Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack E Creatina- Duvida.


Thiago Shaka

Posts Recomendados

Assim como tem gente que fala NENHUM PAK PRESTA, PAK o C/B naum vale nada, ow então

é muito melhor tomar, BCAA, WHEY, MALTO, GLUTAMINA, CREATINA, do que um pak e vc ainda vai gastar muito menos que o pak

vai sim, se comprar Whey do cara da academia que faz caseiro, creatina da marca super power moden sistem do primo do seu tio, e por assim vai

Eu so fã de pak, e podem falar o que quizer, pra mim eu sempre vou ter um pak na minha suplementação e ao contrário do que metade das pessoas OUVIRAM DIZER que nem um presta, eu tomei e vi o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que eu não entendo.

O resultado é MEU, o esforço foi MEU, o suor foi MEU, a força de vontade foi MINHA e eu, de livre e espontânea vontade falo que o resultado é de uma vitamina cara que, na verdade, só faz o cara mijar verde?

Vai entender o ser humano...

Verdade hahaha, o detalhe do mijo verde eu esqueci! É muito legal.

Assim como tem gente que fala NENHUM PAK PRESTA, PAK o C/B naum vale nada, ow então

é muito melhor tomar, BCAA, WHEY, MALTO, GLUTAMINA, CREATINA, do que um pak e vc ainda vai gastar muito menos que o pak

vai sim, se comprar Whey do cara da academia que faz caseiro, creatina da marca super power moden sistem do primo do seu tio, e por assim vai

Eu so fã de pak, e podem falar o que quizer, pra mim eu sempre vou ter um pak na minha suplementação e ao contrário do que metade das pessoas OUVIRAM DIZER que nem um presta, eu tomei e vi o resultado

Bcaa's em potinhos como muitos tomam, e glutamina dependendo não vale a pena pro bolso também.

Whey pra ser bom não precisa ser caro, basta saber escolher (e se for barato não exatamente quer dizer que seja caseiro, feito pelo cara da academia) um exemplo é a Growth. Creatina não é cara, mesmo de marca "TOP" bem conceituada.

Cada um tem sua opinião em relação a TUDO, algumas contras e outras a favor - respeito a sua opinião.

Mais você me pareceu ofendido com alguns comentários né? Calma, o forum é pra isto mesmo.

O interessante é você pegar o seu produto, olhar o BLEND dele (foco: informação nutricional) e entender o que tem ali, se vale O PREÇO QUE SE PAGA, vai notar que não tem nada de interessante ali, no caso do monster extreme BLACK tem 3gr de arginina, em destaque, mais seu valor é de 150 reais por ex, como tem também cafeina, etc... O animal, tem bastante coisa (porem o bastante não chega a valer o valor que se paga pelo produto), se um animal pak custasse 50 REAIS (eu diria que seu CxB seria bom) mais com o valor de 150, 180, 200 não vale nunca. Enfim... é isso, com esta grana você pega coisas muito mais interessantes e úteis.

Você acha que vale mais um animal pak da vida ou 1 whey + 1 creatina + 1 dextrose + 200gr peito de frango/dia (?)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pak é muito bom como mais um na suplementação ...sozinho tbm não curto...

aproveitando os paks do brasil são lixos...deveria ser proibida a venda...

ANIMAL PAK importado, assault, vp2 , creatina UN, e o fraquinho ANDROMASS(rsrs) para fechar....

ai fica bom ...da p crescer um poukinho

Editado por Rapha3l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah WhitePump nem to ofendido não, é que as pessoas falam muito mal de pak's

e assim como tem gente que fala mal, eu falo bem.

Mas como eu disse, Se tomar Whey, BCAA, Creatina, Malto isso tudo ai vai dar muito mais que 150 reais. Para durar o tanto que dura os pak, geralmente 44 pak, vale o custo benefício sim.

