Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Poderia Realizar Um Treino De Tríceps, Bíceps E Ombro No Mesmo Dia ?


eric_07

Posts Recomendados

Em 16/11/2011 em 23:31, luis2356 disse:

Não pode, o musculo prescisada de 24h~48 de descanço, e sem ele você não cresçera. e daqui a pouco vai entrar em overtraining!!!!

Cuidado .

Bom, isso vai de pessoa por pessoa né!

Eu tenho 17 anos, estou com um treino ABC 2x Antagonista.

Segunda – Peito e Costas

Terça – Ombro, Bíceps e Tríceps

Quarta – Coxa, Panturrilha e Trapézio

Quinta - Peito e Costas

Sexta - Ombro, Bíceps e Tríceps.

E eu não tenho problemas para recuperação. Até porque também vai de Genética Boa pra Genética Ruim.

Cada qual se adapta com um tipo de treino diferenciado, mas é claro que tem que respeitar os dias de Descanso.

Se você não está em um nível "Avançado" eu recomendo muito fazer os exercícios sem exagerar na carga, ou seja, alimentando seu ego!

Na minha opinião eu recomendaria um treino onde Ombro, Biceps, e Tríceps são trabalhados juntamente.

Maaaaaaas, Também é uma Ótima opção colocar o treino de Ombro no de peito e Costas, jã que vão ser utilizados de qualquer jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de não ser minha divisão favorita, eu não vejo problemas em fazer desse jeito, ate pq alguns movimentos de biceps e triceps recrutam os deltoides anterior e posterior respectivamente.

 

Quanto a descanso, sempre achei isso mto relativo...existem as miticas 48hrs, mas não acho que o corpo seja uma maquina tão precisa assim pra determinar exatamente qntas hrs vc precisa, ate pq temos a individualidade e variáveis como alimentação e descanso (sono)....cada um reage de uma forma, por isso o que vale é "escutar" o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...