gemyny Postado Outubro 4, 2011 às 03:22 Postado Outubro 4, 2011 às 03:22 gente eu to com um pouco de medo aqui, acabei de fazer a minha primeira aplicação no vasto, sempre fazia no gluteo, PRIMEIRA coisa errada, doeu BASTANTE para entrar.. no gluteo nunca doeu,seegundo saiu bastante sangue,e agora 30 min dps to sentindo umas fisgadinhas na mesma perna... to com medo de ter pegado alguma veia sei lá, eu aspirei 1ml nao veio uma gota de sangue.... mas já senti que ia dar merda pq no gluteo nunca doia para entrar a agulha... que pode ser galera?
Kaleo Postado Outubro 4, 2011 às 03:37 Postado Outubro 4, 2011 às 03:37 kkkkkkkkkkkkkkk,se tivesse pegado a veia tu não teria nem perguntado isso aqui,o que pode ter acontecido é que você mexeu a agulha na hora de tirar e ai sim pode ter pegado algum vazinho ,por isso saiu o sangue,agora na questão de dor eu não sei.
gemyny Postado Outubro 4, 2011 às 03:55 Autor Postado Outubro 4, 2011 às 03:55 saiu umas 4 gotas de sangue na hora de tirar mas nada de voltar produto,não foi aplicação perdida não né?
Kaleo Postado Outubro 4, 2011 às 04:02 Postado Outubro 4, 2011 às 04:02 Se você aplicou certo intramuscular profunda acho meio improvavél ter saido ,mas se saiu concerteza foi pouco.
Kracks Postado Outubro 4, 2011 às 04:25 Postado Outubro 4, 2011 às 04:25 relaxa q n pegou nada o maximo foi tu estar com o musculo meio rigido e estrapolando pegado nervo, mas achu q não eu ja rompi um vaso aplicando em lugar saturado e posso te afirma, n eh algo que eu queira passar de novo fica tranquilo
Epic Postado Outubro 4, 2011 às 22:29 Postado Outubro 4, 2011 às 22:29 Se tivesse pego na veia, voce seria lenda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora