MagnoFerreira Postado Outubro 31, 2011 às 22:52 Postado Outubro 31, 2011 às 22:52 Ae galera, estava malhando a 2 meses tomando creatina . Me indicaram a tomar ela antes de malhar, até o personal disse isso, e eu estava tomando, mais diante de falta de tempo, tive q parar de malhar, pois bem, estou voltando agora ... Mais tenho dúvidas e espero que vcs me ajudem . Afinal quando devo tomar a creatina ? pois vejo em vários sites e la dizem que tem q tomar depois, e em outros dizem q tem q tomar antes e estou mt confuso . Tenho muita dificuldade para ganhar massa e sou um pouco magro e quero ganhar massa muscular . Devo tomar creatina + o q ? e como devo tomar ? Me indiquem ae um bom suplemento pra tomar com a creatina que me de massa ... e tbm a maneira certa de toma-los . Vlw
Supermoderador krebz Postado Outubro 31, 2011 às 23:03 Supermoderador Postado Outubro 31, 2011 às 23:03 Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados. Pode tomar creatina quando quiser. O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao). Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas)
kblo Postado Outubro 31, 2011 às 23:18 Postado Outubro 31, 2011 às 23:18 e awe magno blz?c vc e muito magro axo da hora vc tomar um hipercalorico são uma mistura de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas, vitaminas e minerais.sobre a creatina eu tomo depois do treino com whey e dextrose.
Rafael94 Postado Outubro 31, 2011 às 23:37 Postado Outubro 31, 2011 às 23:37 Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados. Pode tomar creatina quando quiser. O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao). Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas) concordo com vc ... creio que é melhor tomar a creatina no pós treino pois o corpo absorve mais nutrientes nesse periodo ... me corrijam se eu estiver errado . Toma creatina junto com malto/dextrose afim de se repor o glicêmico muscular e como transporte de nutrientes para dentro das células, sejam as proteínas e creatinas . Isso devido ao pico de insulina causado pelo alto índice glicêmico desses carboidratos. acho besteira comprar hipercalórico é so aumentar o numero de carboidratos e calorias na sua dieta ... continua com a creatina+malto/dextrose se vc achar q esta faltando proteinas na sua dieta compre um whey para complemtar mas de nada adianta se a sua dieta estiver ruim ...
MagnoFerreira Postado Novembro 1, 2011 às 00:04 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:04 Se puderem me indicar uma dieta ótima, eu agradeço .
ippo Postado Novembro 1, 2011 às 03:03 Postado Novembro 1, 2011 às 03:03 Se puderem me indicar uma dieta ótima, eu agradeço . comece olhando as montadas na area de nutrição, pesquisa nao faz mal a ninguem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora