Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Treina Seus Peitorais Corretamente?


Ruan.90

Posts Recomendados

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1303684073' post='597377']
Nao sei se chega a enconstar, apenas deixo o máximo contraido. E na subida faço o contrário, jogo os ombros pra frente.

Abraço
[/quote]

Desculpa qualquer coisa, sou novo por aqui e também não entendo muito do assunto.. mas tenho quase certeza que vi aqui no hipertrofia que na subida se mantém o ombro pra trás também.. Certo ou errado?

No mais agradeço ao hipertrofia, treino a 3 anos, sempre tive um ganho bom de massa sem muita gordura acho que devido a me enquadrar no perfil ecto/meso mas nunca tive tanta informação, com ele agora sei que perdi algumas oportunidades, mas ainda é tempo :D

Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[i]Confesso... que [b]sempre[/b] quando vou fazer Supino Reto, eu peço ajuda, fiquei dependente disto, mas agora que eu li o artigo, vou mudar meu pensamento.
Bom, eu tenho a mesma duvida do DimasS, mantém o Ombro para trás também?

Abraços.[/i]

Editado por Cassio~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

[quote name='DimasS' timestamp='1309227517' post='651761']
Desculpa qualquer coisa, sou novo por aqui e também não entendo muito do assunto.. mas tenho quase certeza que vi aqui no hipertrofia que na subida se mantém o ombro pra trás também.. Certo ou errado?

No mais agradeço ao hipertrofia, treino a 3 anos, sempre tive um ganho bom de massa sem muita gordura acho que devido a me enquadrar no perfil ecto/meso mas nunca tive tanta informação, com ele agora sei que perdi algumas oportunidades, mas ainda é tempo :D

Abrç!
[/quote]

Você está certo. Esse método do Leandro aí é também chamado de Supino Kamikaze. Estou falando sério, tive o desprazer de luxar meu ombro assim. O problema é que os ombros pra frente são o ponto mais frágil da articulação. Qualquer desequilíbrio e a cabeça do se úmero vai querer passear por aí.

Supino = escápulas aduzidas durante todo o movimento.

Aqui um artigo do Lyle sobre a forma correta de fazer o bench press:
[url="http://www.bodyrecomposition.com/training/bench-press-technique.html"]http://www.bodyrecomposition.com/training/bench-press-technique.html[/url]


PS.: Sim eu desenterrei esse tópico pois achei importante fazer essa correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ElderZem' timestamp='1319680664' post='793337']
Galera, A parte de baixo do lado esquerda do meu peitoral esta menor que a da direita.
Isso me incomoda....
Como igualar os dois ?

Fazer mais peso de um lado, ou ir na academia no dia de malhar peitoral e malhar so um lado.. ?
[/quote]

Troque os supinos com barra por halteres, capriche no Cross Over. Para desenvolver mais a parte de baixo do peito use também o crucifixo declinado. Trará bons resultados.
Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mandachuva' timestamp='1319151274' post='785937']

Você está certo. Esse método do Leandro aí é também chamado de Supino Kamikaze. Estou falando sério, tive o desprazer de luxar meu ombro assim. O problema é que os ombros pra frente são o ponto mais frágil da articulação. Qualquer desequilíbrio e a cabeça do se úmero vai querer passear por aí.

[b]Supino = escápulas aduzidas durante todo o movimento.[/b]

Aqui um artigo do Lyle sobre a forma correta de fazer o bench press:
[url="http://www.bodyrecomposition.com/training/bench-press-technique.html"]http://www.bodyrecom...-technique.html[/url]


PS.: Sim eu desenterrei esse tópico pois achei importante fazer essa correção.
[/quote]

aduzidas signif. ficar pra frente o tempo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...