Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Agachamento


Aless

Posts Recomendados

Tentei fazer aqui pra ilustrar com a câmera do celular

219yvid.png

-

Tá certo na foto 2?

Obrigado pela ajuda :lmaosmiley:

Tô puto, estou com tendinite no punho direito há uns 10 dias e mal consigo segurar a barra como nessa segunda foto, ah, quanto à foto, MEU low bar é com a barra um pouco mais embaixo mesmo, pouca coisa, então se seu objetivo é low, baixa ela um pouco mais!

A primeira foto é loucura, tá quase no pescoço e o corpo pendendo pra frente, risco de acabar despencando de vez, tenta mais como na segunda mesmo, pode ser high bar mesmo, mas se quiser low EU, nessa altura do agacho, geralmente estou com o quadril mais alto e o ângulo do joelho menor, ou seja, tento manter a panturrilha mais perpendicular ao solo e flexiono mais o quadril com o tronco mais "horizontalizado", mas não totalmente na horizontal é claro, bom, pelo menos acho que faço isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tô puto, estou com tendinite no punho direito há uns 10 dias e mal consigo segurar a barra como nessa segunda foto

Stockton, por que você não segura a barra assim?

v8liz6.jpg

É bem melhor para os pulsos, e não faz diferença (pelo menos eu nunca vi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stockton, por que você não segura a barra assim?

v8liz6.jpg

É bem melhor para os pulsos, e não faz diferença (pelo menos eu nunca vi)

Boa, é que geralmente uso o polegar inverso à palma pra tirar a barra e depois mantenho assim, mas realmente dá pra mudar.

Tem gente que inclusive agacha sem nem encostar a palma da mão na barra, vai mudando a pegada até achar uma que não sinta dor.

Vou fazer a tentativa de cima e segunda vou a um ortopedista, 20 dias sem melhorar já tá estranho, só dói mais quando faço movimento de torção, mas em algumas posições incomoda e não tenho podido fazer nem supino, nem rosca direta ou militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Renan.012

Basicamente ele não disse nada de novo, esse erro que ele descreveu seria basicamente uma pessoa fazendo high bar squat tentando usar demais o quadril como se fosse um low bar squat.

E esse negócio do que flexionar antes depende da pessoa, meu joelhos praticamente não se movem p/frente no low bar squat e não tenho problema arredondando a lombar, mas sim tenho que fazer uma força fodida no abd pra manter meu corpo estável.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

po, eu quando vejo falar que os joelhos nao devem passar a linha da ponta dos pés; nao entendo.

para saber se meus joelhos ultrapassam esta linha como devo avaliar:

1- olhando para um espelho (dificilmente qualquer um aqui do forum consiga fazer este equilibrio, para entenderem faça a simulaçao no espelho) ou

2- olhando do meu angulo de visao (os olhos para baixo), conforme desço vejo meus pes a frente de meus joelhos, logo esta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...