Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mega Pack No3

Posts Recomendados

Postado

oi, eu sou novo no fórum e tenho só 1 ano de academia e gostaria de umas dicas...

eu estou querendo comprar um bom suplemento, mas estou entre uns aki... rsrs

ou eu compro Creatina da integral com albumix e Malto (já tomei essa creatina e gostei muito dos resultados) ou eu compro um Mega Pack No3 da integral só que nunca tomei nem conheço ninguém que já tenha tomado esse No3 só o No2... então qual que vocês axam melhor?? alguém já tomou esse mega pack No3???

por favor não quero outras sugestões além destas... como aquela "a vc só vai jogar seu dinhero no lixo... compra whey que é melhor" ou "animal pack" ou "creatina da universal" e naum sei o que....

Postado
  • Autor

vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio??

otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo??

abraço.

Postado
  • Supermoderador

vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio??

otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo??

abraço.

Mal não vai fazer, ao menos que haja exageros em doses, doenças pré-existentes, etc.

Tanto faz o horário da creatina mesmo, pode ser antes do treino, depois, etc etc. O normal de tomar creatina com malto é que o carbo acaba ajudando na absorção dela (segundo o site da Creapure)

Postado

Eu to tomando esse pack ai no pré, com whey+creatina+malto no pós, e to gostando dos resultados.

''A persistência é o caminho do êxito.''

Charles Chaplin

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

os pack da vida não presta!

fique com o básico: creatina + Whey + malto

abraços!

basico,bom e realmente da resultados c/dieta

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.