Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"depressão" Pós-Treino...


Túlio =P

Posts Recomendados

Desanimei muito depois do treino de hoje...

Tô com esse mesmo treino há uns 4 meses (¬¬") e nesses tempos comecei a perceber que ele não tá rendendo (principalmente o de tríceps). Estou estagnado nos pesos há meses e percebi que estou executando grande parte dos exercícios de forma errada, portanto, vou ter que baixar AINDA MAIS a carga...

Além disso, tem dia que eu sinto dor, tem dia que não... e pra piorar ainda, não consigo ficar menos que 1h20m nos dias de peitos/triceps e costas/biceps. (tá, dá pra levar em conta que na minha academia tenho que montar todos os halteres, desmontar, e guardar e colocar peso pra TODO exercícios e bla bla bla, mas mesmo assim...)

Meu treino é ABC. 4x10 pra exercícios dos membros superiores e 3x10 de exercícios dos inferiores.

A - Peito/Tríceps

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado Articulado

Crucifixo Deitado com Halteres

Pull Over

Tríceps Testa

Tríceps Coice

Tríceps Orelha

Tríceps Banco

B - Costas/Bíceps

Remada Unilateral com Halteres

Remada Unilateral no Aparelho

Remada

Puxador Vertical

Rosca Direta com Barra Reta

Rosca Concentrada

Rosca Scott

C - Pernas/Ombros

Elevação Lateral

Remada Alta

Desenvolvimento Barra Reta

Leg Press 45º

Panturrilhas no Leg Press

Adultor

Abdultor

Flexor

Extensor

Agachamento

Faço o que? Mudo os exercícios? Mudo o treino todo? Continuo tentando executar os mesmos exercícios com a carga atual mas de forma perfeita? Abaixo a carga?

Valeu. ;)

Editado por Túlio =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desanimei muito depois do treino de hoje...

Tô com esse mesmo treino há uns 4 meses (¬¬") e nesses tempos comecei a perceber que ele não tá rendendo (principalmente o de tríceps). Estou estagnado nos pesos há meses e percebi que estou executando grande parte dos exercícios de forma errada, portanto, vou ter que baixar AINDA MAIS a carga...

Além disso, tem dia que eu sinto dor, tem dia que não... e pra piorar ainda, não consigo ficar menos que 1h20m nos dias de peitos/triceps e costas/biceps. (tá, dá pra levar em conta que na minha academia tenho que montar todos os halteres, desmontar, e guardar e colocar peso pra TODO exercícios e bla bla bla, mas mesmo assim...)

Meu treino é ABC.

Faço o que? Mudo os exercícios? Mudo o treino todo? Continuo tentando executar os mesmos exercícios com a carga atual mas de forma perfeita? Abaixo a carga?

Valeu. ;)

cade seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... o treino parou de funcionar troca ué. E posta o seu treino pra gente ver como é.

E falta de força nao tem a ver com o treino, mas com o descanso ou a alimentação.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião após ter lido vários artigos aqui do fórum:

pararia de treinar por 1 ou 2 semanas (depende o quão cansado você está ou se já treina a muuito tempo sem parar)

zeraria os pesos e começaria a me concentrar na execução correta e no movimento positivo/negativo

se o cansaço é soma de uma vida corrida adicionaria um multivitamínico, também revê tua dieta se tá comendo direito

posta o treino pra quem entende avaliar..porque eu nao manjo das putaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diggoskt

O que seria um PW? :P

-

@Walter White

Fiquei as duas últimas semanas sem treinar por conta das provas e tals. Agora tô de férias já.

E a dieta tá boa sim, mano. Agora eu entrei em cutting, mas até semana passada tava em clean bulk e mesmo assim estagnado nos pesos.

Editei e coloquei o treino aí pra galera avaliar. =D

-

@saintgraal

O que dá pra mudar?

-

Pqp, o pior é que a academia não ajuda também.

Tem pouquíssimas opções: não tem pulley, não tem supino inclinado/declinado com barra livre, tem (PASMEM!) apenas UM banco pra execução de exercícios sentado/deitado, tem UM supino reto livre e UM articulado.

É a única que é mais perto de casa...

Boatos de que ela vai ser reformada em 2012, mas não sei não...

Tô querendo mudar, mas minha mãe não vai deixar, provavelmente..

OSSO!!!

Editado por Túlio =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diggoskt

O que seria um PW? :P

-

@Walter White

Fiquei as duas últimas semanas sem treinar por conta das provas e tals. Agora tô de férias já.

