Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta!


Sphinter

Posts Recomendados

Oloco! Hahahaha, só falta mandar o shake pós-treino depois! Hehehe.

uHAHUAUHAHUAUAHUAH, realmente eu ja pensei nisso, mas a a minha mina não sabe q eu tomo suplemento, alias, ninguem sabe... pessoalzinho é tudo contra aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu...

Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa

Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso?

- Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições

- Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso

- Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...)

- Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato"

- Não fico no sol para não suar

- Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho

- Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado )

sem contar....o que não me vem a cabeça agora

Uma vez um aluno me perguntou o que eu fazia pra ser desse tamanho..

respondi:

" vc gosta de musculação, eu AMO musculação"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também tenho uma balança dessas no quarto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu!

Tens toda a razao e muitas vezes penso assim. O problema eh que todos aqui, incluindo a mim, estao sempre a procura da perfeicao.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu!

Hehehe, mas como bons seres humanos nós nunca estamos 100% contentes com a situação não é? Eu sou assim... nunca estou contente o bastante, sempre achando algum defeito, ou algo pra ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu!

mas pra quem busca apenas fitness eh facil falar isso sendo mulher. Tendo peitos, um rosto e uma pele bonita e já está quase no ponto, magrinha eh na maioria das vezes até procurada.

Homem magro, fraco, tem coisa mais horrível? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu...

Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa

Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso?

- Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições

- Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso

- Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...)

- Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato"

- Não fico no sol para não suar

- Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho

- Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado )

Hahahahahahah

O melhor PQP! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando penso que o Pengo é o doente/psicótico master........chega o Leandro e consegue ganhar dele !!!!

uhauhauhauhauhauhaaaaa...............

Daí o Gaspar vem no final só confirmar o que deve ser algum tipo de psicose coletiva essa tara por balanças........hehehehheee......

PS: queria saber como é a relação de voces com o espelho também........deve ser equivalentemente hilária........ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...