Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Treina Seus Peitorais Corretamente?


Ruan.90

Posts Recomendados

O que mais me revolta é ver a galera colocar muito peso e descer tipo uns 10 cm e levantar, então saem dos bancos como se fossem Arnolds...

Eu deito lá com meus alteres, uso a amplitude máxima do exercício e fico feliz da vida!

[2]

Eu nem do bola pra isso, faço o meu e o resto que se foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Posso estar falando besteira (e provavelmente estou oiuaouiaioua) mas, por exemplo, botar 60 kg com ajuda ou 40kg sozinho num daria no mesmo se caso vc estivesse fazendo força maxima tanto em um quanto em outro?

Eu sei que com os 60kg vc estaria se enganando achando que consegue pegar aquele peso... mas em relação a ganho/hipertrofia? Num da no mesmo?

Desculpem minha ignorancia oiuaoiuaioua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

treinar com um parceiro sério é sempre melhor que treinar sozinho, desde que os dois vá para a cademia realmente para trainar, e um acompanhar o treino do outro sempre corrigindo.

Um incentivo a mais sempre é bem vindo.

Alimentação é a base de tudo, vc é o que vc come.

post-17420-1256302159_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso é a mais pura realidade.

Ja perdi as contas de tantas vezes que chegam aqueles caras e colocam 50.kgs de cada lado e pede pro parceiro do lado ajudar, e no final o cara que esta ajudando acaba pegando boa parte da carga.

Ontem mesmo um rapaz me pediu ajuda para executar sulpino reto com 40kgs de cada lado.

O cara não aguentou fazer 6 repetições sozinho.

Beleza sai fora, e logo vi o figura colocando mais 10kgs de cada lado.

Logo ele me pediu mais uma vez para dar uma força, firmão ajudei né... kkk acabei treinando bicepis ao pegar aqueles 20kgs a mais pro sujeito...falei um monte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

[quote name='rodperalta' date='16 setembro 2009 - 11:36 ' timestamp='1253158577' post='170932']
Posso estar falando besteira (e provavelmente estou oiuaouiaioua) mas, por exemplo, botar 60 kg com ajuda ou 40kg sozinho num daria no mesmo se caso vc estivesse fazendo força maxima tanto em um quanto em outro?

Eu sei que com os 60kg vc estaria se enganando achando que consegue pegar aquele peso... mas em relação a ganho/hipertrofia? Num da no mesmo?

Desculpem minha ignorancia oiuaoiuaioua
[/quote]

tambem ja pensei nisso.. mas acho que não funciona desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='BernardoGaspar' date='14 agosto 2010 - 02:06 ' timestamp='1281805618' post='364552']
tambem ja pensei nisso.. mas acho que não funciona desse jeito
[/quote]

Carga nao está ligada a hipertrofia.

O que ele falou, faz sentido. O musculo vai fadigar da mesma maneira, ou seja, vc está levantando peso a mais (o que é muito mais facil para se lesionar) de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, pessoal.
Uma ajuda, por favor.
Iniciei na musculação e não tenho intenção de parar.
Todavia... fazendo supino (20 kg em cada lado), notei que o tendão do cotovelo passou a incomodar.
É uma dorzinha constante.
Por conta disso, o trabalho de triceps frances e rosca foi abandonado, voltando a ser feito na polia. Ainda assim, fazendo o supino, continuo sentindo a região. O interessante é que, apesar de ter a impressão de que aguento mais peso no supino (pois não sinto o peitoral queimando), por força desse incômodo, não modifico o peso.
Sei que se continuar assim, é o caminho para uma lesão séria e crônica, com a consequente perda de todo o trabalho realizado durante meses. É o que quero evitar
Lendo o primeiro post, notei que isso pode ocorrer por conta do mau aquecimento, apesar de fazer 10 minutos de aerobico, antes de iniciar o treino.
A dúvida é: o aquecimento específico deve ser com todas aquelas variações (supino, crucifixo e etc) ou apenas supino com a barra (3 séries de 20)?
Gostaria que, se possível, pudesse explicitar a questão do aquecimento específico para ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...