Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

O protocolo das paralelas é exatamente este, acrescentar um quilo sempre que completar as 3x5 com sobre carga.

como as caneleiras devem ser colocadas aos pares, isso dificulta um pouco a progressão, mas é a opção que você tem, a não ser que você use um daqueles dipbelts

Eu tinha caimbras quando surfava, me recomendaram aumentar ingestão de potássio (contem nas bananas), mas sem duvida tem haver com esses sais Sódio e Potássio, muitas vezes a ingestão grande de água elimina-os na urina, então eu recomendaria que voce aumentasse com calma ingestão desses sais

dando preferencia ao potássio que cria menos problemas se comparado ao sódio. Você deve saber que o sódio é um dos vilões da espetativa de vida, a pressão dos idosos tendem a ser mais alta que a dos jovens e o consumo de sódio deve ser sempre controlado, os humanos são os unico animais que consomem mais sódio que potássio por isso temos esses problemas de hipertensão.

kkkkkk, qual foi mano ? as materias que você mais odeia, são as que eu mais gosto kkk

quero ver se esse ano passo em engenharia

Abraços e Bons Ganhos

Aham, entao mas eu quase nao consegui as 15 repetições, queria fazer so mais 1 treino e ver se realmente conseguirei as 15 repetições pra ir sim botar as caneleiras, que que vc acha de tentar em mais 1 treino? Entao, eu vou usar caneleiras mesmo, vai ser tenso ja que 1kg em cada perna sao 2kg a mais, kkk..

Quanto as caimbras cara, eu to sem entender mano, pq eu como 4 bananas praticamente todos os dias e é a banana prata grande (ela pesa 100grs sem casca), ai to sem entender como pode ter abaixado o potassio tao do nada assim, sera que devo aumentar mais?

e realmente ontem mijei muito, hoje mijei bem menos... Sodio é tenso mesmo, valeu por relembrar.

Pois é cara, odeio fisica, quimica essas porcarias todas, hehehe.. mas é assim mesmo, cada um gosta de uma coisa ^-^

vc tem quantos anos brother? boa sorte na prova :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aham, entao mas eu quase nao consegui as 15 repetições, queria fazer so mais 1 treino e ver se realmente conseguirei as 15 repetições pra ir sim botar as caneleiras, que que vc acha de tentar em mais 1 treino? Entao, eu vou usar caneleiras mesmo, vai ser tenso ja que 1kg em cada perna sao 2kg a mais, kkk..

Quanto as caimbras cara, eu to sem entender mano, pq eu como 4 bananas praticamente todos os dias e é a banana prata grande (ela pesa 100grs sem casca), ai to sem entender como pode ter abaixado o potassio tao do nada assim, sera que devo aumentar mais?

e realmente ontem mijei muito, hoje mijei bem menos... Sodio é tenso mesmo, valeu por relembrar.

Pois é cara, odeio fisica, quimica essas porcarias todas, hehehe.. mas é assim mesmo, cada um gosta de uma coisa ^-^

vc tem quantos anos brother? boa sorte na prova :D

abraços

Então, se você consegue 15reps logo na primeira série ou 3x12 no total já é hora de começar a sobrecarga

como temos esse problema com os número impares nas caneleiras, pensei nessa solução

Treino 1

Paralelas 2kg sobrecarga 3x5

Treino 2

Paralelas 2kg sobrecarga 3x8

Treino 3

Paralelas 4kg sobrecarga volta pro 3x5

Essa acrescimo nas reps, talvez "simule" um passo intermediário entre 2~4kg

estranho o.O, você consome bem mais pótassio que eu, Eu como uma por dia, batida na vitamina

realmente não sei te responder quanto à esse assunto das caimbras

KK, tenho 17 anos.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você consegue 15reps logo na primeira série ou 3x12 no total já é hora de começar a sobrecarga

como temos esse problema com os número impares nas caneleiras, pensei nessa solução

Treino 1

Paralelas 2kg sobrecarga 3x5

Treino 2

Paralelas 2kg sobrecarga 3x8

Treino 3

Paralelas 4kg sobrecarga volta pro 3x5

Essa acrescimo nas reps, talvez "simule" um passo intermediário entre 2~4kg

estranho o.O, você consome bem mais pótassio que eu, Eu como uma por dia, batida na vitamina

realmente não sei te responder quanto à esse assunto das caimbras

KK, tenho 17 anos.

opa, muito interessante ein, vou adotar.

nao entendi a das caimbras, nao vai se repetir nao, tenho certeza :D

Dieta do dia, que bosta vei, proteina ficou alta de novo, vou ter que controlar essa bosta.

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Há-braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aqui em SP o Sebrae é bem conhecido também... Nossa, o dia todo de aula? Como aguentava?

Eu fico apenas 5 horas e meia no colégio por dia e não aguento mais!

