Ir para conteúdo

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

simplesmente viciado em paçoca, ainda mais se botar uma bola de sorvete de flocos. huuuummmm

Também adoro !!

No meu caso nem é só paçocas, sou viciadão em todos os doces. Você nunca vai conseguir achar um doce que não gosto, é impossível !!!

Postado

quanto que é paçocar ? kkkk ( velha essa )

brincadeiras a parte, paçoca é bao demais mesmo, as que eu compro tem uma pitadinha de sal no fundo, sem noção o gosto ! bom demais

vou ate comprar hoje kkk paçoca rolha que chama

Postado

Também adoro !!

No meu caso nem é só paçocas, sou viciadão em todos os doces. Você nunca vai conseguir achar um doce que não gosto, é impossível !!!

bolo de abacaxi, e aquelas bananas pretas, não gosto

de resto...

como tudo, doce comigo não tem vez, infelizmente

Postado

Hoje custei matar as calorias em uma única refeição, mas consegui. :laughingsmiley:

Levei duas horas para comer, e a refeição ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 149,7 / 314,7 / 38,7 / 2205,9

Primeiro prato: Sweet Chicken com milho e arroz branco

pict0079.jpg

Primeira sobremesa: sorvete de chocolate com tablets de suflair duo (chocolate branco com preto)

pict0091u.jpg

Segundo prato: macarronada com bastante molho e queijo ralado

pict0093u.jpg

Segunda sobremesa: doce de leite com côco

pict0101rd.jpg

Postado (editado)

img20120201203501.jpg

250g de peito de frango

1 Lata de atum

Arroz

Ketchup

Molho de 4 queijos, por incrivel que pareça não é gorduroso e não tem muito carbo

Editado por ViniArruda
Postado (editado)

pizza aqui por uns 25 conto tu pega uma boa, agora as mais gostosas mesmo é no mínimo 35, o tamanho tradicional de 8 pedaços, se for pega enfeitado passa dos 50 fácil

Editado por rubronegro
Postado

pizza aqui por uns 25 conto tu pega uma boa, agora as mais gostosas mesmo é no mínimo 35, o tamanho tradicional de 8 pedaços, se for pega enfeitado passa dos 50 fácil

Po, vai ali na fornalha, a pizza acho que é 60 reais, mais da pra uns 10 comer sussa, é muito grande. Dizem ser a maior do Br

• Supermoderador
Postado

img20120201203501.jpg

250g de peito de frango

1 Lata de atum

Arroz

Ketchup

Molho de 4 queijos, por incrivel que pareça não é gorduroso e não tem muito carbo

Excelente, aquele queijo ali deve ter deixado um cheirinho muito bom...

Postado

Nossa, bolo não sei, mas torta de abacaxi, ou bolo com recheio de abacaxi é bom demais...

E banana preta que vc diz é tipo bala? Adoro bala de banana kkkkkk

É difícil ter um doce que eu NÃO goste também... Tem uns que não faço questão, acho meio sem graça e tal, tipo arroz doce, mas comeria de boa, ainda mais nesse cutting, em que tudo o que vier é lucro :laughingsmiley:

Só não gosto de alguns muito esquisitos, tipo doce de chuchu, ou aqueles que é puro açúcar, blergh...

Outro que não curto é maria-mole.

é aquele docinho preto de banana...

esqueci o nome agora.

açucarado por fora, quando você morde, é pastoso

aquilo lá eu não gosto rs

Postado

é aquele docinho preto de banana...

esqueci o nome agora.

açucarado por fora, quando você morde, é pastoso

aquilo lá eu não gosto rs

doce de banana

Postado

Excelente, aquele queijo ali deve ter deixado um cheirinho muito bom...

Deixou um cheiro/gosto bom e uma boa azia tambem, que me rendeu bastante confusão com meus pais sobre ovo... UHAUHAUHA :/

• Supermoderador
Postado

/\ Adoro esse troço !

-

Breakfast, 1165Kcal, 143,65gr prot, 60gr carbo, 34,6gr gord.

Rest day!

sam6169o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

500gr de carne moída, 400gr de ervilha.

Ps.: O prato é fundo, rs

Excelente prato. Na minha opinião só está faltando uns 3 ovos cozidos. Sempre que faço guisado eu tenho que cozinhar uns ovos... combinam muito!

Postado

Excelente prato. Na minha opinião só está faltando uns 3 ovos cozidos. Sempre que faço guisado eu tenho que cozinhar uns ovos... combinam muito!

Poxa, não pensei nisso, Aless..

Semana que vem repetirei o prato, e incluirei ovos (:

Obrigada pela dica ^^

• Supermoderador
Postado

Vou postar umas imagens antigas minhas:

46762113.jpg

63847801.jpg

19081874.jpg

80545578.jpg

Agora algumas da minha última ida para a Inglaterra onde fiquei num hotel, só podia comprar a minha comida:

78414523.jpg

53102089.jpg

63379427.jpg

29069488.jpg

55029724.jpg

70991617.jpg

Postado

Po, vai ali na fornalha, a pizza acho que é 60 reais, mais da pra uns 10 comer sussa, é muito grande. Dizem ser a maior do Br

já ouvi falar, mas nunca experimentei... eu pedia na baggio mas é caro, se eu não me engano uns 35, bem saboroso...

Postado

Fe rato, sou uma menininha (: rs

Pois é, há pouco tempo eu também não me imaginaria comendo assim, treinando como eu treino..

Na academia, esses dias, veio um ser falar comigo: "Mulher não treina assim não!"

Eu terminei minha abdução de ombro, fui lá, "O que você quis dizer, que eu não sou mulher?"

Nego ficou assustado já, rs

Postado

Fdsi, voce eh mulher ne ? Hahaha, nao consigo imaginar uma mulher mandando uma pratada dessa..

eu teambém não consigo imaginar você comendo 1300kcals

tente fazer isso e mais um pouco..

hasuhasuhasuas

zueira brother, agora ta comendo legal né? acompanhando sua luta lá

a Fdsi faz LG, acho que está normal pra uma ref dela., tudo bem que assusta as outras moçinhas que passam poraqui.

simplificando, ela só juntou a porrada de refs que o povo faz em uma só 1500kcals.

apetitosa por sinal a carne moida ahsuashuash

Aless quanta carne! pqp!

não sou muito chegado em churrasco que nem você, mais da uma vontade....

imagine essas carnes , mal passadas pingando sanguinho, com um arroz, um pão...

cerveja, drogas e heavymetal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...