Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico [Ajuda Urgente]


ClovesJunior

Posts Recomendados

Prezados Amigos!!!!

Trata-se de uma pergunta totalmente noob, mas que me deixa aflito pela quantidade de informações divergentes encontradas. Resolvi perguntar aqui, por confiar 200% no que é dito neste fórum...

O treino aeróbico deve ser feito ANTES ou DEPOIS

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes ou depois da musculação? Eu acho melhor depois. Ou se tiveres disposto, faça em jejum, é o que costuma dar os melhores resultados, porém caso fores fazer, tome os devidos cuidados. E não confie em tudo que te falam, nem mesmo nesse fórum(não estou criticando), apenas tome como base, e pesquise p/ ver se é verdade. Ou seja, não saia fazendo o que eu disse na frase anterior antes de verificar. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem que fazer em horários separados, Perez ta viajando, 30 minutos de aerobico+ 1 hora de treino+ 30 min? Além de perder todo o gás pro treino vai catabolizar pacas.

KazU

Não tenho essa disponibilidade, cara... Só tenho das 8:00 às 10:00 para malhar, de segunda a sexta...

Pensei em fazer o aeróbico diariamente das 7:00 às 7:20 em jejum; seguido de refeição (batata-doce ou aipim + atum ou frango); em seguida treino de musculação das 8:30 às 10:00, no máximo. Sigo o esquema de treino ABoffAB, sendo o treino A = peito, ombro e tríceps e treino B = costas, bíceps e perna... Depois posso colocar o meu treino completo para melhor avaliação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não faça nos mesmo dias, treine musculação tipo, segunda, quarta e sexta, fazendo aeróbicos terça e quinta, e no fim de semana se tu quiseres também, mas da uma pesquisada brother tem bastante coisa sobre isso :)

Relembrando que o que mais queima calorias é o treino de musculação, até porque a queima não para com o termino do treino, ela continua por um bom tempo, devido a recuperação muscular necessária.

Não sou nenhum profissional viu, se eu estiver errado me corrijam.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...