Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil


specht

Posts Recomendados

Ahh tahh, correr o risco de de deformar a barriga tudo bem, agora fazer uma dieta ou um aero não né ????

Adoro essas meninas. Nutrição a base de fast food, coca - cola e não sabem pq tem estria / celulite D= ae botam a culpa na genética que é ruinha com elas, tadinhas !!!

E se alguém vinher me falar que eu falo isso pq nao sei o que é perder peso, nem perca seu tempo, eu perdi foi 18 quilos aos 13 anos, e foi na academia, sem thermo, nem nada, com alimentação correta.

Boa Sorte, Bons Treino, Bons Ganhos e JUIZO que vcs tao precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Oi galera!
é meu primeiro post, sou novata, e ainda estou zanzando p ver como funciona, eu fiz a aplicação de lipostabil, e para mim fez muito mal, não sei explicar o motivo, sei apenas q senti mal estar, tive arritmia por uns dias, então nem prossegui com as aplicações seguintes, perdi 32 kg no decorrer de um ano, mas não foi o lipostabil q ajudou, fiz dietas malucas, reeducação alimetar, academia, entre outros, o grande problema é q minha barriga murchou muito rápido, já que os primeiros 20k eu perdi em apenas 3 meses, resultado trágico e barriga deformada, sobra de pele em demasia.
Tenho grande facilidade em adquirir massa muscular, minha panturrilha que diga, rs, mas a barriga não tem mais jeito, agora estou tomando colageno para ver se consigo não ter que fazer a abdominoplastia.
Aproveitando o encejo, galera, comprei um produto chamado thermo cut black(comprimidos enormesss pretos), indicado por uma amiga, que inclusive disse q acelerava o coração, como sou um pouco afoita por resultados imediatos, o comprei, mas não senti simplesmente nada de diferente, alguém pode me dizer se já usou e a maneira correta de consumir esse produto?
Valeu! :headphone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...