divisoria mais visivel que a minha, mesmo com um bf semelhante.
  9. eu sei disso, mas o tamanho do peitoral faz diferença se o centro do musculo é bem desenvolvido. A lateral do meu peitoral eh bem desenvolvida, mas o centro dos dois é meio baixo, nao proporcionando essa linha marcada no centro, principalmente na parte superior. acredito que existem exercicios ou execuçoes que foquem nessa parte.
  10. Sei que o formato dos muculos é determinado mais pela genetica do que pelo treino, mas ao contrario de muita gente acho que o treino pode moldar o formato do musculo em certo grau, dando prioridade a algumas unidades motpras em detrimnto de outras. ALguem do forum sabe que tipo de exercicos ou com que ripo de execuçao poderei dar mais enfase ao centro do peitoral, deixando a linha divisoria mais visivel? obrigado
  11. Sei que uma dieta muito restritiva em calorias causa desaceleração o metabolismo, mas isso é reversível ? To fazendo uma deta assim e Temo que meu metabolismo não se estabilize mais por causa disso. Tem algum fundamento essa preocupação ou não passa de mito e a desaceelracao so dura algum tempo ?
  12. tarvf

    Suor !

    se vc ler o topico direito vai ver que minha duvida não é se o suor aumenta com o calor, mas sim se o treino pode desencadear descargas hormonais que aumentem o suor, alem de que gostaria de algum tipo de solução. Tu tá ficando irritadinho atoa mesmo ou só gosta de debochar de tópicos alheios pra se sentir mais esperto? aprende a interpretar um texto antes de entrar em uma discussão.
  13. tarvf

    Suor !

    Fala galera, tranquilo? então, sempre suei mais do que a média, quando era criança por exemplo sempre ficava mais suado que os outros meninos na ed física ou no recreio, mas nada que me indomodasse tanto. Comecei a treinar há 2 anos e meio e ganhei em torno de 25 kg de massa, tanto de gordura quando de massa magra. Recentemente, porem, comecei a notar um aumento absurdo na quantidade de suor tanto na academia tanto no decorrer do dia, estava pesando 100kg naquele momento. Parei durante umas duas semanas com o treino e percebi que minha quantidade de suor diminuiu. Estou em cutting agora pesando 96 kg e treinando 6 reps e meu suor aumentou muito novamente. Moro no rio de janeiro e tem feito 35 graus na ultima semana, o que tem me feito suar absurdos e molhar a camisa toda. Isso de fato é chato demais e queria saber se alguem tem algo parecido a relatar, assim como alguma possivel solução. Tenho feito séries curtas de 6-4 reps e gostaria de saber se isso pode ter alguma influencia hormonal sobre o problema, pois no momento em que parei de malhar meu suor reduziu a um nivel normal. Vlw galera!
  14. ja fiz rosca inversa e rosca punho, alterno de tempos em tempos, mas nenhum foi a solução. Ja experimentei não treinar antebraço até, e dá no mesmo. Tenho minhas duvidas sobre crescimento de um musculo totalmente isolado dos outros, não sei se isso existe. To mais pra acreditar que minha genetica é assim e que o antebraço sempre estará aquem do que eu gostaria.