Pensa comigo:

Whey protein da grown 1kg + frete da grown = 60 reais

BCAA Probiótica 200 capsulas : = 120 reais

Creatina Universal 400 g = 100 reais

Malto 1 kg = 20 reais

Usando esse mix para um ganho bom de massa , tomando 6~ 8 capsulas de BCAA vai dar uns 30 dias, Whey vai ser por aew tambem, tomando 2 doses boa por dia, Malto a mesma coisa, vai ta tomando junto com whey , Creatina 10 g por dia ,fora eriodo de saturação que tomamos mais, depois tomamos menos vai ser quase na mesma faixa de tempo 30 dias.

E olha o tanto que não gastou,

Já o Extreme Black tem uma dose, não tão boa quanto esse mix, de boa qualidade, de creatina, bcaa, macronutrientes que ajudam na absorção, fadiga, disposição e por 150 reais.

entendeu o ponto de vista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor

Sim eu entendo o seu ponto de vista.

Bcaa não é necessário, então tire os 120$$. Bcaa tem em tudo que consumimos, carne, whey, albumina, ovos, etc.. ( ou seja, toda a fonte de proteina que consumimos temos os bcaa's) e a dosagem destes potes são minimas o que não valem a pena. A creatina pode ser um pote de 200gr também, não precisa de 400gr (5gr diárias em pote de 200gr = 40 treinos), e o malto sai por 6-10 reais em lojas.

Os paks durariam 44 treinos, se for seguir as recomendações (iria durar 22 dias) por ser 2/dia (pré e pós treino) claro que quase ninguém usa assim, mais mesmo sendo 44 treinos ele não seria melhor que um simples whey+malto (e comida-dieta) de forma alguma. O seu valor é alto pelo pouco que ele faz. Você pode apostar que tem muitos que concordam tanto comigo "como" com você, aqui é assim, mais por experiência com tantos suplementos que tomei, pelo tempo de treino digo que ele não vale a pena.

Mais não vou levar isso adiante, porque não vai adiantar/ajudar ninguém.

Mais eu entendi o que você quer dizer sim e eu espero que você também entendeu o que eu quis dizer também.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah WhitePump nem to ofendido não, é que as pessoas falam muito mal de pak's

e assim como tem gente que fala mal, eu falo bem.

Mas como eu disse, Se tomar Whey, BCAA, Creatina, Malto isso tudo ai vai dar muito mais que 150 reais. Para durar o tanto que dura os pak, geralmente 44 pak, vale o custo benefício sim.

Pensa comigo:

Whey protein da grown 1kg + frete da grown = 60 reais

BCAA Probiótica 200 capsulas : = 120 reais

Creatina Universal 400 g = 100 reais

Malto 1 kg = 20 reais

Usando esse mix para um ganho bom de massa , tomando 6~ 8 capsulas de BCAA vai dar uns 30 dias, Whey vai ser por aew tambem, tomando 2 doses boa por dia, Malto a mesma coisa, vai ta tomando junto com whey , Creatina 10 g por dia ,fora eriodo de saturação que tomamos mais, depois tomamos menos vai ser quase na mesma faixa de tempo 30 dias.

E olha o tanto que não gastou,

Já o Extreme Black tem uma dose, não tão boa quanto esse mix, de boa qualidade, de creatina, bcaa, macronutrientes que ajudam na absorção, fadiga, disposição e por 150 reais.

entendeu o ponto de vista ?

Comparação ficou afetada por você não colocar as quantidades.

Durando 44 treinos o Monster Extreme, por exemplo, dá:

- 3 gramas de BCAA (que é igual a nada)

- 450 mg de leucina (que é igual a nada)

- 420 mg de cafeina (aqui ficou legal)

- 45 mg de Vit. C (que é menos do que nada)

- 3 gramas de creatina (que é o recomendado pela ANVISA mas é menos do que a maioria usa)

- 30 gramas de whey (dá um pouco menos, na verdade)

- um monte de carbo...

Eu acho que os 150 reais somados ao desconforto de tomar N capsulas para ter vários elementos subdosados é furada.

Um multivitaminico simples + creatina + cafeina + whey, nas quantidades acima, sai BEM mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...