Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein+Dextrose+Malto Pós Treino!


pedro ivo

Posts Recomendados

aew galera to com uma duvida aqui...

eu nunca tomei nenhum suplemento,junto grana do lanche da escola e das saidas de fds pra comprar, haushaushauhsa...

eu to tomando so maltodextrina durante o treino,agora vou comprar a top whey protein-Max Titanium,oq vcs acham dela ?

ta no preço que posso pagar,e sobre a dextrose,devo tomar junto com a whey no pós treino,e malto durante o o trieno?

vlw pela atenção e abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse whey da Max Titanium num chega a ser 80%. Eu preferiria ir de Whey da Growth, ou se tiver mais dinheiro, tem as opções da Optimum ou da Universal.

Malto e Dextrose são carbos de alto IG, para serem usados no pós-treino. Durante o treino, eu não usaria. E basta apenas um dos dois junto com a Whey.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey + Dextrose imediatamente após o seu treino, ambos misturados no mesmo recipiente. Malto durante o treino...

Este tópico com certeza será fechado por falta de pesquisa amor...

bjsss

Nem precisa de malto durante se for pra treina +-1 hora.

Agora se o cara fosse atleta e treinasse horas seguidas com bastante aerobico, dai é interessante colocar alguns carbos no meio do treino mesmo (olhando para o lado nutritivo mesmo, se tem base cientifica eu já to por fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa de malto durante se for pra treina +-1 hora.

Agora se o cara fosse atleta e treinasse horas seguidas com bastante aerobico, dai é interessante colocar alguns carbos no meio do treino mesmo (olhando para o lado nutritivo mesmo, se tem base cientifica eu já to por fora)

acho que vc ta certo manolo malto durante o treino é besteira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...