Ir para conteúdo

2°Ciclo - Enant - Deca - Diana - Stano - Hcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera...

Idade 20 anos

Tempo de treino: 3 anos

Altura: 1,83m

Peso: 87kg

Braço : 40cm

BF: 13%

Outras medidas vou postar mais alem.

Bom meu ciclo é o seguinte:

1-10 500mg enantato / sem - Landerlan

1-10 400mg deca / sem - Landerlan

1-3 70mg diana tds - Landerlan

2-13 500ui / sem HCG Chorulon

8-13 100mg tds stano - Landerlan

Dieta

7:00 5 Claras de ovos, shake com caseina e leite, uma fruta, quatro fatias de pao, peito de peru e queijo branco.

10:00 como estou na facul esse horario como um subway de peito de frango, e mando um suco, e uma fruta.

11:30 pre treino: banana, aveia, mel, iogurte natural,

12:30 - 13:20 Treino

13:25 Shake, Whey - dextrose - malto.

13:45 Pós treino: Arroz ou batata doce, peito de frango, brocolis, e tomate.

16:45 4 fatias de pao, peito de peru, queijo branco, mais 3 ovos inteiros

19:45 faço um shake com 3 claras de ovos/ banana / leite e mais 2 fatias de pao e peito de peru e queijo

22:45 peito de frango, 3 ovos, caseina, 2 fatias de pao.

Treino: ABC 2X

Peito / Triceps

Costa / Biceps

Ombro / Trapezio / Perna

Bom agora é só relatar ! Abraço :D

Editado por Moure
Postado

Opa, vamos aos relatos...

Bom eu ja estou na quarta semana do meu ciclo, demorei para relatar...

Minha diana ja acabou... senti um pouco de perda, perda de liquido talvez, pois cheguei aos 94kg com ela... e agora estou com 92kg

Braço aumentou para 41,5cm.

Agora é só a deca e a testenat agirem, e ai o bicho vai pegar...

Postado

Bom , só para constar aqui, minhas aplicações são na terça e na sexta, por motivos próprios, para mim fica mais facil...

Postado

Cara pretendo levar o hcg até fechar a MV do enantato...

Meu primeiro ciclo foi o mais basico.. 1-8 500mg Dura, e mais nada..

Eu tbm fiquei impressionado com a força desta diana, realmente achei muito boa, e até agora nada de colaterais...

Olha, dependendo dos ganhos com a deca e com o enantato, pode ser que eu leve este ciclo mais longe.

Abraço

Postado (editado)

Hmmm, entendi, bom vou dar mais uma pesquisada, mas vou levar em consideração sua ajuda. Abraço

Essa semana consegui chegar aos 100kg no supino reto, vamos ver com a deca e a testenat no auge como vai ser HAHA :lmaosmiley:

Editado por Moure
Postado (editado)

cara meu ciclo sera bem parecido com o teu so mudando as dosagens e periodo apriori e tirando o HCG

1-8 600mg enantato / sem - Ciclo6

1-8 400mg deca / sem - Deca drobol

1-3 50mg diana tds - Landerlan

6-11 100mg (2ml) DSDN stano - Landerlan

axo k vc ta superdosando a stano 150mg tds? 70mg de diana tsd?

Editado por trgomes
Postado

Salve marombada...

Poxa essa semana ta sendo foda cara, sexta acordei com torcicolor, nao conseguia nem virar a cabeça, acabei nao indo malhar para segunda estar melhor.

Agora vem o pior, ontem era dia de aplicação e eu nao consegui fazer, acabou ficando para hoje, existe muitas complicações por causa disso?

Postado

Vou cuidar, mas fico mais calmo ja em saber que no resultado final nao vai interferir. A dieta está sempre 100%, mas os treinos essa semana nao foram muito bons, ainda mais com esse problema no pescoço, é dificil de acreditar que consegui isso dormindo.