Não entendi essa parte de em 100 para passar, só acima de 70..

É, estou estudando.. vou conseguir *-* Se não conseguir, acabou vida social, namoro, academia.. E tudo que eu gosto, porque sei que meus pais vão me matar e tirar tudo :/

Vai treinar hoje? BOM TREINO..

Não esquece de se alimentar certinho!

Obrigada pelo carinho lá no meu diário..

Beijos e se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, muito interessante ein, vou adotar.

nao entendi a das caimbras, nao vai se repetir nao, tenho certeza :D

Dieta do dia, que bosta vei, proteina ficou alta de novo, vou ter que controlar essa bosta.

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Há-braços!

Pelo menos antingiu as 3500 kcal

vai trocando uma parte das proteinas em excesso por um doce mesmo, chocolate, pode ser

ai você bate as calorias sem comer proteinas e gorduras demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai marcelo beleza?Andei vendo teu ultimo treino , ta indo bem hein cara?Força ai!

Quanto a dieta, o que se ta ingerindo a mais ai que ta dando isso de proteina? Tem de regular ai certinho!

Abraço cara bom descanso!

Ola amigao, tudo bom?

entao, as cargas tao evoluindo mas ainda ta de boa, depois o bixo vai pegar, haha

Deu muita problema por causa da albumina que tomei 2 vezes e uns amendoims que mandei tambem, vou consertar sim :D

abraços, bom descanso pra ti tambem...

Sim, aqui em SP o Sebrae é bem conhecido também... Nossa, o dia todo de aula? Como aguentava?

Eu fico apenas 5 horas e meia no colégio por dia e não aguento mais!

Não entendi essa parte de em 100 para passar, só acima de 70..

É, estou estudando.. vou conseguir *-* Se não conseguir, acabou vida social, namoro, academia.. E tudo que eu gosto, porque sei que meus pais vão me matar e tirar tudo :/

Vai treinar hoje? BOM TREINO..

Não esquece de se alimentar certinho!

Obrigada pelo carinho lá no meu diário..

Beijos e se cuida!

Ah, nem sabia que o Sebrae era conhecido ae, legal :D

Ou sabe que eu sempre fico me perguntando como aguentei? mas vou te falar que as vezes sinto falta, por ficarmos quase o dia todo na escola a gente faz mts amigos e acaba que tem muita bagunça tambem, acho que por isso que aguentei, rsrs.. diversao...

A parte dos 100 ficou confusa mesmo, mas sem segredo, so quis dizer que em 100 pontos que sao distribuidos no semestre na faculdade eu preciso de 70 no minimo para passar de ano sem exame especial e sem dependencia. Acho que na sua escola é assim tambem ne, no Sebrae era diferente, era so 60, ai era mais facil, fiquei mal acostumado ne, rsrs.

Caramba, vc vai passar entao, ficar sem a academia e sem teu namorado nao dá nao uai, hehe.

Hoje nao tem treino, é descanso :(

Bjs

Pelo menos antingiu as 3500 kcal

vai trocando uma parte das proteinas em excesso por um doce mesmo, chocolate, pode ser

ai você bate as calorias sem comer proteinas e gorduras demais.

entao brother, proteinas ficaram altas por causa da albumina, ingeri 2x vezes no dia, ai ficou alto pq eu como peito de frango no pos e 4 ovos a noite, sem contar a aveia que tem um pouco de proteina tambem, ai ficou alto, mas hoje to controlando.

acabou que as kcals do dia foram bem altas ne? rsrs, tomara que esteja surtindo efeito e eu esteja ganhando uma gordurinha, kkk..

abraços e obrigado pelas dicas!

Vi uma noticia aqui no site da minha cidade, um atleta aqui de fisiculturismo ficou em 3º num campeonato realizado em BH, que louco, tem um shape legal ate, nunca vi esse cara aqui, preciso pegar umas dicas com ele, huahuauhauauha..

se quiserem posto as fotos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai meu querido ! ja deu uma boa evoluida no SL5X5 em ? voltando a acompanhar aqui ! (=

devagar e sempre mano, mas as cargas sao totais e contando o peso da barra tambem ne, o barrinha pesada viu, 14kg, uhahuauhaua..

vlw por voltar cara, to de olho la tambem brother, vamo que vamo cara, desistir jamais =)

abraços

Como está o ganho de peso ? Acho legal ficar no máximo 1 kg por mês...

entao, amanha que é dia de pesar ne, toda sexta, vamos ver, iniciei o bulk com 55 kg, com 1 semana estava com 56,8kg, vamos ver amanha.

a cara, 1kg por mes pra mim é pouco, quero deixar as casas dos 50kg o mais rapido possivel, nao to me importando com a gordura que vira, meu objetivo era subir ate uns 68kg por ae, mandar um cutting, descer ate os 62kg e ai sim bulkar limpo talvez, mas sao so planos ne

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...