Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Sobre o Cristiano Ronaldo eu admiro o cara sim e sempre vou admirar, ta que eu sou frango mas não quer dizer q se eu não fosse eu não ia admirar. Sei que falando de músculos ele é um ´´lixo``, a questão é que o formato do corpo dele atrai quase qqr um. Ta certo que dps que o cara começa ficar fortão começa a achar td mundo inferior a ele (no caso do C.ronaldo talvez bem inferior) e tb acostuma a ver caras bem mais musculosos e quanto ve um cara que as pessoas gostam do corpo e nunca treinou pra ter musculos na vida acha ridiculo... Espero que entendam o que eu tenha dito e não levem para o lado pessoal.

concorde com você o shape dele é bem legal mesmo, não tem muito volume pois ele é um jogador e precisa de velocidade para jogar, mais se não fosse e se dedicace 100% a maromba teria um shape grande e uma estetica bem legal.

ps: em marc você sabe quantos ciclos o zyzz já fez? porque você fala como se ele tivesse feito uma infinidade mano, não to querendo te ofender não em mano só é uma curiosidade.

abraços

Editado por João Gabriel Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parece que a galera se recusa a entender. Eu não acho zyzz foda em termos de volume. Muita gente do forum, muitos modelos fitness, muita gente até da minha propria academia tem mais volume que ele.

ja falei mil vezes, ele tem estética. Cintura fina, ombro bem abaixo da linha do pescoço, trapezio bonito, formado do peitoral bonito, abdomem reto, sem ser dilatado, estrutura na media certa, sem ficar ogrão, braços grandes na medida certa. Eu to falando isso tudo aqui e depois vão dizer que ele tem shape ridiculo pro numero de ciclos que ele fez. Não interessa os ciclos que ele fez, não me interessa o tempo de treino e não me interessa o volume, estou julgando a estética dele. Acho o volume dele ideal, a definição é perfeita, a estrutura é perfeita e o shape dele é esteticamente perfeito na minha opinião e na opinião da galera que posta. É uma opinião, da mesma forma que eu acho a jessica alba gostosa e você pode não achar, eu acho o shape do zyzz foda pra caralho e você pode não achar, estética é algo relativo, cada um tem o seu ideal dentro da cabeça.

e outra, o irmão dele não tem o mesmo shape do zyzz, ele tem a cintura mais larga, o peitoral não é tão ressaltado pois o abdomem e levemente dilatado, alem de que o ombro dele é mais largo que o do zyzz e mais perto da linha do pescoço. São pequenos detalhes, não vou dizer que o shape dele é ruim, mas acho o shape do zyzz mais estético.

http://needtobuildmu...011/08/zyzz.jpg se liga nessa foto, se liga na estrutura, nos musculos, na estética. Ele pode nem ser tão volumoso, mas tem a estética superior a qualquer um que eu ja tenha visto, isso pelo meu gosto. Você pode achar exagero, mas eu não me lembro de alguem com uma estrutura melhor na minha opinião. E isso não é uma questão de ser fisiculturista, de ser modelo, de ser qualquer coisa.. a estrutura não muda, e a dele pra mim é a melhor.

E pra essa galera que julga frango que admiria o shape do cristiano ronaldo. Na boa, prefiro muito mais o shape dele do que o de alguns roliços de 45 de braço do forum. Cada um com os seus objetivos, não cabe a ninguem julgar o que é bonito pra um ou pra outro. Se eu tivesse a estrutura do cara, não descartaria ter um corpo semelhante, afinal o corpo dele faz sucesso pra caralho, não entre marombas, mas entre mulheres. A galera vive desprezando quem malha pras mulheres mas não vejo vergonha nenhuma nisso, acho até mais lógico do que malhar para outros homens ou para si mesmo. É uma questão de objetivo, e eu garanto que a maioria das mulheres prefere um shape com menos volume e uma boa definição do que um shape roliço e esteticamente feio.

Brother, todo mundo aqui já entendeu que vc admira o shape dele pela estética e não pelo volume, vc já disse isso várias vezes. O que vc tem que entender é que não é pq vc está julgando o shape dele pela estética que todos os outros vão ter que emitir suas opiniões baseados nesse mesmo critério. Cada um pode vir nesse tópico e analisar o shape dele como achar melhor. Se alguém vem aqui e começa a falar sobre o volume do zyzz, não quer dizer que essa pessoa não tenha entendido seu ponto de vista, quer dizer apenas que ela prefere avaliá-lo de outro modo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra essa galera que julga frango que admiria o shape do cristiano ronaldo. Na boa, prefiro muito mais o shape dele do que o de alguns roliços de 45 de braço do forum. Cada um com os seus objetivos, não cabe a ninguem julgar o que é bonito pra um ou pra outro. Se eu tivesse a estrutura do cara, não descartaria ter um corpo semelhante, afinal o corpo dele faz sucesso pra caralho, não entre marombas, mas entre mulheres. A galera vive desprezando quem malha pras mulheres mas não vejo vergonha nenhuma nisso, acho até mais lógico do que malhar para outros homens ou para si mesmo. É uma questão de objetivo, e eu garanto que a maioria das mulheres prefere um shape com menos volume e uma boa definição do que um shape roliço e esteticamente feio.