Abraço

Postado

Por isso mesmo que eu não fui malhar sexta, era ombro, e eu nao consegui se quer virar a cabeça sem ter que virar todo o tronco :ohno01: . Mas to tomando diclofenaco, e minha namorada esta fazendo massagem com uma pomada. Abraço

Postado

É as coisas não estão muito faceis não...

Ontem cheguei em casa do serviço e recebo a noticia de que ja estamos saindo para o velorio de um parente muito proximo...

Resultado, tive que sair correndo de casa, quando cheguei la minha mãe ja estava la e parecia que ia ter um ataque cardiaco, tive que passar o tempo todo com ela la, cheguei em casa agora, e vou dormir, pelo menos comi legal la, mas to sem dormir, e a aplicação que era pra ser feita na sexta, mas ficou para ontem, vou fazer hoje, bom agora atrasou 2 dias minha aplicação ¬¬.

Abraço

Postado

Acompanhando..

Ja li muito sobre a diana-Landerlan é falsa, encontrou alguma fonte dizendo ser verdadeirA?

Cara, acredito que a minha seja verdadeira né, haha :laughingsmiley: ... Tive todos os resultados possiveis da diana, ganho de massa, força, até vascu deu , e retenção :king_right: ...

Bom, ontem fiz minha aplicação, mudei o local, antes aplicava nos vastos, porem mesmo com a deca, sentia dor, e agora no gluteo a dor fica muito menor...

Treino hoje foi muuuuito insano... 110 kg no supino, to gostando cada vez mais, e quanto ao HCG, to mandando tranquilamente :)

É isso ai, abraços :rambo:

Postado

Voltando aos relatos...

Dieta: minha dieta esta 100% completa...

Treino: Treino cada vez mais intenso, 110kg no supino, e a vascu ta muito foda, pump tbm ta monstruoso...

Colaterais: Libido a mil, a mulher que ta adorando ne HAHA :king_right:

Bruno, não estou usando não...

Abraços

Postado

Bom essa semana render, dieta 100%...

Vou postar aqui parte dos meus treinos e ai vcs comentem ai...

A

Supino Plano 12/10/8/6

Supino Inclinado 10/10/10

Crucifixo Inclinado 10/10/10

Pullover 10/10/10

Rosca Triceps 10/10/10

Triceps Uni Cross 10/10/10

Triceps Testa 10/10/10

Os treinos B e C , conforme eu treinar eles eu copio e trago, pq não decorei ainda. Abraço...

Postado

To achando meio estranho é que depois que sai da diana, não tive muito ganho de força e ja estou na 5° semana... e quando ciclei com dura, minha libido era bem mais frenetica, minha pele era mais oleosa... To com medo de que a testenat e a decaland sejam falsas... To pensando em fazer um exame ....

Postado

Bom, como eu estou duvidando destes produtos, eu consegui deposteron, porem fico meio em duvida em trocar agora que ja estou nessa etapa...

Se alguem poder me ajudar ai....

Postado

De olho aqui Moure!!!

Não tá usando nenhum IA ?

Voltando aos relatos...

Dieta: minha dieta esta 100% completa...

Treino: Treino cada vez mais intenso, 110kg no supino, e a vascu ta muito foda, pump tbm ta monstruoso...

Colaterais: Libido a mil, a mulher que ta adorando ne HAHA :king_right:

Bruno, não estou usando não...

Abraços

Vou começar meu ciclo esse mes enantato 500mg/sem 1-8 + diana 1-4 e estou na duvida ainda em usar ou nao algum Al..

Oque te levou a nao por no seu ciclo?

Abraço

Postado

Bom, como eu estou duvidando destes produtos, eu consegui deposteron, porem fico meio em duvida em trocar agora que ja estou nessa etapa...

Se alguem poder me ajudar ai....

Moure,

Pare de viajar !

Já deveria ter feito os exames assim q desconfiou, trocar o ester não adiantará de nada. Vá tirar a tua duvida fazendo o exame de sangue.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...