Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

que? o de camisa preta? ta maluco é?

Olha o tamanho do braço o zyzz e compara com o desse cara ai...

Abraço

braço eu admito que zyzz é diferenciado, braço grande e rasgado em comparaçao com o resto do corpo. Mas em largura/tamanho perdeu feio (e perde para MUITOOSSS)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braço eu admito que zyzz é diferenciado, braço grande e rasgado em comparaçao com o resto do corpo. Mas em largura/tamanho perdeu feio (e perde para MUITOOSSS)

Abraço

Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero.

Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero.

Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou...

Abraço

Também acho ,a vantagem dele é essa mesma ,não ser largo e estrutura ossea fina, dando a aparencia de ser maior que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero.

Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou...

Abraço

zyzz soh nao some COMPLETAMENTE com camisa, por causa dos braços...acho o shape dele "bem normal" para quem tem varios ciclos nas costas.

Se galera aki que idolatra ele, passasse la na area de AEs do forum vera shapes muito melhores, com ate menos ciclos nas costas.

Um kra ecto puro, ao usar mtu AEs fica daquele jeito FACIL.

Realmente nao entendo essa adoração. O irmao dele eh bem maior que ele tb. Sem contar que ele é um retardado, uma pessoa "adulta" nunca faria as "brincadeiras' que ele fazia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzz soh nao some COMPLETAMENTE com camisa, por causa dos braços...acho o shape dele "bem normal" para quem tem varios ciclos nas costas.

Se galera aki que idolatra ele, passasse la na area de AEs do forum vera shapes muito melhores, com ate menos ciclos nas costas.

Um kra ecto puro, ao usar mtu AEs fica daquele jeito FACIL.

Realmente nao entendo essa adoração. O irmao dele eh bem maior que ele tb. Sem contar que ele é um retardado, uma pessoa "adulta" nunca faria as "brincadeiras' que ele fazia.

Abraço

Não estou defendendo mas você sabe como ele levava a vida dele não é?,e é uma comparação completamente sdruxola ,para alguém que si dedica com AEs e alguém que não está nem ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...