Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil


specht

Posts Recomendados

Não sei que resultados fantásticos são esses que o povo fala.
Pq perder 6cm de cintura,isso se consegue com dieta,aerobicos e treino,eu perco isso fácil em 10 dias,só usando EC.

Em 2007 eu utilizei lipostabil 5 ampolas e fazia drenagem e ultrasson toda semana.
Quem me aplicava,dizia que eu tinha que fazer aeros e dieta,eu não fiz nada disso,mesmo com pensamentos frangolineos,eu já sabia que só aeros e dieta eu perderia medida da cintura,então eu quis usar o produto e continuar minha vida normal,pra ver o real efeito e na real,NÂO VI RESULTADO NENHUM,e pra minha sorte não tive complicações nenhuma no abdome,mas que as aplicações são doloridas,isso são,tudo encalombado,vermelho...

Não usaria de novo nem de graça.

AGora imagina uma pessoa com 38% de bf,vai usar na barriga,e nas costas e braços :unsure: Vão continuar gordinhos,rs.

Sai fora disso,dinheiro jogado no lixo,gastem essa grana com um nutricionista ESPORTIVO que é mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Chun_li' date='29 setembro 2010 - 09:21 ' timestamp='1285806115' post='402197']
Não sei que resultados fantásticos são esses que o povo fala.
Pq perder 6cm de cintura,isso se consegue com dieta,aerobicos e treino,eu perco isso fácil em 10 dias,só usando EC.

Em 2007 eu utilizei lipostabil 5 ampolas e fazia drenagem e ultrasson toda semana.
Quem me aplicava,dizia que eu tinha que fazer aeros e dieta,eu não fiz nada disso,mesmo com pensamentos frangolineos,eu já sabia que só aeros e dieta eu perderia medida da cintura,então eu quis usar o produto e continuar minha vida normal,pra ver o real efeito e na real,NÂO VI RESULTADO NENHUM,e pra minha sorte não tive complicações nenhuma no abdome,mas que as aplicações são doloridas,isso são,tudo encalombado,vermelho...

Não usaria de novo nem de graça.

AGora imagina uma pessoa com 38% de bf,vai usar na barriga,e nas costas e braços :unsure: Vão continuar gordinhos,rs.

Sai fora disso,dinheiro jogado no lixo,gastem essa grana com um nutricionista ESPORTIVO que é mais garantido.
[/quote]
Pô Chu, meus pensamentos casam de encontro ao seu. Só me falta um pouco mais de vergonha na cara hshshshs

Pq eu tenho umas gordurinhas safadenhas ainda sabe? e eu estava querendo aplicar enzimas.

Cheguei a conversar com umas pessoas sobre, umas dizem que é bom outras não...

Ae fico encucada, por que qualquer tratamento desses eles sempre dizem: tudo tem que ser feito aliado com a alimentação.

Ae eu vivo pensando: como vou saber se é o tratamento que vai dar alguma diferença ou se é a alimentação?

Só que eu tenho meio que medo de tomar EC é talz. Nossa eu sou muito cagona para essas coisas.

bjinhos!

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Janinha,tb já ouvi falar nessas enzimas,Hialozyma,acho que escreve assim.
Muito se fala nela e no lipostabil,porém eu NUNCA VI NINGUÉM que tenha usado e ficou com barriga retinha.
Não sei onde anda esses resultados fantásticos que o povo fala,será que alguém já viu,ou apenas ouviu dizer?Eu nunca vi,só ouvi dizer,pq o meu com lipostabil foi placebo.

Quanto a perder 6cm de barriga com Ec,eu tava com 28% de gordura,ou seja,quanto mais se tem,mais fácil de perder,conforme vai perdendo mais difícil fica sair no finalzinho :(

Mas vc tá certa mesmo em ser cagona como vc diz,eu tb era...Mas num momento deprê da minha vida,resolvi fazer tudo que tinha direito :lol:

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desculpem minha sinceridade, mas...

Há quem delire por qualquer notícia sensacionalista. Chega a me cansar a paciência. :angry:

Querem perder peso com fórmulas milagrosas??? Simplesmente, não exite. Há de haver [b]esforço e dedicação[/b] = [b]exercício e dieta[/b], mas...muitos preferem ser enganados pelo diabo :devil:

...Fazer o que??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Chun_li' date='30 setembro 2010 - 12:42 ' timestamp='1285861333' post='402615']Muito se fala nela e no lipostabil,porém eu NUNCA VI NINGUÉM que tenha usado e ficou com barriga retinha.
Não sei onde anda esses resultados fantásticos que o povo fala,será que alguém já viu,ou apenas ouviu dizer?Eu nunca vi,só ouvi dizer,pq o meu com lipostabil foi placebo.[/quote]
Qdo vc fez o primeiro post eu pensei em responder, mas ia acabar incentivado o pessoal.... Então, eu acompanhei a evolução de um colega que por 5 semanas usou Lipostabil. Ele perdeu 15cm da circunferencia ali na linha do abdome. Ele tem lá os seus 40 anos e não fazia aeróbicos, só ficava na musculação (mto mal feita, por sinal, rsrs). Só o que achei estranho era que a gordura dele, visivelmente, era mais a visceral, e eu ñ sabia que era tão efetivo assim sobre essa gordura .... Esse foi o caso que eu acompanhei, agora tem outros que a gente vai conversando e vai sabendo de histórias.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,eu tava pensando justamente que há tipos de gorduras diferentes,e como o lipostabil foi "criado" pra "limpar"gorduras das artérias(assim me falaram),pode ser que faça sentido...

Tb temos que ter em mente o ano que o seu amigo usou,pq no ano em que eu usei,já diziam que havia falsificações,imagina agora :blink:

Tb tem que ver se o seu amigo não passou fome,pq tem muita gente que entra na academia e vai deixando de comer,achando que assim vai emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

[quote name='Chun_li' timestamp='1285865440' post='402698']
Pois é,eu tava pensando justamente que há tipos de gorduras diferentes,e como o lipostabil foi "criado" pra "limpar"gorduras das artérias(assim me falaram),pode ser que faça sentido...

Tb temos que ter em mente o ano que o seu amigo usou,pq no ano em que eu usei,já diziam que havia falsificações,imagina agora :blink:

Tb tem que ver se o seu amigo não passou fome,pq tem muita gente que entra na academia e vai deixando de comer,achando que assim vai emagrecer.
[/quote]


algumas pessoas dizem perder com ele. outras dizem só senten dor. acredito q a dieta q faça o milagre e ele ganha a fama.

tou vendendo ele com um amigo representante e ele mesmo disse q n é tao bom isso.


mais vir pessoas perderem cintura com o Lipostabil.


O caminho é mais fácil pra quem sabe onde quer chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu sei que funciona pois eu usei...

Se alguém quiser, tenho as fotos que tirei antes, durante e depois...o resultado é extremamente perceptível...quando bem feito e com o produto original dá resultado sim, mas também tem que ver a quantidade de gordura localizada né... ^^

Além do mais, a fosfatidilcolina era utilizada no combate a patologias relacionadas às alterações dos lipídeos na corrente sangüínea...parece bem óbvio que a substância age no tecido gorduroso...não se trata de milagre, mas claro, cada organismo reage de uma forma e em algumas pessoas pode ser que não dê resultado!

Bjossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...