Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estava malhando a 2 meses tomando creatina .

Me indicaram a tomar ela antes de malhar, até o personal disse isso, e eu estava tomando, mais diante de falta de tempo, tive q parar de malhar, pois bem, estou voltando agora ...

Mais tenho dúvidas e espero que vcs me ajudem .

Afinal quando devo tomar a creatina ? pois vejo em vários sites e la dizem que tem q tomar depois, e em outros dizem q tem q tomar antes e estou mt confuso .

Tenho muita dificuldade para ganhar massa e sou um pouco magro e quero ganhar massa muscular .

Devo tomar creatina + o q ?

e como devo tomar ?

Me indiquem ae um bom suplemento pra tomar com a creatina que me de massa ... e tbm a maneira certa de toma-los .

Vlw

Postado
  • Supermoderador

Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados.

Pode tomar creatina quando quiser.

O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao).

Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas)

Postado

e awe magno blz?c vc e muito magro axo da hora vc tomar um hipercalorico são uma mistura de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas, vitaminas e minerais.sobre a creatina eu tomo depois do treino com whey e dextrose.

Postado

Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados.

Pode tomar creatina quando quiser.

O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao).

Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas)

concordo com vc ...

creio que é melhor tomar a creatina no pós treino pois o corpo absorve mais nutrientes nesse periodo ... me corrijam se eu estiver errado .

Toma creatina junto com malto/dextrose afim de se repor o glicêmico muscular e como transporte de nutrientes para dentro das células, sejam as proteínas e

creatinas . Isso devido ao pico de insulina causado pelo alto índice glicêmico desses carboidratos.

acho besteira comprar hipercalórico é so aumentar o numero de carboidratos e calorias na sua dieta ...

continua com a creatina+malto/dextrose se vc achar q esta faltando proteinas na sua dieta compre um whey para complemtar mas de nada adianta se a sua

dieta estiver ruim ...

Postado

Se puderem me indicar uma dieta ótima, eu agradeço .

comece olhando as montadas na area de nutrição, pesquisa nao faz mal a ninguem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.