Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Dos Anjos

Santiago@

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pesquisei e vi que ainda não tem um tópico dele, então resolvi criar um.

Esse cara é da minha cidade (Passos/MG), conheço o cara que treinou ele no começo, cheguei a ver ele algumas vezes na porta da academia onde ele treinava aqui, mas eu era criança ainda, então eu nem treinava ainda.

Está grandinho ele... hehehe...

De medidas só sei que ele tem 1,68m.

alex+dos+anjos.JPG

alex+dos+anjos4.jpg

alex+dos+anjos2.jpg

alex+dos+anjos.jpg

alex+dos+anjos6.jpg

alex+dos+anjos10.jpg

903f5d263c9ee31612ba3f23ead0a06087f185a9.jpg

4cb07b7818ebdcd5c7f6beecbfde2d7f750ed0a9.jpg

alex+dos+anjos5.JPG

dsc00534d.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=spmomvCeHq4

https://www.youtube.com/watch?v=picw_gT08co

Outras fotos: https://www.bodybuild...=atletas&id=178

Editado por Santiago@
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse é um atleta q admiro muito, batalhador ao extremo e etá sempre sorrindo, estava torcendo por ele no Mr Universe, ficou com o 2ºlugar...e pelo que leio nas entrevistas é admirado por muitos bbs também por estar sempre de bem com a vida, a Probiotica podia abrir mais espaço pra ele...enfim....abs

Postado (editado)

É, realmente todos dizem que ele é super gente boa mesmo...

Po tem algo errado ai!

Abre o topico pra fotos do Alex dos Anjos, e coloca foto do Ronnie Coleman???

kkkkkkkkkkkkkk.....

Essa aqui realmente parece o Ronnie (com muitos kg a menos claro):

903f5d263c9ee31612ba3f23ead0a06087f185a9.jpg
Editado por Santiago@
Postado

Eu tb ja tive o prazer de ve-lo pessoalmente, nao cheguei a conversar, mas vi que ele era muito simpatico com as pessoas que estavam ao seu redor.

Fora que, o tamanho dele eh um absurdo. Nesse msm dia estava o Eduardo Correa (que por sinal pareceu bem arrogante) e o Alex me pareceu maior.

Postado

@Guiza

Valeu cara, ireamos aguardar as fotos então, hehehe.

@Felipe

Bem massa as fotos em, ele está bem grande nessa segunda!!!!

Valeu por postar!

Espero que ele lembre da cidade natal e venha algum dia para eu conheçer ele...hehe.. :rolleyes:

Postado

Eu tenho duas fotos com ele, ele realmente é suuper gente fina, atende a todos com atenção, passa dicas e treino se vocêe pedir, e o cara é enoorme ...

PQAAACBAqYplKC2vxKgqXmIIoNYz6csmV18CWyofhhA-XIrz0Z0T270PYtxQxKvQRgjvE3e9kGHDdWFmt-pjufO5PCIAm1T1UH3ZBh676jxbTQ-IGYlhpGHwz0W8.jpgPQAAAM--M8uBouPxNdfrF6v7pPCCpBe53dSRbbTc870jvsBiB89-xhcDt804TaKSgxK3z7lv9C7NRCyV3lUc9_iyULQAm1T1UBB3A-UxOoqNz2c53Yzr50j3jY8g.jpg

kkkkkkkkkk ki danhora ,mora ond?

Postado

pow 1,68 nao digo q facil mais da uma ajuda! :laughingsmiley:

alias não estou desvalorizando o trabalho do kara , ele e gigante e campeão !

Postado

@Kaleo Sou de São Paulo, capital, a academia que ele treina e é instrutor é perto da minha casa. a academia se chama Espartaco , eu passarei a treinar lá em definitivo a partir do mês que vem ...

Hum... legal cara ,o cara é um monstrinho rsrssr

• 1 mês depois...
Postado

Shape sensacional. Dá pra ele valorizar mais o físico dele nas poses, ele bota as mãos acima da cabeça no duplo biceps e fica um pouco estranho, se abaixasse as mãos na altura dos olhos acho que ia ficar com o duplo biceps bem melhor. E acho que nem preciso dizer, mas em algumas fotos ele lembra bastante o Coleman. E afinal quantos anos ele tem?

Postado

ele é o atleta brasileiro com o fisico mais bonito, eu conheço muito o alex porque ele ja veio na minha academia, me deu varias dicas, ele é um cara muito humilde mesmo igual o parceiro ai ja comentou, concerteza ele vai chegar no olympia ainda na categoria principal, no mr universe de 2011 o qual ele pegou um 2° lugar desmerecido pois ele merecia overall concerteza, tinha um atleta ifbb la num me lembro qual era, esse ifbb disse que o alex ja tinha condições clarrissimas de ir pra ifbb e ser campeão... enfim, eu gosto muito dele, logo ele visitara nossa academia de novo..

Postado

ele é o atleta brasileiro com o fisico mais bonito, eu conheço muito o alex porque ele ja veio na minha academia, me deu varias dicas, ele é um cara muito humilde mesmo igual o parceiro ai ja comentou, concerteza ele vai chegar no olympia ainda na categoria principal, no mr universe de 2011 o qual ele pegou um 2° lugar desmerecido pois ele merecia overall concerteza, tinha um atleta ifbb la num me lembro qual era, esse ifbb disse que o alex ja tinha condições clarrissimas de ir pra ifbb e ser campeão... enfim, eu gosto muito dele, logo ele visitara nossa academia de novo..

Cara no universa o Paulo Lima tava com um shape muito superior... o Alex tava muito melhor no mundial

Postado

mano ele veio na minha academia em julho após o mundial que ele ganhou, ele me disse que tava com 54 de braço, agora ele deve estar com 55 ou mais entendeu, e ele tinha 76 de perna... com uns 100 quilos naquele dia, atualmente ele esta maior um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...