  15. Tenho 1,90m.. braços longos e acho que por isso o antebraço nunca aparece realmente. To com 45 de braço e 33,5 de antebraço. Uso cargas altas em ex compostos, treino antebraço mas a cada 2cm de braço eu cresço 1 de antebraço, de modo que ele sempre fica defasado. Alguem como experiencia semelhante que descobriu algum método ou algum possivel erro? Aceito isso como parte da genética ou tem jeito dele aparecer mais? Abs
  16. Tenho 1,90m.. braços longos e acho que por isso o antebraço nunca aparece realmente. To com 45 de braço e 33,5 de antebraço. Uso cargas altas em ex compostos, treino antebraço mas a cada 2cm de braço eu cresço 1 de antebraço, de modo que ele sempre fica defasado. Alguem como experiencia semelhante que descobriu algum método ou algum possivel erro? Aceito isso como parte da genética ou tem jeito dele aparecer mais? Abs
  17. exato, ja treino há mais de 2 anos, pensei que um dia fosse aparecer a tal vascularização.. o tempo foi passando, a carcaça foi cresccendo e as veias continuaram iguais.. acho que não tenho genetica mesmo, mas acredito que com um bf de 10%- elas apareçam um pouco.. só testando pra ver e quem diz que não é genetica tá errado, vejo pessoas com um bf semelhante e com uma boa diferenciação na quantidade de veias. Tem um magrinho lá na faculdade que é sacanagem o que ele tem de veias.. muita veia mesmo, e acho que ele nem malha.. ou malha ha pouco tempo pelo tamanho da carcaça
  18. Brigadão pelas dicas galera, concordo com quase tudo acho que bf ajuda muito sim, mas não garante. Conheço gente com bf não mt baixo com mt mais veias do que eu, é mt genético mesmo.. enfim, vou testar os métodos do vinho e do alho, alem das altas repetições.. quem sabe não adianta? abraços!
  19. Fala galera, beleza!? queria saber se exite algum método/treino/alimentação que possa melhorar a vascularização. Sei que ela é influenciada por fatores genéticos acima de tudo e pelo percentual de gordura. O problema é que eu não tenho nenhuma veia saltada, não tenho uma definição boa mas ja tive e mesmo assim nunca tive veias. Gostaria de saber se existe algum método alternativo pra aumentar um pouco, vascularização dá uma valorizada monstro pros braços. Abraços!
  20. citar excessões não diz nada. É obvio que vai ter um professor magrelo/velho que sabe TUDO, mas é fato também que o nivel de entendimento dos profissionais da maioria das academias é muito ruim. Dessa forma, levar em conta o corpo de um instrutor parece uma boa estrategia, visto que o cara tem a experiencia e o diploma, provavelmente pesquisou a respeito de treinos até para o proprio desenvolvimento corporal. A maioria dos instrutores magros sabem pouco de hipertrofia, pois se limitam ao basico da faculdade ja que nunca tiveram o interesse em aprender a fundo para o seu proprio desenvolvimento corporal. e como o pengo falou, marombeiros são apenas uma parcela dos frequentadores. Muitos buscam academias por diferentes motivos, portanto, existem profissionais mais capacitados para os mais diferentes objetivos. Existem idosos que não tem nenhum interesse em hipertrofiar nada, querem apenas fortalecer com exercicios que melhorem a postura e a força muscular. Talvez para esses casos, um intrutor marombeiro experiente em treinos de hipetrofia não seja o melhor profissional, mas sim outra pessoa que tem mais experiencia nessa area, Não estou dizendo que o biotipo/corpo defina uma especialização, mas ele claramente induz. É nautural achar que um cara forte tem mais experiencia em hipertrofia que um cara magro, isso não é absoluto, mas é maioria sim. É óbvio que tem magrelo que sabe muito e fortão que não sabe nada, mas de cara não posso fazer uma prova pra testar o conhecimento dos instrutores. Prefiro falar com um cara mais velho e carcaça porque a primeira vista ele compartilha do mesmo objetivo que eu.
  21. então.. pengo, li o que você disse e concordo. Como moderador é melhor fechar um topico do que distribuir possiveis suspenções. Infelizmente o forum tá cheio de criança (mentalidade), e isso acaba estragando muitos debates. Realmente, acho valido fechar um topico quando a galera começar a ofender, mas também sou da opinião de que alguns individuos devem ser punidos. Na maioria das vezes, é sempre uma pessoa que estraga o topico, chega na má intenção e começa a trollar. Isso acaba gerando ofensas dos dois lados, mas sempre tem um que chega primeiro para semear a discordia. Acredito que esses individuos devam ser punidos, mesmo que topico seja fechado, pois são ees que estragam o forum Enetendo a posição da moderação, só gostaria de pedir uma coisa: que o motivo do fechamento seja dito no post, senão a galera fica chateada mesmo, e muitas vezes nem entende o porque daquilo.
