Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

eu citei que as atitudes dele foram as que fizeram repercutir com os vídeos e etc, não que eu faria o mesmo ou que esteja batendo palmas por essa curta vida que ele teve, saiba diferenciar as coisas my friend.

e sobre estar lamentando, não disse que o que ele fez na vida foi o certo, ele era de outro país totalmente diferente do nosso, trabalhava como personal trainer, as atitudes dele eram engraçadas, mas também acho que não justifica os uso demasiados de drogas ilícitas, não lamento pela morte e sim pela personalidade em si, quem sabe o que ele ingeria sabia também que não passaria dos 30 anos, ainda que ele já tinha problemas cardiovasculares, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problemas cardiovasculares de nascença.. o lifestyle pode ter agravado a situação mas a causa realmente foi a má formação do orgão e seu desenvolvimento..

Zyzz não era apenas uma persona, e sim uma marca também, conseguia vender seus produtos "zyzz protein, proteina dos deuses" , teve uma arrecadação de 20k em apenas 2 meses com sua propria marca..

O que provavelmente gastou causando nos festivais de trance e as preparações estéticas para os tais ! hahuahuua

KING DO MISC & /FIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que o shape do cara era foda e tal, isso é INQUESTIONÁVEL, mais agora ficar ai "lamentando" a morte de um merda desse? pra min maluco desse tipo ai tem mais é que i senta no colo do capeta! tipico sujeito daquele que ñ faz nada pra contribuir, só pra atrapalhar a sociedade!

Ele fazia o que fazia ele se sentir bem, e nada é mais importante que isso desde q vc não prejudique os outros. OPNIÕES..

Desculpem-me a sinceridade. Mas dizer que o cara era viado por causa do jeitão dele é mt babaquisse(me desculpe se estão dizendo isso com base em outras coisas). Uma coisa que aprendi nesse pouco tempo de vida é que quando se trata de homosexualismo não assumido os que você mais imagina que é pelo jeito não são e muitos dos que vocês colocariam a mão na fogueira dizendo que não é , são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fazia o que fazia ele se sentir bem, e nada é mais importante que isso desde q vc não prejudique os outros. OPNIÕES..

Cara me explica como é que se faz alguma coisa sem prejudicar os outros, ele ñ tem pai nem mãe, vc acha que eles queriam ver o filho deles morrer com essa idade,como fica a vida desses familiares? por um acaso as drogas que ele consumia eram legalizadas?

Na boa cara vc defecou pelo teclado.OPINIÕES ...

Editado por Pengo
post ofensivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me explica como é que se faz alguma coisa sem prejudicar os outros, ele ñ tem pai nem mãe, vc acha que eles queriam ver o filho deles morrer com essa idade,como fica a vida desses familiares? por um acaso as drogas que ele consumia eram legalizadas?

Na boa cara vc defecou pelo teclado.OPINIÕES ...

Me explica como um pessoa que ja não existe mais pode gostar de alguma coisa???

Não sei se sou uma pessoa fria, mas pra mim nada importa o que meus familiares achassem caso eu morresse. Pra não ficar muito cínico eu até fico triste pelo sofrimento dos meus pais, mas cada um tem que aprender seguir sua vida, se vc ficar lamentando todas as pessoas q vc perder durante a vida(serão muitas) vc não vive.

E quem ele prejudicava quando usava as tais drogas ilícitas,usava milhoes de bombas, etc??? Garanto que ele ajudou mt mais pessoas pela simples presença dele do que praticamente todos daqui.

Ta bom as drogas não eram legalizadas... Vc deve saber que existem mutias coisas legalizadas que são mais lesivas do que coisas não legalizadas...(maconha x cigarro ex)

E todo mundo inflige a lei, sem exceções.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem cara, como diz a Pa Prut, os sinais de homo ele tinha, também não tenho certeza, mas só não vê quem não quer.

O pessoal parece que não aceita as coisas. Eu não falei com nenhum intuito de preconceito, só constatei, vocês parecem pais homofóbicos de filhos gays.

E se alguém tá cagando para o que os pais pensam sobre o seu "suicídio", eu realmente acho que essa pessoa não vale nada.

Se eu morresse hoje, pelo motivo que fosse, eu não estaria nem aí para a perda da vida em si, mas sim pela dor que a minha mãe sentiria, mesmo eu estando morto e não "sentindo" isso, eu sei que isso iria acontecer.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele tem cara e jeito de ser bi mesmo, mas não que isso seja algo ruim... Eu não to nem aí pra vida sexual alheia kkkkk

Quem fica ofendido pelo cara, só mostra o próprio preconceito mesmo... Como se isso fosse uma ofensa.

[2]

É claro que estando morto vc não sente nada, lol (sem entrar em questões religiosas). Mas o fato de vc não ter mais sensações não faz a realidade desaparecer... O mundo continua aí

Exatamente o que eu penso. Quem se mostra ofendido com isso, mostra o preconceito que tem.

E sobre a morte, eu ,como um ateu, acredito que a pessoa não vá sentir nada mesmo, mas é lógico que como a vida das outras pessoas continua, a realidade permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica como um pessoa que ja não existe mais pode gostar de alguma coisa???

Não sei se sou uma pessoa fria, mas pra mim nada importa o que meus familiares achassem caso eu morresse. Pra não ficar muito cínico eu até fico triste pelo sofrimento dos meus pais, mas cada um tem que aprender seguir sua vida, se vc ficar lamentando todas as pessoas q vc perder durante a vida(serão muitas) vc não vive.

E quem ele prejudicava quando usava as tais drogas ilícitas,usava milhoes de bombas, etc??? Garanto que ele ajudou mt mais pessoas pela simples presença dele do que praticamente todos daqui.

Ta bom as drogas não eram legalizadas... Vc deve saber que existem mutias coisas legalizadas que são mais lesivas do que coisas não legalizadas...(maconha x cigarro ex)

E todo mundo inflige a lei, sem exceções.

Jovem me responda oque gera a renda arrecadada da venda de entorpecentes ilícitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...