E a dieta tá boa sim, mano. Agora eu entrei em cutting, mas até semana passada tava em clean bulk e mesmo assim estagnado nos pesos.

Editei e coloquei o treino aí pra galera avaliar. =D

-

@saintgraal

O que dá pra mudar?

-

Pqp, o pior é que a academia não ajuda também.

Tem pouquíssimas opções: não tem pulley, não tem supino inclinado/declinado com barra livre, tem (PASMEM!) apenas UM banco pra execução de exercícios sentado/deitado, tem UM supino reto livre e UM articulado.

É a única que é mais perto de casa...

Boatos de que ela vai ser reformada em 2012, mas não sei não...

Tô querendo mudar, mas minha mãe não vai deixar, provavelmente..

OSSO!!!

PW = PRÉ-WORKOUT (pesquisa no forum que tem muita coisa a respeito)

se vc nao sabe, nao ta tomando..hhauehueahuhae

quanto a academia, me desculpa..mas que lixo, eu ia flar pra vc mudar alguma coisa na questao triceps e biceps mas com essa ausencia de aparelhos nem sei o que falar mano..

a dieta realmente esta boa?

qual o total de carb/protein/kcal etc etc??

vc faz dieta especifica ou come de 3 em 3 horas?

há quanto tempo vc treina?

bom..se vc faz esse treino a 4 meses, ta na hora de mudar

ja que esta em cut eu partiria pra um treino nao tao intenso, a nao ser que vc va fazer uso de um suplementacao pra nao causar tanta fadiga nem ter que diminuir os pesos, tipico de cutting...

eu pelo menos estou usando ABCDE..tem topico no forum a respeito desse treino..

falei alguma bobagem?

att.

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimei muito depois do treino de hoje...

Tô com esse mesmo treino há uns 4 meses (¬¬") e nesses tempos comecei a perceber que ele não tá rendendo (principalmente o de tríceps). Estou estagnado nos pesos há meses e percebi que estou executando grande parte dos exercícios de forma errada, portanto, vou ter que baixar AINDA MAIS a carga...

Além disso, tem dia que eu sinto dor, tem dia que não... e pra piorar ainda, não consigo ficar menos que 1h20m nos dias de peitos/triceps e costas/biceps. (tá, dá pra levar em conta que na minha academia tenho que montar todos os halteres, desmontar, e guardar e colocar peso pra TODO exercícios e bla bla bla, mas mesmo assim...)

Meu treino é ABC. 4x10 pra exercícios dos membros superiores e 3x10 de exercícios dos inferiores.

A - Peito/Tríceps

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado Articulado

Crucifixo Deitado com Halteres

Pull Over

Tríceps Testa

Tríceps Coice

Tríceps Orelha

Tríceps Banco

B - Costas/Bíceps

Remada Unilateral com Halteres

Remada Unilateral no Aparelho

Remada

Puxador Vertical

Rosca Direta com Barra Reta

Rosca Concentrada

Rosca Scott

C - Pernas/Ombros

Elevação Lateral

Remada Alta

Desenvolvimento Barra Reta

Leg Press 45º

Panturrilhas no Leg Press

Adultor

Abdultor

Flexor

Extensor

Agachamento

Faço o que? Mudo os exercícios? Mudo o treino todo? Continuo tentando executar os mesmos exercícios com a carga atual mas de forma perfeita? Abaixo a carga?

Valeu. ;)

Amigo seu treino esta bem, mas algumas pessoas ,que tais tipos de treinos não servem. O que eu te diria é aumentar a intensidade do treino e usar técnicas ótimas para hipertrofia tipo drop set, com um treino no máximo 50 minutos. Não vai fazendo tudo que lê por ai, mas é bom arriscar algumas variações tipo supino com alteres, usando outros tipos de treinos livres, sem tanta barra, faça agachamento, levantamento terra utilize-os porque eles promovem um uso de vários grupamentos musculares assim fazendo seu corpo liberar mais hormônios anabólicos, como GH e Testosterona que evitam o catabolismo (perda de massa muscular). E fazer uma dieta que é principal em sua vida na academia, coma de 3 em 3 horas fazendo assim seu corpo fazer a digestão sempre e não entrar em emergência e acumulando mais gordura, coma coisas naturais não porcarias, diante isso é só vc se dedicar e esperar os resultados porque demora mesmo. Na vida existe alguma coisa tão rápido que dure muito tempo?? é só isso espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...