Concordo Plenamente.Pra alguns daque do forum parece que vale mais a pena ter 45 de braço e 15% de bf..do que 40 de braço e 7% de bf....

Acontece tbm é que nesse forum tem uns MORALISTAS que pqp ¬¬

"Eu NÃO MALHO,EU TREINO"

e dae porra se o kra malha...se ele prefere falar malhar ao invés de treinar,grande merda isso,vai mudar muita coisa.

"O Kra que Malha para as Mulheres é frango" ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Pensamento pobre de moralista.

EU começei a entrar na academia para poder chamar a atenção das garotas,e isso é um dos principais motivos pelo qual faço musculação.

QUAL PROBLEMA? hhuhsua

não vejo nenhum problema nisso...

Sobre Os Ciclos...

Tudo especulação...ninguem sabe ao certo...quanto mais o pessoal daque do forum que pelo menos metade do que falam é baseado em cima do "eu acho"

Outra metade e pq viu alguem que viu em algum canto falando q talvez fosse isso....

Legal ver que o pessoal afirma com tanto entusiasmo "Haa ele Abusou da trembolonaa...haaa ele usava STANOOO"

Quem garante??

Ninguém vai saber ao certo oque ele realmente usava...ele nunca deve ter chegado perto de trembolona na vida...por que não?!

Quem sabe ele não ficava so na base do GH?

Pessoal fica dizendo ha ele ciclou muitooo...haa pra quantidade de vezes que ele ciclou ele tem um corpo ridiculo.

E cmo vc sabe a quantidade de ciclos dele?! quanto mais se ele ciclou muito ou pouco?

Tudo não vai passar de especulações...

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que a galera se recusa a entender. Eu não acho zyzz foda em termos de volume. Muita gente do forum, muitos modelos fitness, muita gente até da minha propria academia tem mais volume que ele.

ja falei mil vezes, ele tem estética. Cintura fina, ombro bem abaixo da linha do pescoço, trapezio bonito, formado do peitoral bonito, abdomem reto, sem ser dilatado, estrutura na media certa, sem ficar ogrão, braços grandes na medida certa. Eu to falando isso tudo aqui e depois vão dizer que ele tem shape ridiculo pro numero de ciclos que ele fez. Não interessa os ciclos que ele fez, não me interessa o tempo de treino e não me interessa o volume, estou julgando a estética dele. Acho o volume dele ideal, a definição é perfeita, a estrutura é perfeita e o shape dele é esteticamente perfeito na minha opinião e na opinião da galera que posta. É uma opinião, da mesma forma que eu acho a jessica alba gostosa e você pode não achar, eu acho o shape do zyzz foda pra caralho e você pode não achar, estética é algo relativo, cada um tem o seu ideal dentro da cabeça.

e outra, o irmão dele não tem o mesmo shape do zyzz, ele tem a cintura mais larga, o peitoral não é tão ressaltado pois o abdomem e levemente dilatado, alem de que o ombro dele é mais largo que o do zyzz e mais perto da linha do pescoço. São pequenos detalhes, não vou dizer que o shape dele é ruim, mas acho o shape do zyzz mais estético.

http://needtobuildmu...011/08/zyzz.jpg se liga nessa foto, se liga na estrutura, nos musculos, na estética. Ele pode nem ser tão volumoso, mas tem a estética superior a qualquer um que eu ja tenha visto, isso pelo meu gosto. Você pode achar exagero, mas eu não me lembro de alguem com uma estrutura melhor na minha opinião. E isso não é uma questão de ser fisiculturista, de ser modelo, de ser qualquer coisa.. a estrutura não muda, e a dele pra mim é a melhor.

E pra essa galera que julga frango que admiria o shape do cristiano ronaldo. Na boa, prefiro muito mais o shape dele do que o de alguns roliços de 45 de braço do forum. Cada um com os seus objetivos, não cabe a ninguem julgar o que é bonito pra um ou pra outro. Se eu tivesse a estrutura do cara, não descartaria ter um corpo semelhante, afinal o corpo dele faz sucesso pra caralho, não entre marombas, mas entre mulheres. A galera vive desprezando quem malha pras mulheres mas não vejo vergonha nenhuma nisso, acho até mais lógico do que malhar para outros homens ou para si mesmo. É uma questão de objetivo, e eu garanto que a maioria das mulheres prefere um shape com menos volume e uma boa definição do que um shape roliço e esteticamente feio.

sinceramente cara, se vc precisa de um shape "dos deuses" para pegar mulher.....

