Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Como Executar?


carlinhosBALA

Posts Recomendados

sim, mostarda aumenta seu metabolismo :D por exemplo, em cutting as pessoas costumam fazer 6 refeições, as 3 primeiras com carbo normal, como num bulk, e nas 3 ultimas só proteina, nas 3 primeiras você usa mostarda pra digerir melhor os carbos

qual seria a quantidade?

Editado por fvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Até parece que mostarda vai aumentar em 25% o metabolismo.... isso daria umas 500 calorias queimadas a mais, para um homem médio. Nem termogênico faz isso.

Aliás, mesmo os melhores termogênicos (como EC) só aumentam seu metabolismo em uns 5-10%, o maior efeito deles é na inibição do apetite.

Treinamentos de força, como starting strength e stronglifts, não são recomendados se você pensa em começá-los agora. Quando você começa um treino desses você usa cargas submáximas, e, como o fgv já falou, diminuir a intensidade do treino é pedir para perder massa magra.

FST-7 não vai te ajudar em absolutamente nada, aliás, vai atrapalhar, já que você não vai conseguir manter a intensidade do treino (mesma carga e repetições que você usa hoje) fazendo FST-7.

Mantenha seu treino, cargas e repetições, diminua o volume (quantidade de exercícios e/ou séries), ingira proteína em quantidade suficiente (pelo menos uns 2g/kg), e tenha um déficit calórico decente na dieta (pelo menos umas 500 kcal). Complemente com aeróbicos se quiser. Eu acho melhor fazer aeróbicos de baixa intensidade e com mais frequência na semana (por exemplo, 1 hora de caminhada por dia); se você não tiver tempo, pode fazer guerrilha cardio. Só diminua mais o volume do seu treino de pernas, senão vai ter problemas de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que mostarda vai aumentar em 25% o metabolismo.... isso daria umas 500 calorias queimadas a mais, para um homem médio. Nem termogênico faz isso.

Aliás, mesmo os melhores termogênicos (como EC) só aumentam seu metabolismo em uns 5-10%, o maior efeito deles é na inibição do apetite.

Treinamentos de força, como starting strength e stronglifts, não são recomendados se você pensa em começá-los agora. Quando você começa um treino desses você usa cargas submáximas, e, como o fgv já falou, diminuir a intensidade do treino é pedir para perder massa magra.

FST-7 não vai te ajudar em absolutamente nada, aliás, vai atrapalhar, já que você não vai conseguir manter a intensidade do treino (mesma carga e repetições que você usa hoje) fazendo FST-7.

Mantenha seu treino, cargas e repetições, diminua o volume (quantidade de exercícios e/ou séries), ingira proteína em quantidade suficiente (pelo menos uns 2g/kg), e tenha um déficit calórico decente na dieta (pelo menos umas 500 kcal). Complemente com aeróbicos se quiser. Eu acho melhor fazer aeróbicos de baixa intensidade e com mais frequência na semana (por exemplo, 1 hora de caminhada por dia); se você não tiver tempo, pode fazer guerrilha cardio. Só diminua mais o volume do seu treino de pernas, senão vai ter problemas de recuperação.

o que eu achei mais estranho, de fato, foram esses ''25%'', mas, ela acelera seu metabolismo de alguma forma? qual o ingrediente responsável por isso? nem que seja 0,5%

até nos relatos do próprio hipertrofia blog não se pode confiar hoje em dia, ai fica complicado..

por isso eu gosto desse www.bodyrecomposition.com, Lyle McDonald se garante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bom, os artigos do Lyle são excelentes.

Quanto à mostarda, não sei se ela aumenta o metabolismo, nem o quanto... mas sempre que alguém falar que tal alimento aumenta o metabolismo em 10, 20, 30%, desconfie :D por exemplo, tem um outro tópico aqui que fala que tanto pimenta vermelha quanto gengibre aumentam o metabolismo em 20%. Não dá pra acreditar em um valor tão alto.

Eu imagino que seja um erro de interpretação. É possível (aliás, provável) que alguns alimentos tenham um efeito termogênico em um período seguinte à alimentação. Por exemplo, digamos que um estudo tenha mostrado que a ingestão de mostarda aumenta o metabolismo em 25% nos 30 minutos após a refeição. Pô, legal, aumentou o metabolismo. Mas só por 30 minutos. 25% em 30 minutos daria uns 0.5% em um dia inteiro. É um aumento, mas beeem pequeno. Mas a pessoa lê "25%" e esquece dos "30 minutos", e entende que a mostarda aumentou o metabolismo totalmente em 25%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Cutting tbm. Perdi 8Kg em 30 dias e pouquíssima massa magra.

Respondendo sua perguntas:

1- Sim !!! Treino de força ajudam a manter a massa magra! Embora eu use pirâmide (10-8-6)

2- Aeróbicos em jejum tem bom resultado !!!

3- FST-7 em cutting acho que só com AE's . É um treino pesado para dieta LowCarb !!!!

ps: Quanto ao suplemento vai de multivitaminico e se quiser mande um ECA! 90% dos termogênicos são desperdício de dinheiro!!

8 kgs em 30 dias e pouca massa magra, ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 anos depois...
Em 14/11/2011 em 07:18, mpcosta82 disse:

Até parece que mostarda vai aumentar em 25% o metabolismo.... isso daria umas 500 calorias queimadas a mais, para um homem médio. Nem termogênico faz isso.

Aliás, mesmo os melhores termogênicos (como EC) só aumentam seu metabolismo em uns 5-10%, o maior efeito deles é na inibição do apetite.

 

Treinamentos de força, como starting strength e stronglifts, não são recomendados se você pensa em começá-los agora. Quando você começa um treino desses você usa cargas submáximas, e, como o fgv já falou, diminuir a intensidade do treino é pedir para perder massa magra.

FST-7 não vai te ajudar em absolutamente nada, aliás, vai atrapalhar, já que você não vai conseguir manter a intensidade do treino (mesma carga e repetições que você usa hoje) fazendo FST-7.

 

Mantenha seu treino, cargas e repetições, diminua o volume (quantidade de exercícios e/ou séries), ingira proteína em quantidade suficiente (pelo menos uns 2g/kg), e tenha um déficit calórico decente na dieta (pelo menos umas 500 kcal). Complemente com aeróbicos se quiser. Eu acho melhor fazer aeróbicos de baixa intensidade e com mais frequência na semana (por exemplo, 1 hora de caminhada por dia); se você não tiver tempo, pode fazer guerrilha cardio. Só diminua mais o volume do seu treino de pernas, senão vai ter problemas de recuperação.

Belo comentário! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...