Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Shred - Termogênico

Estilo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fui em uma loja de suplementos hj procurando o Lipo 6 Black mas eles me falaram que não tinha.

A vendedora me apresentou um outro produto Mega Shred também é importado, eu comprei e paguei caro paguei 200 reais. Eu pesquisei aqui no fórum não encontrei informações.

Vocês conhecem esse produto? Alguém já tomou e teve resultados legais?

Desculpa se tiver informação dessa em outro tópico mas é que eu não encontrei.

Valeu

• Supermoderador
Postado

Não da pra devolver?

Pagou caro por algo subdosado e sem nenhum estimulante.....

f61f55deaa.jpg

PS: antes de comprar qualquer coisa, pesquise e não caia na conversa de vendedor.....

• Supermoderador
Postado (editado)

O pior é que já tomei 2 capsulas ea formula do que eu comprei não é essa não...........................

Opa agora eu vi um outro sup chamando Mega Shred

Banner.JPG

É pra ser esse? Se for a formula é bem melhor do que aquele que eu postei

E não consigo achar essa marca ai ("health systems") no google, estranho...

Editado por krebz
Postado

sim é esse segundo parceiro!!

mas no pote nao tá falando de todas essas substancias, so tem escrito vitamina c, acido pantotenico que é vitamina b5 certo? vitamina b6 e magnésio, nao tá falando disso tudo por isso eu achei q nao valesse a pena por ser só vitaminas

Postado

devia ter só olhado o produto, chegar em casa e pesquisar sobre ele antes de comprar... pode ser bom mas é um pouco desconhecido... não adianta ir nas lábias dos vendedores, eles tão fazendo o trabalho deles, e tem gente que compra 'deca protein' achando que vai ficar gigante, mas bons ganhos, abraços

Postado

Mas entáo, esses componentes da formula sao eficientes?

Tem alguns riscos?

O que vcs tem a dizer?

Agradeço voces.

riscos, acho que não... a sinefrina é um 'estimulante' teoricamente para substituir a efedrina, mas não tem a mesma potência porém tem menos colaterais, já a cafeina é um estimulante que você deve conhecer, deve dar um up bom nos treinos por conter 300mg... tem alguns extratos que ajudam na perda de peso, como do chá verde... o melhor mesmo é tomar e ver qual é do produto, mas sempre aliando aos treinos e a alimentação, abraços

Postado

krebz qual o site que vc encontrou a composição? passa ai por favor?

no pote do produto tem escrito um site www.shred-nutrition.com mas eu tentei acessar parece que não existe... estranho

Postado

Estou tomando a alguns dias, hoje é o sexto dia já perdi uma boa parte de gordura abdominal e geral, mas eu também estou usando óleo de cártamo, chá verde e um comprimido de cromo.

Esse mega shred me deu muito calor uns dias que já estavam quentes.

Tomo 1 a 2 comprimidos por dia as vezes eu tomo um só e acho melhor tomar de manhã e antes do almoço.

Se tomar esse negocio no fim da tarde ou a noite afeta o sono...

Olha estou gostando está ajudando bem e estou treinando com regularidade e me alimentando bem.

Eu queria saber se esse calor é em resultado do metabolismo estar sendo acelerado ou o calor acelera o metabolismo ou as duas coisas?

O que realmente acontece?

Postado

Cara, pelo jeito tu podia ter pesquisado várias coisas antes de comprar termo. Mas termogenicos normalmente causam calor, aceleram batimentos cardiacos. Dá uma pesquisada sobre efeito de termogenicos que já vai ver

Postado

blz vou pesquisar dos efeitos, mas esse produto é novo? pq num é conhecido?

olha em uma semana de uso do produto e também to tomando umas capsulas de chá verde, oleo de cartamo e cromo... notei uma definiçao melhor no ombro, braço... perdi gordura geral e barriga também...

já tive algum resultado já

• Supermoderador
Postado

blz vou pesquisar dos efeitos, mas esse produto é novo? pq num é conhecido?

olha em uma semana de uso do produto e também to tomando umas capsulas de chá verde, oleo de cartamo e cromo... notei uma definiçao melhor no ombro, braço... perdi gordura geral e barriga também...

já tive algum resultado já

Na verdade é um produto desconhecido ao extremo, não da pra saber se é novo ou não pois a empresa que produzia ele simplesmente sumiu do mapa (literalmente nada no google, seja sobre a empresa ou sobre o suplemento). Sinceramente não sei o que aconteceu para o sumiço da empresa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...