Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Aless e seus pratos de cheff

Chega dá fome ver kkkk

(Vei nem gosto de salada e a sua tá parecendo suculenta)

Queria saber cozinhar assim. Eu só sei juntar tudo e fazer uma massa de cimento :P

OBS: Acho que pouca gente lê pq fica fixo lá em cima.

Eu pelo menos, passo batido nos tópicos FIXOS

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless e seus pratos de cheff

Chega dá fome ver kkkk

(Vei nem gosto de salada e a sua tá parecendo suculenta)

Queria saber cozinhar assim. Eu só sei juntar tudo e fazer uma massa de cimento :P

OBS: Acho que pouca gente lê pq fica fixo lá em cima.

Eu pelo menos, passo batido nos tópicos FIXOS

somos 2 sobre essa parte de topicos fixos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não sei o que tem de especial ali, sério. Arroz carreteiro, bem gostoso e feito pela minha esposa, mas é bem fácil, só fritar a carne em cubos com tempero e depois colocar arroz e então água. Salada que tinha no prato era comprada, vem em um saquinho daquela forma mesmo, uns 4 a 5 tipos diferentes, os legumes cozidos foi só tirar do saco congelado e cozinhar até esquentar a água mesmo, pão que foi só colocar na torradeira e vinho. Nada que precise de atenção (a não ser o arroz para não queimar na panela) e pronto.

Alguém gosta de sopa? Tenho as fotos da minha sopa no final de semana, essa é um pouco mais complicadinha (nada de especial) que eu posso colocar, só não achei que fosse um prato de maromba :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que tem de especial ali, sério. Arroz carreteiro, bem gostoso e feito pela minha esposa, mas é bem fácil, só fritar a carne em cubos com tempero e depois colocar arroz e então água. Salada que tinha no prato era comprada, vem em um saquinho daquela forma mesmo, uns 4 a 5 tipos diferentes, os legumes cozidos foi só tirar do saco congelado e cozinhar até esquentar a água mesmo, pão que foi só colocar na torradeira e vinho. Nada que precise de atenção (a não ser o arroz para não queimar na panela) e pronto.

Alguém gosta de sopa? Tenho as fotos da minha sopa no final de semana, essa é um pouco mais complicadinha (nada de especial) que eu posso colocar, só não achei que fosse um prato de maromba :P

adoro legumes congelados haha

eu não sou muito fã de sopa, prefiro comer mesmo haha mas de vez em quando vai bem...

posta aí as receitinhas!!!

e claro que é prato de maromba, maromba não tem frescura que não come sopinha.... se comer sopa fere sua masculinidade, procure ajuda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Alguém gosta de sopa? Tenho as fotos da minha sopa no final de semana, essa é um pouco mais complicadinha (nada de especial) que eu posso colocar, só não achei que fosse um prato de maromba :P

SOPAAAAA *_______________________________*

Sopa pra mim tem que ser na bacia hauahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SOPAAAAA *_______________________________*

Sopa pra mim tem que ser na bacia hauahuahua

A panela transbordou... amadorismo :D

539412_290322904401968_1105452009_n.jpg

Sopa de capeletti:

Cozinhe em uma panela o que for do agrado. No meu caso, foi cebola, cenoura e batata. Cozinhe até desmanchar, ou ficarem bem moles. Então use um garfo ou algo da preferência para amassar tudo. Quando estiver amassado, tempere e coloque o capeletti e leve ao fogo de novo. Pronto.

Pode colocar pegados de carne já preparados dentro da panela na hora de colocar o capeletti, por exemplo, ou cozinhar (frango) junto com a batata e cenoura desde o início.

Eu gosto de comer com queijo e algum pão e vinho, ajuda a esquentar no frio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que tem de especial ali, sério. Arroz carreteiro, bem gostoso e feito pela minha esposa, mas é bem fácil, só fritar a carne em cubos com tempero e depois colocar arroz e então água. Salada que tinha no prato era comprada, vem em um saquinho daquela forma mesmo, uns 4 a 5 tipos diferentes, os legumes cozidos foi só tirar do saco congelado e cozinhar até esquentar a água mesmo, pão que foi só colocar na torradeira e vinho. Nada que precise de atenção (a não ser o arroz para não queimar na panela) e pronto.

Alguém gosta de sopa? Tenho as fotos da minha sopa no final de semana, essa é um pouco mais complicadinha (nada de especial) que eu posso colocar, só não achei que fosse um prato de maromba :P

Para quem, como eu, só sabe assar pão, fazer vitamina de banana e deixa casca no ovo quando vai fritá-lo, tudo o mais é especial, kkk!

Brincadeira, já me arrisco em um arroz, um macarrão e vez em quando tento uma receita dessas do tópico, mas de preferência com molho pronto, tudo pronto, só seguindo a dica da embalagem, porque jeito pra cozinhar realmente não nasceu comigo, então fico babando feito os colegas, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...