Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos No Corpo


Neguim

Posts Recomendados

bom, primeiro peço a moderação, em caso do tópico estiver na area errada, move-lo

Bom, minha pergunta é sobre quando ta tomando AES, vo da um exemplo

um cara que nunca teve pelos no peito, ai ele começa a toma AES, e ai eles vão nascendo.

ai vamos supor que ele depile, e pare com os AES, depois de um tempo os pelos não crescerão mais

ou agora eles vão crescer, pelo fato de ter tomado as bombas?

Editado por Neguim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuarão crescendo, digo, continuarão crescendo no mesmo lugar em que eles "apareceram" mas com certeza não na mesma velocidade, e sobre a espessura eu não sei dizer, acho que continua a mesma coisa.

Mas quem não tem pré-disposição genética pra ter, terá muito pouco aumento

E normalmente esse colateram vem com o uso de altas doses ou muito tempo sobre a testo...

Mas, novamente, sempre conta a pré-disposição genética. Se você tiver pra ser careca, talvez caia muito cabelo no primeiro ciclo, por aí vai.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso, após cessar o uso dos esteróides diminuirá a velocidade de crescimento,mas quanto a quantidade e espessura só no caso concreto pra saber.

Reza a lenda que o Tony Ramos fez um ciclo de PropionatoXstano a mais de 40 anos atrás....

hahaahahahahahahahah propi x stano, esse sim tinha pré disposição a ter pelos

Editado por Neguim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso, após cessar o uso dos esteróides diminuirá a velocidade de crescimento,mas quanto a quantidade e espessura só no caso concreto pra saber.

Reza a lenda que o Tony Ramos fez um ciclo de PropionatoXstano a mais de 40 anos atrás....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... é uma questão genetica, todos nos temos os chamados genes adormecidos, como os da calvice, alcoolismo, obesidade e os anabolicos podem ter acordado o gene que faz o crescimento de pelos, assim como beber exageradamente pode acordar o gene do alcoolismo, é meio papo de louco, mas to usando uma linguagem bem facil de se entender... só procurar por herança do sexo que tem mais informação... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...