Ir para conteúdo

1º Ciclo, Duvida Em Relação Thermogenicos

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81 m

Peso: 87 Kg

Braço: 40 Contraido

Bf: Em torno de 13% (medido com adipometro simples)

Então galera, negócio é o seguinte, eu voltei de uma cirurgia no ombro e perdi muito peso, resolvi fazer um BULK CLEAN que tem me dado muito resultado, tenho ganhado peso muito rapido, mas como consequencia a gordura ta aumentando também.

Vou realizar um Ciclo de STAN / PROPIANATO, em relação ao ciclo eu não tenho duvidas, já ta montado e a TPC ta pronta, dia 24 / 10 eu começo, vou finaliza-lo em 6 semanas (eu sei que vão falar pra aumentar, mas por enquanto fica assim) e ver como meu corpo vai reagir.

No ciclo estarei em CUTTING, tentando manter o peso com MM e perdendo minha gordura, mas minha duvida não é em relação ao ciclo e sim ao uso de THERMOGENICOS, durante o ciclo.

Pergunta: Pessoas que já tem experencia com ciclos, um cutting num ciclo destes vale a pena adicionar um OXY ELITE? Ou deixo só a DIETA e as Drogas agirem?

Todo caso se este ficou no lugar errado desculpem, o tópico trata sobre dois assuntos, se tiver errado movam por favor.

Abraços

Postado

Altura: 1,81 m

Peso: 87 Kg

Braço: 40 Contraido

Bf: Em torno de 13% (medido com adipometro simples)

Então galera, negócio é o seguinte, eu voltei de uma cirurgia no ombro e perdi muito peso, resolvi fazer um BULK CLEAN que tem me dado muito resultado, tenho ganhado peso muito rapido, mas como consequencia a gordura ta aumentando também.

Vou realizar um Ciclo de STAN / PROPIANATO, em relação ao ciclo eu não tenho duvidas, já ta montado e a TPC ta pronta, dia 24 / 10 eu começo, vou finaliza-lo em 6 semanas (eu sei que vão falar pra aumentar, mas por enquanto fica assim) e ver como meu corpo vai reagir.

No ciclo estarei em CUTTING, tentando manter o peso com MM e perdendo minha gordura, mas minha duvida não é em relação ao ciclo e sim ao uso de THERMOGENICOS, durante o ciclo.

Pergunta: Pessoas que já tem experencia com ciclos, um cutting num ciclo destes vale a pena adicionar um OXY ELITE? Ou deixo só a DIETA e as Drogas agirem?

Todo caso se este ficou no lugar errado desculpem, o tópico trata sobre dois assuntos, se tiver errado movam por favor.

Abraços

Se fizer tudo certinho, além de perder muita gordura é muito capaz de vc ganhar uma massa magra, viu?

Pode usar o termogenico sim, com certeza. Só toma cuidado com a pressão, pois as drogas + estimulantes podem dar uma zuada nela (se bem que nem tanto, já que stano e propi é sussa quanto a isso).

Abraço

Postado

Pode usar, irá ajudar nas perdas de gordura.

Se fizer tudo certinho, além de perder muita gordura é muito capaz de vc ganhar uma massa magra, viu?

Pode usar o termogenico sim, com certeza. Só toma cuidado com a pressão, pois as drogas + estimulantes podem dar uma zuada nela (se bem que nem tanto, já que stano e propi é sussa quanto a isso).

Abraço

Minha pressão é tranquila, saude 100%, meu único defeito é o cigarro que me prejudica, mas eu fumo 2 a 3 cigarros por dia no máximo...

Vou dar uma controlada nela, se eu sentir algum mal estar dou uma pausa no thermo

Eu não usaria. Economize esse dinheiro e compre alimentos.

Eu não usaria o suplemento se já não tivesse, eu fui pros EUA e fiz um estoque de suplementos.. isso não falta pra mim...

E alimentos já ta tudo comprado pra uma semana , vou gastar em torno de 90 a 120 reais por semana pra manter uma dieta bem feita.

Parece muita grana mas isso porque eu moro sozinho , não se assustem com o valor, ainda é relativamente baixo porque 90% dos alimentos são mais naturais, os mais caros são leite, frango , fatiados e etc...

Mas então beleza, vo mandar pelo menos 1 oxy elite diário..

valew galera

Postado

Volto a dizer....muito colateral pra pouco resultado...uma boa dieta e aeróbicos é uma alternativa mais prudente.A grana que vc vai gastar com termos,compre em peito de frango hehhehe.Abraço!

Postado

Volto a dizer....muito colateral pra pouco resultado...uma boa dieta e aeróbicos é uma alternativa mais prudente.A grana que vc vai gastar com termos,compre em peito de frango hehhehe.Abraço!

Vide resposta acima :D

E que colateral você ta falando? das drogas? se sim, stan efeito colateral baixo, e o propianato também, todo caso a tpc ta bem montada...

Se for do thermogenico, acho que o efeito colateral será aumentando o metabolismo, mas não acredito que vá ferrar com meu corpo isso..

Postado

Bom...me refiro aos colaterais do termo,as dorgas são de boa,não tenho boas lembranças desses termos(mas cada corpo reage diferente,não posso generalizar).....mas já que vc insiste boa sorte parceiro...relate aí pra nós!

Postado

Bom...me refiro aos colaterais do termo,as dorgas são de boa,não tenho boas lembranças desses termos(mas cada corpo reage diferente,não posso generalizar).....mas já que vc insiste boa sorte parceiro...relate aí pra nós!

Já tomei oxy elite, e gostei muito do resultado, mandando uma dieta hipercalorica consegui manter a massa e perdi gordura

Não tenho efeitos colaterais dele além de bastante suor, ou seja, mais agua durante o ciclo haha

mas vlw, quando começar eu relato

Postado

Beleza.....eu fiz uso de oxyelite,lipo6 black e therma pró....com os 3 sentia um dor de cabeça insuportável na parte de trás(pressão alta),insônia,moleza e até caganeira deu....Te desejo a sorte que eu não tive com essas coisas...abraço e relate aí!

Postado

Beleza.....eu fiz uso de oxyelite,lipo6 black e therma pró....com os 3 sentia um dor de cabeça insuportável na parte de trás(pressão alta),insônia,moleza e até caganeira deu....Te desejo a sorte que eu não tive com essas coisas...abraço e relate aí!

pra mim a pior coisa é a insonia... tem dia que fica meio foda de durmir mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...