  22. Não faço faculdade de ed fisica e não sei até que ponto os alunos aprendem musculação, mas ja ouvir de muita gente que faz que maioria dos assuntos de musculação eles aprenderam por conta propria na academia porque se interessaram. Me disseram que na faculdade eles aprendiam mais a execução dos movimentos e musculos alvos, mas coisas mais elaboradas como series, tecnicas de intensidade, isso eles aprenderam porque eles mesmos pesquisaram. De certa forma, partindo desse principio, da pra entender porque que tem muito instrutor que não sabe nada. Acho que o aluno tem o direito de pesquisar a série que o professor passa, assim como um paciente pode muito bem pesquisar as doses de remedio, eu ja fiz isso. Os profissionais estão cada dias mais precarios e mercenarios em todas as areas. É normal a pessoa buscar conhecimento por conta propria, pois ninguem melhor para confiar do que você mesmo. Sobre o personal conversar ou não, isso depende do humor dele. Acho que é normal rolar um social dentro de qualquer ambiente de trabalho e lazer, se você não gosta, não faça, agora pedir pra que a galera trate os professores de maneira formal todos os dias é foda. Ninguem faz isso nem com medico que vê de vez em quando, nem com professor no colegio, sempre tem espaço pra uma informalidade, algum assunto desnecessario, que seja. Quanto a chegar perto do horario de fechamento, não consigo concordar com isso. O cara é pago pra trabalhar até as 11, contanto que o aluno termine o treino as 11, ele tá no direito dele. Nem todo mundo tem tempo de malhar mais cedo, se academia fecha as 11 é para pessoas que só podem malhar perto desse horario também. Senão fecharia as 10. E sinceramente, concordo que ninguem trabalha em academia pra ficar guardando peso, mas a maioria só serve pra isso mesmo. Passam série igual pra todo mundo apenas por obrigação, não olham a execução do exercicio pra ver se tá certo, não conseguem responder as perguntas que faço a respeito de musculação, só dão tenção as mulheres da academia. Sinceramente, não consigo ver um cara desse como um profissional de musculação ou como um professor. Isso pra mim é um funcionario de academia, e a unica coisa que um cara desses faz de bom é guardar anilha mesmo.
  23. Então bronco, alem do exemplo citado pelo amigo, ja cansei de ver topicos off fechados sem um motivo aparente, apenas por uma discussão mais acalorada mesmo. Criaram um topico a respeito do zyzz, ou melhor, mais de um, que foram excluidos sem que eu entendesse o porque. O topico estava na area de off, falando do cara e algumas pessoas debatendo sobre o limite genetico, se era possivel chegar no corpo dele sem Ae's. Algumas pessoas ofendiam outras sim, mas com palavras sutis, como "invejoso", "frango", e eram minoria. O Pengo ameaçou fechar e um forista até questionou o porque, visto que a principio estava tudo nos conformes. Passaram-se mais alguns dias e o topico foi fechado sem que fosse apresentado o motivo. Não sei se alguem falou besteira ou fez apologia ao uso de alguma coisa, pelo menos eu não vi. De certa forma, se isso ocorreu, acho que caberia uma punição aos infratores e a exclusão dos posts especificos, não o fechamendo da discussão. De certa forma, fiquei com a sensação de que a exclusão tinha acontecido apenas porque o topico não acrescentava muita coisa a quem não era fan/admirador do cara em questão, ja que se tratava de falar da vida do cara, treinos, dietas, fotos enfim.. Mas estava no off, por isso não vejo motivo para essa exclusão, ou pelo menos gostaria que houvesse uma justificativa convincente pra isso. aqui o topico. Concordo que as vzs ele tomava um rumo diferente do proposto, mas voltava depois, não dá pra impedir que alguem chegue e fale algo desnecessario, isso faz parte. Se rola ofensa, exclui o post, pune o usuario mas mantem o topico. Como disse, sou a favor de excluir um topico apenas se virar uma guerra de ofensas incontrolavel, ou se for por falta de pesquisa ou se estiver inativo. Agora excluir porque não se interessa/não gosta do tema é sacanagem.
×
×
  • Criar Novo...