Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Eu como no restaurante, sem dieta fixa =/

Domingo teve churrasco aqui em casa (santa catarina) arroz, maionese com verduras e pedaçao de umas 200g de alcatra, tirei a foto mas to no celular, ruim de upar

Segunda no restaurante, nem tem como tirar foto... Tava com fome e pouco whey/dextrose na bolsa, resultado peguei livre pq meu prato deu 1,162 g, quase metade só de carne

Hj almocei 914g, deu 20 R$

Como tanto pq eh difícil eu engordar, to tentando dar uma empurrada no processo... Pq meu braço relaxado eh mt finim mas contraído eh igual dos meus amigos, que altas tão mais tempo treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quibe de soja :

ipnx4y.jpg

307m3bl.jpg

21kdyfm.jpg

wtvzht.jpg

Pizza caseira :

1z4dgz4.jpg

ngd5eh.jpg

9ru52g.jpg

2ain2w8.jpg

Nessa foto de cima,se vocês olharem com um olhar bem clínico irão perceber que está escrito "HIPER" c/ o kettchup ._.

Quibe de soja :

ipnx4y.jpg

307m3bl.jpg

21kdyfm.jpg

wtvzht.jpg

Pizza caseira :

Nessa foto de cima,se vocês olharem com um olhar bem clínico irão perceber que está escrito "HIPER" c/ o kettchup ._.

cara o que tem nesse quibe o.o' ? eu como soja todo dia, to SERIAMENTE enjoando dela com mostarda e queijo ralado, eu já fiz hamburguer de soja só adicionei creme de cebola , mas esse ai , como é ? o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara vlw aew, esse ví... esse víd... AAAAAAAAAAAARHHHHHHH o que é essa VOZZZ SADHUASDUHsad, essa voz cara ta me possuindo, HDUSAHUSDA,

arrh , voltei. vlw denovo.

Huahuahuahuah

Que isso cara :D

Eu fiz um Hambúrguer também,mas ficou meio mole.Na receita pediam pra colocar Aveia,daí nem coloquei,talvez seja por isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...