Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revezamento De Pré-Treino

Vitorms

Posts Recomendados

Postado

Bem eu comprei um No-Xplode que vem com 50 doses o que da pra 2 meses e eu estava pensando em quando eu tomar 25 doses(1 mês) trocar com um amigo que tenha outro pré-treino de 50 doses tambem por exemplo um C4 ai ele me daria 25 doses do C4 e eu daria as 25 doses restante do No-Xplode, que assim eu testaria os dois pré-treino. Bem vocês acham que é tranquilo fazer isso ou é melhor nao, é melhor tomar o pote inteiro do No-Xplode e quando terminar esperar 1 mês e tomar outro pré-treino.

Grato e bons ganhos

• Supermoderador
Postado (editado)

O mais comum é dar um tempo entre um pré-treino e outro, mas depende bastante se o teu corpo já ficou acostumado com os estimulantes e tal.

Tem gente que toma 2 pré-treinos seguidos ou até 3, dai da um tempo, etc. mas isso requer que vc conheca o teu corpo, no sentido de que não ta sentindo mais grandes efeitos e já ta nas doses máximas, é possivel que já esteja acostumado (principalmente com os estimulantes, que é o mais facil de notar se acostuma ou não)

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Não tem rolo mesmo, só que não é incomum a pessoa não sentir tanto o próximo pré-treino se tomar direto, caso o corpo já esteja acostumando com cafeina, etc. Vc pode experimentar tomar direto um depois do outro, mas o ideal seria dar tempo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...