Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite Faz Mal?

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• bs mesmo que nossa produção de enzimas diminuam a maioria consegue digerir boa quantidade de lactose na vida adulta. Só é mais radicalismo que criaram por ai

Postado

Não vale!! Qualquer coisa contaminada faz mal, isso não é algo inerente à alface!

Wins!!

Claro que vale.

Nem que você plante toda a sua comida você está seguro de que aquilo não te fará mal. Essa é a comida disponível, não tem o que fazer. É um argumento tão válido quanto o desse professor que disse que o leite faz mal.

Postado

Eu tomo 1 litro de leite por dia e em min so faz aumentar a quantidades de gazes durante o dia, os gazes tambem vem em um aspecto diferente ex: meus peido vem quente as vezes, as vezes.

Obs: Tudo que falei acima eh pura verdade, sem brincadeiras.

Postado

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

so disse que era um veneno pra mim!!

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Eu vou morre já,meu sangue é A, tenho 36 anos e desde que me lembro tomo mais de um litro de leite por dia, muito iogurte, queijo

Postado

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Meu tipo sanguíneo tbm eh A+..

tomo leite todos dia, pelo menos 2 copos..

e nunca tive problemas! lol

Postado

O problema de tomar leite de mais é o excesso de cálcio.

"suplementaçao: 1 pao 1 ovo 1 leite td triturado" - Rei do Supino

Postado

O problema de tomar leite de mais é o excesso de cálcio.

Tu precisa 1000mg/média/dia para ter somente 8~10 mg de cálcio livres na corrente sanguinea.

Se tu tomar 500mg, as 8~10mg continuarão circulando, pois serão retiradas dos ossos ou tubos distais (no rim)

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Tu precisa 1000mg/média/dia para ter somente 8~10 mg de cálcio livres na corrente sanguinea.

Se tu tomar 500mg, as 8~10mg continuarão circulando, pois serão retiradas dos ossos ou tubos distais (no rim)

Não sabia disso, mas e se sobrar, tipo o cara consumir uns 3000mg/média/dia as 8~10mg continuarão circulando e o resto vai para os ossos ou tubos distais? Não vai fazer mal este excesso de cálcio se depositado grande quantidade a longo prazo?

"suplementaçao: 1 pao 1 ovo 1 leite td triturado" - Rei do Supino

Postado

um professor meu ja foi para no hospital por come muita banana

Postado

@topic:

Existe intolerância à lactose e alergia à proteína do leite.

Cada um tem uma dieta específica à seguir..

Postado

Alem de leite dar pedras nos rins (pelo fato do calcio, isso tomando exageradamente).

eu tenho INTOLERÂNCIA a lactose, mas sempre gostei muito de leite com nescau e AVEIA,

o jeito foi comprar leite semi-desnatado que nunca mais me deu problemas, nao sei se perde

muito seus componentes mais para mim nao parar essa foi a opção.

fica ai a dica, pode ser uma coisa pessoal, mas as vezes pode ajudar muita gente ai..

Abraço

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"

Postado

Alem de leite dar pedras nos rins (pelo fato do calcio, isso tomando exageradamente).

eu tenho INTOLERÂNCIA a lactose, mas sempre gostei muito de leite com nescau e AVEIA,

o jeito foi comprar leite semi-desnatado que nunca mais me deu problemas, nao sei se perde

fica ai a dica, pode ser uma coisa pessoal, mas as vezes pode ajudar muita gente ai..

Abraço

Leite desnatado também tem lactose cara.

Tem que comprar leite sem lactose, leite semi-desnatado ou até integral

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Eu sou A+ devo estar morrendo...uahauhauahuaha

Postado

Abraço

O maior fator de pedras nos rins é a baixa ingestão de água. Calcio, vitaminas, aminoácidos (creatina por ex.), etc. tudo isso aumenta a chance! Simplesmente por que o excesso é excretado na urina e se o caboclo não toma água, o que teria que ser urinado fica lá por muito tempo e acaba calcificando (vira uma pedra mesmo).

Portanto, culpar tanto assim o cálcio é besteira. O erro é não tomar água :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.