Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - 18 Anos - Enantato De Testosterona + Dianabol


Visitante

Posts Recomendados

Então,realmente tem pouco carbs.

Eu tava evitando ingerir muito carboidrato,pra tentar crescer o mais seco possivel.

Eu tenho uma dieta aque,feita por um nutricionista,que a kcal dela é de 3200 Kcal.

Vou seguir ela agr...

E Tentar aumentar um pouco de carboidrato

Cmo vc pode ver,eu tenho um BF Legal,e nao tava muito afim de aumentar ele,por isso o motivo de ter poucos carboidratos

A refeição entre o café da manhã e o almoço neah?!

Nesse periodo eu fico no colegio,entao nao tenho acesso a comida,la so vende porcaria(coxinha,pastel,coca cola)essas coisas...

Alguma ideia do q eu poderia levar pra comer?!

Eu treino ás 4hrs PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se era para crescer seco, vc escolheu as drgs erradas.

Deveria ser propionato e stano.

Não associe carbo a ganho de gordura, está errado.

Carbo é energia. Energia que o teu musculo precisa para realizar os exercicios, onde vc vai ter microlesoes das fibras musculares.

Para recuperar destas lesões é que entra a proteina.

Então se vc tem pouco carbo, tem pouca energia, treino com pouca intensidade, poucas microlesoes e pouco crescimento.

Claro que existe o crescimento, mas é menor.

Vi vários relatos que clean bulk aonde o pessoal mandava ver nos carbos (controlado claro), e ainda tiveram perda de bf.

Edita o teu post principal e coloca os horarios que são feito as refeições.

Depois coloca a dieta que o nutricionista recomendou (3200kcal, quero ver se tem pouco carbo...)

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato,prático e rápido:Batata doce cozida + peito de frango feito no grill(ou então uma lata de sardinha)+ovos cozidos.....Eu faço assim todo dia,o duro é aguentar a cara feia dos colegas de trampo...heheh,mas fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Relato 21/10(5º Dia De Ciclo)

Treino de Hoje Foi Bom,superou os anteriores.

Houve progressão nas cargas,mais nada tão significativo(4~6kg)

Fato Do Dia:

Eu tava fazendo remada unilateral,dae chegou uma mulher com o personal trainer dela.Ele pediu pra revezar e blz.

Dae qdo ela termino a série dela,ficou olhando pra mim fazendo a minha.Quando acabei ela falou "vishe,parece que vai morrer oO"

Minha namorada falou pra mim hoje,que eu tava começando a ficar mais forte.Pensei de inicio,que ela tivesse falando mais pelo psicológico dela,por eu ta usando essas coisas,ou pra da aquele incentivo.

Mais pra minha surpresa,me pesei hoje e ganhei 3KG

5 dia de ciclo e 3KG

Rasoável neah?

3 Dias para a diana entrar na 2º semana.É onde o pessoal fala q é o apice dela,vmos ver!

Abrç p/todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara acompanhando aqui o seu relato! Tambem irei fazer um ciclo parecido com o seu, penso em jogar uma deca no meu ciclo ainda falta pesquisar algumas coisas, achp q no desjejum dava pra vc colocar 1 vitamina de banana(aveia,2 bananas,nescau e uns ovos cru msm) abracos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara acompanhando aqui o seu relato! Tambem irei fazer um ciclo parecido com o seu, penso em jogar uma deca no meu ciclo ainda falta pesquisar algumas coisas, achp q no desjejum dava pra vc colocar 1 vitamina de banana(aveia,2 bananas,nescau e uns ovos cru msm) abracos e bons ganhos!

Vlw!

Kra as vezes mando uma vitamina,bons ganhos no seu ciclo.

Cara come sem dó que vc não vai engordar! Teu BF já e baixo e as drogas vao jogar teu metabolismo lá no teto.

Arregaça comendo ai!

Vou ter que fazer isso mesmo...explicações abaixo.

Relatando:

Relato 22/10(6 Dia De Ciclo)

Hoje não tem muito oque falar,

Aqueles 3kg que ganhei acho que perdi(ou deve ser so impressão),tudo ontem a noite,surgiram adversidades(cheguei mais tarde doque o previsto em casa)

Faltou 2 refeições.

E Ainda passei a noite na casa da minha namorada.

Quando cheguei a noite,tentei compensar comendo 4 ovos,mais algumas coisas...

Fato de Hoje:Tou tomando tantos comprimidos que ja tou meio perdido.

São 5 comp de diana/dia,em horarios diferentes + VIT C + Colageno + Tamox

Mais vamos Focar!

Quero voltar na segunda dando o sangue na academia,e seguindo a risca a dieta,e descanço.

Abrçs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...