Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aquii

linos845

Posts Recomendados

Postado

Olá , eu tenho 14 anos , já fui OBESO .. tive 70 kg com 1,50 metros..

eu gostaria de saber , se eu tomar Whey Protein , eu vou voltar a engordar?

porque o treinador da academia DA minha irmã disse que sim

e o da minha academia disse que não tinha problema,

Obrigado , abraços!

Postado

Não engorda não. Mas como o cara ai em cima falou, tudo depende da sua dieta. Dê uma pesquisada e encontre uma que se encaixe p/ ti, ou caso não queira seguir nada rigoroso, apenas copie em uma folha os alimentos que observares que são bons e dê p/ sua mãe se basear neles ao preparar suas refeições. Abraço

Postado

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

--------

Não .. eu comecei a engordar com 12 anos ..

já fui bem gordo mano !

podem me ajudar a montar uma dieta com pouco carboidrato e boa proteina? por favor..

Postado

cara pra manter não precisa de suplemento, basta ter uma dieta boa equilibrada que não engorde nem emagreça. Procure um nutricionista é melhor. E whey não engorda dependendo da sua alimentação, o treinador da academia é um belo retardado.

Postado

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

kkkkkkkk eu ri realmente! td eh a dieta amigao, vc pode tomar o que for, a dieta eh fundamental, abraço e bons treinos mini chicken ^^

Postado

Muito obrigado a todos !

Ninguem ai tem uma bela dieta de 1.000 kcal por dia? /média..

ferato2 ? :laughingsmiley:

brimks

cara 1000 kcal acho que ta muito pouco, procure como calcular sua TMB, e faça uma dieta aproximadamente no valor dado no resultado final...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...