Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Só O Pó Do Pre Treino


PHGM

Posts Recomendados

Ai galera, bom vou mais ou menos dar uma resumida, tentei procurar no google alguem q fez isso e pudesse dar uma confirmação e não achei.

Apenas achei pessoas que tomavam JACK3D e HEMO RAGE puro como mostra no video abaixo...

Bom, o motivo deste tópico é saber se alguem já fez o mesmo teste e realmente deu resultado?

Colocar o po na boca e empurrar com água

Quem já fez ai me da um relato bem simples se deu os resultados prometidos com o PRE TREINO ou não

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei, quando você concentra algo em menor quantidade misturando acho que aumenta o resultado

EX: se pegar 1 copo de agua com 250ml e colocar 1 colher de açucar você vai sentir o gosto mas se vc pegar 1 copode agua com 50ml e colocar 1 colher de açucar vai adoçar mais...

Bom a questão é, se fazendo isso vou ter os mesmo resultados ou resultados melhores...

em um dia de uso não vai adiantar para dizer se o resultado foi melhor ou não, por isso estou perguntando para alguem que ja fez isso.

rubronegro

problema que para dizer se for melhor ou não teremos que tomar vários dias hehehe por isso estou querendo saber se alguem já fez isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, embaixo da lingua eh foda

da na mesma velho

teve 2 semanas que eu tava corrido e ia direto de casa pra academia, como nao vou sujar um squeeze soh pro pre-treino levava num saquinho, e jogava na boca e bebia no bebedouro agua e jah era

da na mesma, nd a ver

20g de pre treino + 200ml agua = 20g de pre treino

20g de pre treino + 20 ml agua = 20g de pre treino

20 g de pre treino + 400ml agua = 20g de pre treino

sem frescura

"mas mais agua vai deixar ele mais dissolvido"

soh se for pra conseguir engolir melhor, dentro do corpo jah era, um pouco de agua jah dissolve e GG

"mas muita agua vai deixar ele dissolvido d+ e nao vai fazer efeito"

então nao pode tomar agua enquanto treina tbm? (ou ela nao conta, pq vai ficar num compartimento secreto no estomago e nao vai misturar com o que voce tomou 10min atraz)

EX: se pegar 1 copo de agua com 250ml e colocar 1 colher de açucar você vai sentir o gosto mas se vc pegar 1 copode agua com 50ml e colocar 1 colher de açucar vai adoçar mais...

o Gosto vai mudar, a quantidade de açucar é a mesma, dentro do teu corpo, voce comeu 1 colher de açucar, de uma maneira ou de outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é logico que eles fazem com pre treinos de scoops pequeno pq tb se colocar 2 medida de scoop de NO XPLODE acho q ia dar em merda..

Vasthor

em geral (em meu ponto de vista) creio que eles colocam as medidas de água apenas para diluir na água e dar o sabor real do produto... mas repetindo isso é so meu ponto de vista.

mokuro

pelo visto você já fez isso... estão está me falando que é trocar "SEIS POR MEIA DUZIA?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais a concentração é outra, 400mg de agua + 20g pw = 20g pw, tá certo, só que com 100ml + 20g, a concentração vai ser bem diferente... eu fiz uma experiencia com 2 scoop de 1mr uma vez, coloquei 300ml de agua um dia e no outro 150ml, pode ter sido 'psicológico' mas no segundo comecei a sentir mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...