Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Namorada(O) Te Apoia Nos Treinos?

OBig

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, to passando por uma situação meio diferente..

Minha namorada.. esta a cada dia que passa... se incomodando com meu tamanho..

Falando que to ficando forte demais, que ela me quer gordo e bla bla bla kkk

Felizmente é mais facil eu largar ela que os treinos... kkk

Gostaria de saber si com vocês acontecem o mesmo..

Ou se suas namoradas apoiam e se amarram em ter um namorado grande!

Postado

Pois é, passo por situação parecida, mas inversa. A minha diz que eu tenho que largar a academia que ela me quer magrelo.

Postado

nao tenhu namorada, mas por experiencia propria ou mulher gosta de pessoas "normais" ou cm tankinho (n importa o tamanho),e em alguns casos (como a sua) gostam de gordinhos (magrelao nunka)

Postado (editado)

a minha me quer magrelo novamente,acho q elas tem medo de perder o cara por estar ficando cada dia melhor.

As minas nas ruas dao mais moral pro cara quando ta treinando do que magrelo ou gordo.fato

Editado por mgd
Visitante usuario_excluido22
Postado

Dá um pé na bunda dela e vira a casaca.

Postado

Não tenho problemas alguns desse tipo com minha noiva, até porque ela que compra minha dieta, e aplica os AE`s em min, acho que tirei a sorte grande pelo visto.

Postado

Sim e muito :D

Eu e meu namorado vivemos falando sobre nutrição e treino... Parecem 2 viciados heheh

Mas acho que já tem um tópico antigo desses

Preciso arrumar uma namorada que vai na academia e que não faça fisioterapia, realmente entenda o porquê faz e, claro, sobre nutrição... Seria demais! xD

Postado

Rapaz tirou, e sinceramente como um brother citou ai em cima..

O Problema é que.. quando estamos fortes... mta mulher olha...

ai a concorrencia aumenta...

Eu mesmo quando to com ela aqui em salvador.. ela se revolta.. pq mulher da mole ou comenta algo...

Eu tenho que conseguir uma namorada que goste de academia tbem.. pq ai fechou

Eu queria uma namorada Enfermeira...

pq ai sim eu usaria anabolizantes ao acordar

kkkkkkk

e minha namorada comentou que gosta de homem forte...

Porem... nao quer que eu seja... porque ela me ama de qualquer jeito e bla bla bla..

e se eu ficar gordo e feio... apenas ela vai olhar pra mim...

(VAI CONFIANDO NISSO... E tome 1 chifre pra um bombadão)

kk

Ou seja.. Escolha entre os treinos e eu...

Ta certo.. tchau, quero os treinos

Postado

nao tenhu namorada, mas por experiencia propria ou mulher gosta de pessoas "normais" ou cm tankinho (n importa o tamanho),e em alguns casos (como a sua) gostam de gordinhos (magrelao nunka)

q mulher gosta de gordo?? mais facil elas gostarem de magrelo do q gordo na moral.

Postado

também acho muito mais facil mulher gostar de magrelo do que de gordo[2], no começo minha mina não aceitava, ae agora ela ta curtindo e começo até a treinar junto, sei la, agora ela não fala mais nada

Postado

Não tenho problemas alguns desse tipo com minha noiva, até porque ela que compra minha dieta, e aplica os AE`s em min, acho que tirei a sorte grande pelo visto.

Se eu sonhar em falar sobre AE's com a minha mulher ..... é divórcio na certa !

Ela vive me falando que eu não paro de pensar em academia !

Postado

q mulher gosta de gordo?? mais facil elas gostarem de magrelo do q gordo na moral.

irmao, o nosso amigo no topico comentou isso (mesmo ela tendo mintido) jah tve ateh reportagem sobre esse gosto na globo ou record a um tempo e o q eh GORDINHO pra vc? jo soares?

Postado

A amiga da minha noiva, Ela so curti gordinho, e se voces verem a menina hahaha não acredita, é muito top ela, estilo Carol Castro.

Se eu sonhar em falar sobre AE's com a minha mulher ..... é divórcio na certa !

Ela vive me falando que eu não paro de pensar em academia !

Hoje pela manha assim quando acordamos, eu falei para ela do meu proximo ciclo, hahaha vamos com calma amor, ainda nao acabamos um :P ohh vida!!!

Postado

começo foi meio complicado, pelos meus objetivos e tal

mas hoje ela me apoia e tenta entender mais sobre o esporte, e treina também :D

mas é logico que ela nao acha bonito shape de bodybuilder

Postado

Tire uma foto de alguém forte e uma sua.Coloque as duas lado a lado e mostre-as à ela.

Pronto ela te incentivará a ir à academia e ainda fará o seu shake de Whey +gordura de porco no pós.

Postado

Minha namorada gosta dos resultados, elogia e até incentiva um poukinho...Mas se falar em suplementos...ai o tempo fecha(ela acha q tudo é droga e vai matar).....Como no momento nem whey eu to tomando então tá blz....

Postado

me formei esse ano em Ed. Fisica e minha namorada alem de treinar comigo... quando falo que vou estrear no fisiculturismo (brinacando) ela quer tambem (de verdade)! é tão ou mais viciada que eu...

kkkkkkkkkkkkkk

sorte!!!

Postado

minha namorada reclama mais no começo do namoro ela sai me apresentado pra todo mundo que ela conhecia tipo me exibindo como um troféu não gostava mais nunca reclamei sempre fui sossegado agora ela reclama mais quando eu fico sem camisa quando saio pra correr ou andar de skate ela fala que as meninas ficam se exibindo pra mim (quem dera)...

Postado

Eu sou casado e minha mulher não é contra, mas sim fica nessa de "você não pode ficar muito maior do que esta"(eu obviamente me acho pequeno mas ela ja me acha um monstro hahaha).

Ela apoia na comida, procura ajudar na alimentação e de vez em quando vai comigo a academia mas faz 20mins cansa e vaza.

De vez em quando brinco, tiro a camisa fico fazendo pose de fisiculturista e falo que vou virar fisiculturista e ficar do tamanho de um ogro e ela responde que a avise porque se eu decidir isso mesmo rola um divorcio hahahahahahah

ela fala que as meninas ficam se exibindo pra mim (quem dera)...

Fato, acham que porque ficamos grandes as meninas vem andando na nossa direção tirando a roupa.

Postado

A minha fala que eu estou doente por achar legal o corpo de um bodybuilder

mas é fato, raramente acharemos uma que goste

Mas eu comento coisas com ela e ela não enche o saco

Mas não quer que eu vire ogro tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...