Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tell-pi

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tell-pi postou

  1. EU não faria essa divisão, pois os músculos nao teriam tempo para descansar e o treino está muito volumoso. Se vc treinar tríceps hj e peito amanha, ele sera usado novamente. Eu faria um ABoffCD, com: A-costas/trapezios B-peito/ombros off C-pernas D-bíceps/triceps Se mesmo assim preferir esse ABCAB, tira 2 exercícios de peito e costas, e um de triceps e biceps.
  2. Vc treina triceps quarta e peito quinta, é isso? Se for,ta errado mano, tem que dar tempo pros musculos descançarem. E o treino de pernas ta fraco tbm...
  3. faça supino com halteres e vá ao ortopedista.
  4. Eu acho mais cabível uma rotina de treinos com maior intervalo,como um ABoffCD.
  5. EU acharia melhor colocar: SEG-costas/biceps/antebraço QUA-peito/ombro/triceps SEX-pernas
  6. E aprender o português também...
  7. Adiciona um azeite de oliva extra virgem no almoço e duas fatias de pão integral no lanche da tarde, com alguma fonte de proteina, como atum ou sardinha. E pq nao o acréscimo de batata doce e arroz integral?
  8. Uma coisa de cada vez, ou cresce ou seca ;D Pode tomar esse 'combo', mas eu retiraria a creatina, pelo menos por enquanto. Compre uma albumina e tome antes de dormir, que vai auxiliar bastante. E não descuide na dieta. Quando tiver 'secado', pode tomar a creatina+whey+malto, e albumina antes de dormir. Bons treinos.
  9. tell-pi

    Dúvida

    Eu esperaria somente um mês, pra acostumar o corpo novamente com o treino hard, e suplementaria.
  10. Rum, 3 gramas de carbo nao vao ser excedente né mano.. Manda whey+dextrose no pós, e manera nas calorias da sua alimentação durante o dia..
  11. Não tem problema algum, pode tomar isso.Voce deve ser magro, pela relação altura x peso. Se for, toma um hiper como o Mass 3200 ou Real Gains, vc nao vai ganhar somente gordura.
  12. Se realmente precisar, compra um Daily Formula que o cxb é melhor.
  13. Eu to tomando esse pack ai no pré, com whey+creatina+malto no pós, e to gostando dos resultados.
  14. kk, comparar whey concentrado e isolado é dms ein. Esse whey Vitafor é bom, mas eu ainda prefiro Optimum.
  15. Estudos apontam que a cafeína pode interferir no aproveitamento da creatina apenas em grande quantidade, e nao em 140mg do produto por pack.
  16. Eu colocaria Rosca Scott no lugar da Rosca Alternada ou Martelo,e adicionaria mais um exercício pra tríceps, como o Testa. Adicionaria Barra Fixa no treino de costas,e tiraria puxador frente com pegada fechada.Trocaria tbm o Desenvolvimento por trás pela elevação frontal. Um básico de whey+malto+creatina sempre é bem vindo. Se der, adiciona um pré treino como jack ou shot, e um multivitamínico.
  17. Divide isso ae, da pra durar uns 3 meses dependendo da quantidade que vc tem.
  18. Sinceramente, eu acho que vc ta de brincadeira velho. Esse tipo de pergunta tem respondida umas mil vezes aqui no fórum.
×
×
  • Criar Novo...