Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual


Posts Recomendados

Gente hj o treino foi ótimo, circuito para superiores, alternei c/ corridas e foram bi-sets e tri-sets p/ cada musc.

cheguei hiper atrasada.

abigos vou ter q contar, n posso esconder isso do relato, rs, ontem comi um mc fish, n comprei mas encotrei c/ uns amigos e o lanche q eles tinham comprado era esse, minha amiga ainda soltou essa - como vc estava de dieta compre um mc fish! ela quer me boicotar! huahauahuhaa

só por isso me coloquei de castigo, sem lixo por 2 fds! hahaha

putz mas vou ser bem sincera, mc n me pega de jeito nenhum, comi ontem e n to c/ nenhuma vontade de comer novamente, só comi o sanduiche msmo, porq batata frita eu nunca gostei, sou mto mais um pure de batatas do q frita, e pra piorar acordei de madrugada suando frio c/ piriri!

é isso ai, quem manda ser olhuda!

Ah deixa eu contar, hj qnd estava treinando ombro, vieram 3 meninas perguntar o q era aquilo dentro da minha garrifinha q eu estava tomando, ai eu falei q era o xtend, ficaram perguntando p/ o q servia e bla bla bla, ô povo curioso, mulhr e fogo, uma vez vieram me perguntar se eu estava tomando "substancias proibidas" soltei uma gargalhada e falei bem alto, n tomo anabolizantes n, to pura! kkkkkkkk

Porra tem umas q vem perguntar onde compro minhas roupinhas da academia, falei q é na feirinha, ah n fode, aqui a pouco vou ter q ir cheias de patua p/ academia! :mad:

é isso apenas um desabafo!

Te achei, Pri e sou mais uma torcendo para o stano chegar logo.

Oi minha linda, o post duplicou! rs

que bom q esta por aqui, fica de olho heim!

q calor é esse amiga?

beijos

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Xi menina eu também tenho uma amiga que ta querendo me boicota, eu fico bem chateada com isso pois gosto dela mas não vou desistir doque eu quero por causa da opinião dela

Nem me fale em piriri, faz tempo que não como uma boa besteira mas acabo sempre passando mal, o corpo acustuma com o tipo de alimentação e quando a gente bota uma porcaria pra dentro ele reclama

Ai to doida pra ver vc postar a notícia que chegou o stano

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, tu vai de 1 ml DSDN de stano???

Eu aumentei a dose do meu, e acabou hj, agora tb estou esperando chegar pra continuar, hehehe

Tomara que chegue logo pra nós!! =)

Ahh, não ache ruim que as pessoas querem saber o q vc toma, onde compra as roupas, isso quer dizer que vc tah sendo admirada na academia, é um bom sinal! =)

Eu fico feliz qdo alguem vem me perguntar essas coisas, heheh

Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abigaaaaaaaaaaa

chegou meus bagulhetes!!!!

e eu decidi que eu vou mudar de academia!!!

pra uma Beeeeeeeeeeeem longe!! asuasushaushaushaus

mas mto mto boaaaa

nao li nada ta? aushaushaushuh

e eu ainda nao sei se eu vou abrir um diario aqui..

to pensando!

e vamo que vamooo

beeijooooos

edit: Tá eu subi a pagina e li o ultimo post seu!! aushausauhsaushaush

aah qnd perguntaram oq era na garrafa vc devia ter dito "água de chuva!" manda elas juntarem e tomar!! Santo remedio

e qnt as substancias proibidas...

TOMO TODAS!!!!! shaushaushauhsaushaushaushausaushaushauhs

nunca mais ngm ia te perguntar nada!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooooos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi menina eu também tenho uma amiga que ta querendo me boicota, eu fico bem chateada com isso pois gosto dela mas não vou desistir doque eu quero por causa da opinião dela

Nem me fale em piriri, faz tempo que não como uma boa besteira mas acabo sempre passando mal, o corpo acustuma com o tipo de alimentação e quando a gente bota uma porcaria pra dentro ele reclama

Ai to doida pra ver vc postar a notícia que chegou o stano

bjs

Amiga, é dificil as pessoas entenderem e aceitarem esse estilo de vida, dizem q um dos prazeres da vida é comer, eu tbm acho, mas isso n quer dizer q vou me entupir de porcarias por causa disso, eu sinto mto mais prazer e fico mto mais feliz, tendo um estilo de vida saudavel e me sentindo bem qnd me olho no espelho!

Agora o piriri rendeu, ontem bebi mta agua p/ ver se melhorava, hj acordei bem melhor, nunca mais como Mc! to esperando o stano... acho q chega hj!

bjks

Pri, tu vai de 1 ml DSDN de stano???

Eu aumentei a dose do meu, e acabou hj, agora tb estou esperando chegar pra continuar, hehehe

Tomara que chegue logo pra nós!! =)

Ahh, não ache ruim que as pessoas querem saber o q vc toma, onde compra as roupas, isso quer dizer que vc tah sendo admirada na academia, é um bom sinal! =)

Eu fico feliz qdo alguem vem me perguntar essas coisas, heheh

Bjoo

Oi Ju, vou sim, 1ml DSDN, vou tomar 15mls no total vc vai tomar qnt?

