Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual


Posts Recomendados

Gente acabou a ox! =/ qó q dó q dó! rs

Bem já encomendei o stano, deve estar chegando amanha ou quinta...

bem, eu gostei da ox, msmo c/ pouco tempo de uso deu p/ sentir algumas diferenças... eu poderia ter continuado, mas n vamos c/ mta sede ao pote né!

Bem, no quarto dia de uso ja começei a sentir alguns colaterais, pele oleosa, o clitóris inchado (esse foi engraçado, parece q inchou de um dia p/ o outro), logo depois começei a notar o aumento de força e mais disposição nos treinos, no primeiro dia tive insonia mas foi por nervosismo, senti tbm meus musculos mais firmes!

Eu n notei crescimento, mas as pessoas em volta dizem q estou maior, mas medidas só no final do stano, ainda tenho 1 mes pela frente!

A balança subiu, estou c/ 74kg.

iniciei o relato c/ a intenção de fazer o ciclo de outra forma, mas por forças do destino td mudou, iria tomar o stano oral mas agora vai ser o injetavel.

A dieta esta ok, lixo só em um dia do fds!

Estou ansiosa demais p/ iniciar o stano, vou tomar 1ml DSDN. na ultima vez n tive mtos problemas c/ a aplicação, quase n doia, tomara q seja assim desta vez!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente acabou a ox! =/ qó q dó q dó! rs

Bem já encomendei o stano, deve estar chegando amanha ou quinta...

bem, eu gostei da ox, msmo c/ pouco tempo de uso deu p/ sentir algumas diferenças... eu poderia ter continuado, mas n vamos c/ mta sede ao pote né!

Bem, no quarto dia de uso ja começei a sentir alguns colaterais, pele oleosa, o clitóris inchado (esse foi engraçado, parece q inchou de um dia p/ o outro), logo depois começei a notar o aumento de força e mais disposição nos treinos, no primeiro dia tive insonia mas foi por nervosismo, senti tbm meus musculos mais firmes!

Eu n notei crescimento, mas as pessoas em volta dizem q estou maior, mas medidas só no final do stano, ainda tenho 1 mes pela frente!

A balança subiu, estou c/ 74kg.

iniciei o relato c/ a intenção de fazer o ciclo de outra forma, mas por forças do destino td mudou, iria tomar o stano oral mas agora vai ser o injetavel.

A dieta esta ok, lixo só em um dia do fds!

Estou ansiosa demais p/ iniciar o stano, vou tomar 1ml DSDN. na ultima vez n tive mtos problemas c/ a aplicação, quase n doia, tomara q seja assim desta vez!

bjks

Tomara que chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que chegue logo!

tomara Lac! acredito q amanha esteja aqui, e amanha msmo começo!

tomara que dê tudo certo... =)

tem q dar Galvao! rs

Filha, tu tem 98 posts, mas se ja deu certo hahahahaah

Beijo

hahaha eu sou sinistra! rs to brincando... eu achei q tivese mais posts =/

Vai dar tudo certo.. Boa Sorte!!!

obrigada flor!

vou acompanhar bem de pertinho este stano Pri

e que chegue logo ai não perde o pique na ox

bjs

ja me informei e esse pequeno atraso n vai intrerfiri n! rs

bjks giraça e bora crescer!!!

GO GO GO

:laughingsmiley:

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...