Ir para conteúdo

1º Ciclo - 18 Anos - Enantato De Testosterona + Dianabol

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu acho que vc tem muuuito pouco peso pra ciclar cara, mas ja que ta no ciclo aumenta as kcals dessa dieta logo ai, ta menor que meu cutting! boa sorte

Editado por death.drk
Postado (editado)

diz q é bom

Aplica e vai pro chuveiro deixa cair agua bem quente por um tempo e depois cama!

diz q é bom fazer isso antes tambem, ai depois fazer compressa quente e dormir.

ps: alguem sabe o minimo possivel de deca p minimizar a dor do enantato?

Editado por SRBIOTONICO
Postado

Porra, agora que vi os dados, 66kg com quase 1,80?

Comecei a treinar com isso também, é foda!

Mas mano, não acha que ta muito cedo não? Eu guardaria as drogas e jogava ano que vem..

Mas se já esta decidido vamo que vamo.

Postado

eu acredito q esse negocio de estar cedo é meio relativo , acho q se o cara for dedicado ele pode sem problemas usar aes antes de atingir ou chegar perto do limite natural , até para acelerar este processo

Visitante kauepereiradarosa
Postado

pode comer sem do mamo, teu bf nem vai subir

Postado
eu acredito q esse negocio de estar cedo é meio relativo , acho q se o cara for dedicado ele pode sem problemas usar aes antes de atingir ou chegar perto do limite natural , até para acelerar este processo

pois eh tbm tenho a mesma opniao ,mas eu acho que se deve ter uma maturidade, conhecer seu corpo e ter conhecimenro do que fazer com dieta/treino/drogas, pra nao fazer besteira.

Postado

Relatando:

Relato 24/10(8º Dia De Ciclo)

Pessoal vo da uma relatada rapida,pois ja estou de saida

Resumao:

Tempesta ta feia aque em casa.

Minha mae ja se ligou q to usando anabols

Ja mandei os bujoes de enan pra casa da minha namo pra n ter perigo

Minha mae me forço aque a ir em um medico

E jaja tou indo!

Mais n vo desistir do ciclo

Queria saber uma coisa,no caso vo tomar diclofenaco hoje,e hoje era dia de aplicação

No caso posso deixa pra manha?

Postado

Pois é, ai esta um exemplo, de o por que muitas pessoas falarem que você está muito novo para isso.

Mas depois conta como foi la no medico. Boa sorte.

Postado

Cara , se sua mae tem poder sobre voce já era... vai rodar.

É facinho ela ver q tá ciclando... um exame de sangue e ta pego.

agora vai fazer oq? peitar ela?

Boa sorte ai , conta pra gente oq rolo depois.

Ps: nao tente argumentar com o médico , ele jamais vai concordar com voce...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado (editado)

Pois é, ai esta um exemplo, de o por que muitas pessoas falarem que você está muito novo para isso.

Mas depois conta como foi la no medico. Boa sorte.

Pode crer!,e essa é uma desvantagem que conta muito!

Cara , se sua mae tem poder sobre voce já era... vai rodar.

É facinho ela ver q tá ciclando... um exame de sangue e ta pego.

agora vai fazer oq? peitar ela?

Boa sorte ai , conta pra gente oq rolo depois.

Ps: nao tente argumentar com o médico , ele jamais vai concordar com voce...

Neah?!

Relatando Como Foi No Médico

Então pessoal,minha mae me levou justamente para uma endocrinologista.

Ja tinha me consultado com ela antes,foi a mesma que me mandou fazer a cirurgia de gineco.

Cheguei la e minha mãe q n tem meio termo,foi logo me detonando!

"Doutora ele ta usando anabolizantes,Injetaveis e orais"

A Médica me perguntou quais anabolizantes eu tava tomando

Dae falei "Metandrostenolona"

Ela fez uma kra de que não fazia nem ideia do que fosse.

A perguntou se tava tomando alguma testosterona,tirou minha pressão(deu 13.8) e me examinou(pra ver cmo tava a minha bunda)

Quando ela viu a minha bunda,ela disse que tava com suspeita de ser abcesso

Eu perguntei pra ela sobre fazer compressas com agua quente,ela disse que não pq se fosse uma bacteria podia ser pior

Me passou uma bateria de exames,e uma la pra ver cmo tava minha bunda por dentro,pra saber se era abcesso realmente ou nao...

Me receitou cefalexina,perguntei por diclofenaco,e ela disse q não,q tinha q ser cefalexina mesmo! ¬¬

Dae perguntou se tava tomando alguma outra medicação,ae falei "citrato de tamoxifeno tbm".

Ela ficou moh assustada

"cmo e que vc tem coragem de tomar um coquetel de drogas desse,vc ta acabando com sua saúde. Vc vai ter que parar com isso"

Dae dps ficou falando aqueles cliches "vc tem que malhar com acompanhamento de um profissional,so tomar Suplementos receitados por uma nutricionista,anabolizantes só prejudicam vc e etc"

Fora isso ela falou q se eu n cuidasse logo disso,e se fizesse algo q voltasse a dar isso,eu podia sofrer uma sindrome de furier,acho q é esse o nome....

Dae pessoal,eu to pensando aque no que fazer

Ou eu pego o liquido de um bujao e passo pra outro,e dou 1 bujao vazio pra minha mãe pensar q n tenho mais...ou entao aborto o ciclo...

Editado por Surfers
Postado

Pqp manow vai se foda vc termina esse ciclo escondido aplicando na casa de amigos etc, tua mãe vai fica muito em cima desse rolê, mas aborta tb é osso, ta em qual semana?