Menina, eu n achava ruim n, mas td depende da forma q a pessoa chega ate vc, sabe qnd ficam te olhando de rabo de olho e comentando, sou mto mais virem e perguntarem na cara do q ficar de tititi... mas eu sou tranquila, respondo na boa...

Mas qnd me elogiam de boa fico mto feliz! hj foi um dia assim! ganhei o dia p/ falar a verdd! rs

bjo flor

abigaaaaaaaaaaa

chegou meus bagulhetes!!!!

e eu decidi que eu vou mudar de academia!!!

pra uma Beeeeeeeeeeeem longe!! asuasushaushaushaus

mas mto mto boaaaa

nao li nada ta? aushaushaushuh

e eu ainda nao sei se eu vou abrir um diario aqui..

to pensando!

e vamo que vamooo

beeijooooos

edit: Tá eu subi a pagina e li o ultimo post seu!! aushausauhsaushaush

aah qnd perguntaram oq era na garrafa vc devia ter dito "água de chuva!" manda elas juntarem e tomar!! Santo remedio

e qnt as substancias proibidas...

TOMO TODAS!!!!! shaushaushauhsaushaushaushausaushaushauhs

nunca mais ngm ia te perguntar nada!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooooos

Amigaaaaaa que bom q chegou! vamos começar c/ esse negocio logoooo! rs

que bom q mudou de gym, vc tava precisando disso msmo, respirar novos ares, vc entende o q to dizendo né! rs to mto feliz por vc!

Abre um relato aqui, certeza q vai bombar! hahahaha[

Tu viu amiga, mas eu sou tranquila, respondo na boa, mas pow qnd vem de graçinha a fala sério, n teho paciencia n... rs

beijos

Bom dia! hj treino de quadriceps, ótimo por sinal, fiz abs lateral tbm...

a dieta esta certinha.

Entrei c/ um polivitaminico ontem.

estou decidindo se entro c/ silimarina no ciclo do stano!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer é um dos prazeres da vida sim mas o prazer de se olhar no espelho e gostar do que está vendo, de sair na rua e ver que tanto homem como mulher fica olhando é tudo de bom, sabe do que eu gosto, de entrar em uma festa e ver um monte de mulher botar o olho e fazer cara de braba e ficar de tititi ai eu sei que o negócio ta ficando bom, vc bem sabe que mulher é fogo, homem olha mas tem testo envolvida né, mas mulher é bicho desgraçado quando bota o olho e fica achando defeito é porque queria ta igual kkkkkkkkkk

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer é um dos prazeres da vida sim mas o prazer de se olhar no espelho e gostar do que está vendo, de sair na rua e ver que tanto homem como mulher fica olhando é tudo de bom, sabe do que eu gosto, de entrar em uma festa e ver um monte de mulher botar o olho e fazer cara de braba e ficar de tititi ai eu sei que o negócio ta ficando bom, vc bem sabe que mulher é fogo, homem olha mas tem testo envolvida né, mas mulher é bicho desgraçado quando bota o olho e fica achando defeito é porque queria ta igual kkkkkkkkkk

bjs

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Amei esse post! Me identifiquei muito! Inclusive decidi que agora vou aumentar minha dosagem pra 30mg! E bora virar panicat! Rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No livro do waldemar guimaraes ele fala quase isso que a cacau falou...

fala que a grande diferenca esta entre o Prazer de comer, por que sim comer e um prazer e o prazer de IR A PRAIA!!

aah a gnt fica com a praia ne abigas????

beeeeeeeeeeeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer é um dos prazeres da vida sim mas o prazer de se olhar no espelho e gostar do que está vendo, de sair na rua e ver que tanto homem como mulher fica olhando é tudo de bom, sabe do que eu gosto, de entrar em uma festa e ver um monte de mulher botar o olho e fazer cara de braba e ficar de tititi ai eu sei que o negócio ta ficando bom, vc bem sabe que mulher é fogo, homem olha mas tem testo envolvida né, mas mulher é bicho desgraçado quando bota o olho e fica achando defeito é porque queria ta igual kkkkkkkkkk

bjs

Hahahahah isso é mto bom msm! CAUSAR é c/ a gente!

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Amei esse post! Me identifiquei muito! Inclusive decidi que agora vou aumentar minha dosagem pra 30mg! E bora virar panicat! Rs....

Mto bom msmo! lindona vc fez certo, e vamos crescer, projeto panicat, só q com Superiores marcadinhos tbm, porq ninguem merece só crescer embaixo e ficar c/ braços s/ definição nenhuma! rsrs

bjks

No livro do waldemar guimaraes ele fala quase isso que a cacau falou...

fala que a grande diferenca esta entre o Prazer de comer, por que sim comer e um prazer e o prazer de IR A PRAIA!!

aah a gnt fica com a praia ne abigas????

beeeeeeeeeeeijos

Com certeza, ele esta certissimo! Pepe q nos aguarde! hahaha

bjs amigaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...