treinar para mulher, me poupe.

e nem em competição de fisiculturismo ha tamanho detalhes na descrição de um shape, muito estranho....

vc é um dos poucos, fodasse se vc acha o zyzz perfeito, se voce mesmo fala que malha para os outros, muitos nao acha isso que voce falou. E mulher "finji" nao gostar dos ogros, eh que nem fala na musica: fala que faz mal mas no fundo paga pau.

e vc ja disse eu ponto de vista umas mil vezes, mas é contrario a muitas pessoas.....

edit: eu acho uma infantilidade dar uma raça danada levando em consideração apenas o que mulher acha. Ha vou ficar definido pq rez a lenda mulher prefere, mas quando aparece o grandao, ou o grandao esbarra numa micareta encolhe todo e muda de opiniao, quero ser assim....brincadeira viu

o outro ai em cima falou: "quem sabe ele nao ficou SO no GH" uhsauhsauhsauh, SÓ MANO?

e quem fala que ele tem mil ciclos nas costas e a galera que idolatra ele desse topico, eu nunca procurei saber sobre ele, isso eh o que vcs falam

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é vc pra avaliar o meu ojetivo? Galera agora é hipocrita, finge que não liga pra opinião feminina, pelo amor de deus. Infantilidade é ligar pro que mulher gosta? pra mim isso é masculinidade.

Não preciso de um shape perfeito pra pegar mulher, o que não significa que ter um corpo maneiro não ajude.

Entrei em detalhes sobre o corpo do zyzz pra ver se tu entendia o porque de eu prefeir o shape dele, mas não vo levar a sério suas provocações. Afinal isso aqui é um forum de musculação e não vejo nada demais em entrar em detalhes no corpo do cara. Pelo menos eu assumo que malho pras mulheres.

E não, mulher não gosta de ogrão roliço, pelo menos a maioria não. Mulher gosta de forte até um certo ponto, e independente de qualquer coisa, tem que ter uma definição minima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o outro ai em cima falou: "quem sabe ele nao ficou SO no GH" uhsauhsauhsauh, SÓ MANO?

e quem fala que ele tem mil ciclos nas costas e a galera que idolatra ele desse topico, eu nunca procurei saber sobre ele, isso eh o que vcs falam

Abraço

É só no GH...

e vc interpretou errado...o uso do "SÓ" não foi com a idéia de dizer que isso é pouca coisa...e sim que talvez ele nunca tenha usado nenhuma outra droga pra definir entende?

Ja vi muita gente no forum afirmando com tanta convicção "ELE ABUSOU DA TREMBOLONA" que parece que convivia com ele diretamente...ou melhor que eram eles mesmos que montavam o ciclo do zyzz ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos parar de trocar insultos os moderadores já estão de olho nesse tópico...

Eu não sei como é aonde vcs moram mas infelizmente (ou não né :P) no rio de janeiro, na noite é exatamente como akele cara que faz vídeos (Rabiskdo) diz: "Se você é grande, a mulher se perde..."

Óbvio que isso não é uma regra mas facilita muito as coisas pra quem quer usar o shape pra pegar mulher.

A respeito do Ulisses Jr o Zyzz tinha como fonte de inspiração o shape dele.

O problema do pessoal daqui do fórum é que eles tão muito acomodados à aqueles shapes estilo Ronnie Coleman, Jay Cuttler sendo que não é objetivo de muita gente.

Eu prefiro um shape mais "estético" apesar da minha genética não favorecer (meso-endomorfo com 1,73 de altura).

Por exemplo eu, se fosse pra ficar ogro minha meta seria estilo Frank Mcgrath ou até Mike Mentzer no máximo.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, a galera fica bitolada com shape de bodybuilding freak e desvaloriza a estética.

A estética ja foi essencial no bodyduilding, pena hoje que não seja. O zyzz não é pequeno, ele seria um dos maiores da minha academia, senão o maior.. não consigo ver gente desmerecendo o cara, na boa. Maluco grande é minoria, não é pq ele comparado com bodybuildings seja pequeno que o shape dele é ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denovo eu nao falei que o shape dele era ridiculo, quem fala que ele tem mil ciclos nas costas eh a galera.... eu fui no embalo.

Se ele tem muitos ciclos nas costas o shape dele é ridiculo.

E ele só tem braço (tamanho) como ja falei, o braço dele é cabuloso, rasgado e grande apesar dele ser alto. Mas o resto EU acho que pequeno (apesar de um definiçao invejavel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que treina "pra mulher" é foda.

Eu treino pra mim, de boa, é um objetivo meu. É claro que chama atenção de mulheres, e isso é legal, mas já acho forçar a barra dizer que treina pra mulher.

Quanto ao zyzz, estética foda mesmo, quase ninguém chega perto.

Pra mim também é bem difícil chegar perto, já fui gordo (não obeso), e sou bem mais baixo, fica complicado.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...