Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2°Ciclo - Enant - Deca - Diana - Stano - Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve marombada...

Poxa essa semana ta sendo foda cara, sexta acordei com torcicolor, nao conseguia nem virar a cabeça, acabei nao indo malhar para segunda estar melhor.

Agora vem o pior, ontem era dia de aplicação e eu nao consegui fazer, acabou ficando para hoje, existe muitas complicações por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É as coisas não estão muito faceis não...

Ontem cheguei em casa do serviço e recebo a noticia de que ja estamos saindo para o velorio de um parente muito proximo...

Resultado, tive que sair correndo de casa, quando cheguei la minha mãe ja estava la e parecia que ia ter um ataque cardiaco, tive que passar o tempo todo com ela la, cheguei em casa agora, e vou dormir, pelo menos comi legal la, mas to sem dormir, e a aplicação que era pra ser feita na sexta, mas ficou para ontem, vou fazer hoje, bom agora atrasou 2 dias minha aplicação ¬¬.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..

Ja li muito sobre a diana-Landerlan é falsa, encontrou alguma fonte dizendo ser verdadeirA?

Cara, acredito que a minha seja verdadeira né, haha :laughingsmiley: ... Tive todos os resultados possiveis da diana, ganho de massa, força, até vascu deu , e retenção :king_right: ...

Bom, ontem fiz minha aplicação, mudei o local, antes aplicava nos vastos, porem mesmo com a deca, sentia dor, e agora no gluteo a dor fica muito menor...

Treino hoje foi muuuuito insano... 110 kg no supino, to gostando cada vez mais, e quanto ao HCG, to mandando tranquilamente :)

É isso ai, abraços :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...