Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Ou Whey?


drakan25

Posts Recomendados

Publicidade

Então galera eu estou comparando o preço dos dois, uma Whey da growth de 1kg(80% de concentração) está 40 reais, já a albumina salto 500g esta 27 reais.

Qual dos dois seria o melhor para consumir no café da manhã, lanche da tarde e ceia ?

Obrigado.

Tem a Albumina da Naturovos 80% de proteína = 46,90 - 1kg

Eu prefiro a albumina por ter um custo benefício melhor. Albumina é bem mais barata e no fundo tanto whey, quanto albumina são proteínas e isso é o que importa. Já se é de lenta absorção como a albumina ou rápida como o whey, acho que no fim das contas não importa muito. O importante é suplementar com proteína, e o meu bolso agradece a albumina.

PS.: O problema da growth é o frete amigo deve ser mais de R$ 20,00 de frete. Esta é a razão de eu não comprar lá.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que escolher um ou outro, a whey para pós treino eu ja tenho.

não pode consumir whey no lanche da tarde junto de leite+aveia e banana (mesma coisa do meu café da manha) ?

Edit: o preço da albumina e da whey tem 3 reais de diferença (2kg de albumina naturaovos R$99,00 2kg de whey growth (80%) com frete incluso R$103,00)

Editado por drakan25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprarando c/ os Whey importados realmente uma albumina 80% teria um custo benefício muito melhor, porém há o da growth, que é esse mesmo preço, e mesma concentração, e possibilitando a ingestão pós treino onde necessita uma rápida absorção. Abraço

Se já tens whey p/ o pós treino então seria interessante uma albumina sim, procure por essa c/ 80% de concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprarando c/ os Whey importados realmente uma albumina 80% teria um custo benefício muito melhor, porém há o da growth, que é esse mesmo preço, e mesma concentração, e possibilitando a ingestão pós treino onde necessita uma rápida absorção. Abraço

Se já tens whey p/ o pós treino então seria interessante uma albumina sim, procure por essa c/ 80% de concentração.

O frete da growth é de mais de R$ 20,00 reais, já na Naturovos é de apenas R$ 8,00. Só fazer as contas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara falou ali encima, o preço muda muito pouco. É que eu não sabia que ele já tinha o whey p/ pós treino, por isso indiquei, porque albumina pós treino não é o mais recomendado. Enfim, acho que a dúvida já está esclarecida, se já tens o whey p/ o pós, compre a albumina da naturovos p/ os outros horários, por sua absorção ser lenta e tu permanecer c/ proteína por mais tempo no organismo. Tome principalmente antes de dormir. Pode tomar ao acordar também. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião seria fazeres assim: Faça esse shake c/ albumina ao acordar. A tarde faça um lanche sólido, sem suplementação. Whey pós treino. Volte a fazer o shake c/ albumina minutos antes de dormir. Acho que seria essa a melhor opção. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...