Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAHAH parabens rapaz! mandando ver nos ovos cozidos, isso ae!

ate pensei em tirar foto algum dia mas ninguem ia dar moral em nada HAHA. hoje mesmo mandei batatas douradas cozidas + ovos cozidos + uma cacetada de azeite + umas lambidas no prato porque eu to em casa sozinho, tem ninguem vendo + vitaminas b, c, d + uma bananinha de sobremesa pra arrematar

nem coloquei tempero nem nada (sal/oregano/pimenta,...), mas ficou bom pra caralho. como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa :guitar:

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH parabens rapaz! mandando ver nos ovos cozidos, isso ae!

ate pensei em tirar foto algum dia mas ninguem ia dar moral em nada HAHA. hoje mesmo mandei batatas douradas cozidas + ovos cozidos + uma cacetada de azeite + umas lambidas no prato porque eu to em casa sozinho, tem ninguem vendo + vitaminas b, c, d + uma bananinha de sobremesa pra arrematar

nem coloquei tempero nem nada (sal/oregano/pimenta,...), mas ficou bom pra caralho. como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa :guitar:

Ovo cozido é o que há :guitar:

como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa

Eu tiro foto de vez em quando,mas sempre demoro p/ postar aqui huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu dia do lixo, o primeiro , do primeiro mês de cutting . tem mais 2 meses ,pra travar tudo (:, enfim, não aguentei comer isso tudo asuhdasd. e corri 1 hora hoje pra compensar.

Esse biscoito chocolícia é muito bom. Foda que só estão diminuindo as gramas dele e aumentando o preço.

Nunca mais vi o de chocolate branco. E a Nutella aí é uma das melhores coisas que rola, compra o biscoito passatempo ao leite sem recheio e passa nutela nele, fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse biscoito faocolícia é muito bom. Foda que só estão diminuindo as gramas dele e aumentando o preço.

Nunca mais vi o de chocolate branco. E a Nutella aí é uma das melhores coisas que rola, compra o biscoito passatempo ao leite sem recheio e passa nutela nele, fica muito bom.

cara eu faço isso, eu pego 2 biscoitos, abro os 2, faço fazia isso 1 com 2 recheios do passatempo, e outro com recheio de nutella *-* DHSUAHASD,

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...