Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Concentrada Com Halteres..


Schpeacezenegger

Posts Recomendados

Publicidade

Pensa comigo:

Voce precisa fazer 3 séries de 8 reps.

Na primeira série de 8 reps, voce nao vai até a falha. Entao quer dizer que aguenta mais peso ou mais reps.

Aí voce faz a segunda, com 8 reps bem certinho.

Entao dá pra concluir, que na primeira série de 8, na qual voce tinha gás pra fazer mais reps ou por mais peso, voce nao usou sua força máxima. Aí vc faz a segunda e a terceira com exatas 8.

Acho preferivel fazer a primeira até falhar, e baixar o peso na segunda e terceira, do que fazer todas com 8 reps e trabalhar aquém da sua capacidade.

Mas obviamente que tudo depende de voce, do seu treino, do seu corpo e blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até a falha sempre...

tente conciliar as duas coisas

2

tente usar cargas que te permitam falhar na 10 ou 11 repetição .

Se estiver passando além disso e falhando lá pelas 13 , 14 , 15 ....

é por que pode a carga está leve ,

pode aumentar uns 2 kg

talvez.

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja vi (mas não consigo achar, esta em um dos artigos do site do christian thibaudeau) um artigo, onde o mesmo falava assim:

  • Exercicios onde o SNC é usava pra caramaba e exige um otima coordenação (exercicios olimpicos, o terra agachamentos), você nunca deve chagar a falha.
  • Exercicio para musculos grandes (Curvada, supino), só é permito chegar um ponto onde a barra fica mais lenta.
  • Exercicios isoladores (Roscas e maquinas), onde o SNC quase não é usado, pode se chegar a falha e até ultrapassala com drop-sets e rest pauses

Ou seja, as pessoas acham que drop set = overtraining, quando na verdade não é assim.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir até a falha total nos exercícios causa vários prejuízos. Dá uma pesquisada amigo, esse tema já foi debatido aqui no forum.

me diga um estudo sério ( e nem venha com aquela porcaria de Less Pain, More Gain que aquilo é ridículo )

em que seja concluido e provado que não existe a necessidade de estimular ao máximo as fibras musculares para que elas ganhem força e volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...