Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sobre O Jack3D E Duvida Sobre O Blade.


edsoncangussu

Posts Recomendados

este e o meu primeiro topico no forum.

primeiro queria falar sobre o jack3d, meu pote acabou essa semana.

li vairios releto sobre o jack3d, pessoas comentando que era muito bom, diziam sentir grande aumento de força, pump, foco e etc(tipo coisa fora do comum). Porem durante o uso nao sentir muita diferença tive sim uma melhora no desempenho mais nada como diziam, daria uma nota 7 para o jack. antes que falem que eu tomava o produto errado, eu treino pela manhã de 5:30 as 6:30 tomava por volta de 5:00, 30minutos antes do treino como o recomendado, em jejum.

em janeiro vou tomar o Blade da integral medica. vou começar agora em dezembro a me suplementar com creatina, para quando for em janeiro meus estoques de creatina ja estarem altos obitendo assim um melhor desempenho do blade.

colegas meus disseram que ele tambem tem efeito termogenico, queria aproveitar o maximo esse efeito pois nao estou definido.

queria a opiniao de voces se posso combina-lo com outro termo ou so ele ja basta.

para vc q ja tomou o blade qual sua opinião sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês veem mesmo necessidade de tomar suplemento pré-treino? Nunca senti necessidade disso...

nenhum suplemento é necessário my friend, mas o pré-treino ajuda bastante no treino, pelo menos para mim... quando você tomar um de qualidade (1mr, jack3d, muitos outros...) seu treino vai ser bem mais progressivo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai ja testou blade, ? ja testarão para estarem dizendo que o suplemento é um lixo ? vamos com calma amiguinhos, fatos, e fatos, agora amigo, se você nao sentiu resultados com jack3d e porque você deve ter alguma resistencia a estimulantes, ou sua parada era fria, .

se o q tem nele é o q tem na tabela nutricionla, entao sim é um lixo.... vc precisa tomar algum whey pra saber se ele é bom tbm? pq na tabela nutricional ja diz tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

se o q tem nele é o q tem na tabela nutricionla, entao sim é um lixo.... vc precisa tomar algum whey pra saber se ele é bom tbm? pq na tabela nutricional ja diz tudo

+1

Mas sempre tem alguem e até algumas empresas que ficam no "mas se não tomou não da pra falar mal", como se viessem sem tabela nutricional e sim o.... elemento X e tudo o que há de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Mas sempre tem alguem e até algumas empresas que ficam no "mas se não tomou não da pra falar mal", como se viessem sem tabela nutricional e sim o.... elemento X e tudo o que há de bom.

Daí eles colocariam na propaganda do produto: "Para você virar uma menina super poderosa"

garanto que ia vender pra caralho no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...