Postado

Ae pessoal

Seguinte

A Medica pensa q uma bacteria,dae proibiu fazer compressa com agua quente

Ela tambem nao receitou diclofenaco,passou cefalexina ao inves disso.

Mais eu resolvi ignora parte disso

Acabei de tomar cefalexina+diclofenaco+dianabol

Se amanha amanhecer melhor,eu continuo o ciclo...

Postado

Cara, eu fiquei com alguns calombos e manquei por alguns dias do enan, o que posso lhe dizer não é muito diferente o que foi citado acima pelo Tijolo, eu so aconselharia você antes de aplicar realizar uma massagem no local, o bom (pelomenos comigo) eu fazia com pano bem morno antes no gluteo, alias minha noiva fazia, apos isso aplique bem tranquilo e devagar com uma angulacao bem correta, se possivel aplique de noite e durma com os gluteos para cima, isso me ajudou bastante cara, so tive problema na primeira semana, e olha que fiz 12semanas de enan.. boa sorte.

Postado

Vc tem que levar em conta,minha tmb,altura e etc

Vc quer q eu ingira por dia oque?!4000kcal?!Impossivel!

Um dieta com 3200kcal,ja é uma dieta hipercalorica pra mim...

Cara, tu calculou mal então tua tbm, pois tu tem 66 kg para 1,80 Tu é MUITO MAGRO, tem que comer muito para pegar uma massa magra.

Eu se fosse tu estruturaria uma dieta bem boa chegaria a 80kg no minimo de depois partiria para os EA´s.

Mas boa sorte ai com tua mae...

Abrass

Postado

A Semana ta bem corrida e mal to encontrando tempo pra vim aque

Só pra da uma atualizada

Estou mantendo o ciclo.

Dedicação nao ta sendo como eu queria,mais vai ser!

Faltei 1 dia de treino e me alimentei mal...

Ja estou na metade da 2 semana,e nao senti a diana batendo forte como dizem....

Apliquei nos ombros,ja q n dava pra mandar nos gluteos...

Nao foi uma experiencia agradavel,volto uma boa parte do liquido...

Pra evitar futuras complicações como tive nos gluteos,ja fiz compressa quente logo apos a aplicação.

Postado

Brother vou fazer um ciclo parecido com o seu de 10 semanas. começo segunda agora.

Me fala como vc ta tomando o diana? os horários tudo de uma vez?

Ta dando muita força?

Tou tomando de 6 em 6 hrs e as vezes nao da pra encaixa os horarios tomo de 8 em 8 hrs.

Aumento de força eu n tou tendo muito(falta 1 semana e 4 dias pra termina ela)mais quanto ao quesito ganho de peso,ja ganhei 4kg com ela.

Acompanhando' aki

tbm queria cicla um dianabol mais onde eu moro e dificil de encontrar' alguem sabe um lugar bacana em são paulo ??? ou algum site ???

Se for vc na sua foto do avatar,antes de pensar em tomar diana,e bom pensar em comer mais.

Diana não substitui frango nem carne nem arroz nem macarrão nem batata doce

Dianabol não é almoço resumindo.

Postado

Tou tomando de 6 em 6 hrs e as vezes nao da pra encaixa os horarios tomo de 8 em 8 hrs.

Aumento de força eu n tou tendo muito(falta 1 semana e 4 dias pra termina ela)mais quanto ao quesito ganho de peso,ja ganhei 4kg com ela.

Se for vc na sua foto do avatar,antes de pensar em tomar diana,e bom pensar em comer mais.

Diana não substitui frango nem carne nem arroz nem macarrão nem batata doce

Dianabol não é almoço resumindo.

não essa foto e antiga to treinando ja faz alguns meses ja mudei bastante!!! depois mudo o avatar com uma mais recente ;DD

Postado

Ha sim brother to com 100comprimidos da landerlan...

Ai no caso vc ta tomando de 6 em 6 asim por exemplo: 1 7horas da manhã, 13hrs, 19hrs, 1hora da manhã e assim vai né...

mais 1 comprimido só em cada horário?

Nunca administrei metandrostenolona ai to querendo ver com pessoas que tão utilizando....

vou fazer 1 de 10 cipionato de tostesterona, 500mg de por semana, 10 nandrolona 200mg por semana, e o diana...

Vamos ver qq vai da né.... to acompanhando o seu brother...

ta gostando do ciclo? pessoal ja ta achando diferença?

Postado

Relatando:

Relato (11º Dia de Ciclo)

Fala pessoal q ta acompanhado!

Hoje Sim!Retomando com força e foco total o ciclo!

Me Reanimei hoje!Me alimentei muito bem hoje!

Café da manha,almoço, foram muito bem feitos q eram as refeições q eu tava pecando nos ultimos dias.

Treino de hoje voltei a ter leve aumento nas cargas.

Me pesei hoje na academia...e advinha?! + 1kg.

Foram 4kg até agr,isso pq n tou me dedicando ao máximo a dieta e treino.

Porem esses 4kg nao deram uma mudança muito visivel no corpo.

Detalhe de hoje vai para a minha vascularização que melhorou!

Apareceram mais veias q nunca tinha visto antes.

Eu to com 4 veias na linha da minha cintura,2 centralizadas abaixo do abdomem,e mais 2 naquelas entradas que vc tem ao lado do abdomem.

Colaterais até agr: Nenhum!

Porem acho que é cedo de mais pra comemorar...

Postado

em que locais vc ta aplicandooo mano?

Até agr mandei nos gluteos e nos ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...