Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Croft

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Croft

  • Data de Nascimento 04/13/1993

Profile Information

  • Altura
    1,65

Conquistas de Croft

  1. a primeira ox que você comprou não era manipulada? terminei meu ciclo semana passada, eu fiquei muito inchada, o corpo inteiro... depois de uma semana do término eu havia perdido 2kg, acredito eu que de pura retensão... tomara que com essa outra ox as coisas funcionem melhor pra você lac! beijinhos!
  2. Terminei meu ciclo ontem, amém! Fiz minha pesagem, estou com 59 kg, mas segunda feira farei uma nova avaliação, e vou ver o peso certinho, dai posto tudo certinho aqui! Segue em link a foto de como fiquei, olhando por foto não notei muita diferença, quero crescer mais vou conversar com meu médico sobre o que posso tomar agora. http://imageshack.us/photo/my-images/408/depoisg.jpg/ Beijos, bom final de semana!
  3. Obrigada tô de olho, tô de olho, mas ele parece que tá gostando dessa atenção toda e só quer saber de me incomodar... Hahahahaahahahaha putss, me peguei em flagrante com o shoyo no ovo cozido e a mostarda nos sanduíches do lanche da manhã, cortei os dois... talvez tenha sido um pouco disso, diminui o whey para 2x também, senti uma sensação de menos estufadinha, um alívio! mas minhas mãos e pés continuam bem inchados ahh, obrigada, mas estou bem longe de onde quero chegar ainda como você disse, tudo ao seu tempo né... hahaahah! você é de onde? bora bora treinar no vigorrr!
  4. Conheço farmácias que não exigem receitas, mas como fui à um médico, acabei tendo receita para comprar... Haaa, haahah, obrigada
  5. Oie! Então, comprei a ox em farmácia manipulada, a Floratha. Mas dá uma pesquisadinha na internet em fornecedores de ox, dai você pode pesquisar também os laboratórios dela, muitas vezes tem relatos de gente que usa, isso ajuda bastante!
  6. iiixi, então ainda está sentindo é? ahahahah, as vezes é bom fazer uma fisioterapia, ou algo do tipo pra não agravar né... poxa, quase não boto sal na comida, é o mínimo do mínimo mesmo, e bebo bastante água, não entendo o que está acontecendo, tô parecendo o fofão! o ciclo termina essa semana... hoje é dia de me pesar, mas do jeito que estou inchada devo ter ganhado umas 2 toneladas já :s tô melhorannndo lac... já está doendo menos o tornozelo, mas incomoda bastante ainda :/ Oie! Tive quatro dias de atraso na menstruação, veio só hoje, e bem pouco! Estou impressionada com o inchaço que ganhei da semana passada para essa, estou parecendo o fofão! Minhas mãos e pés estão virados em bolinhas, minhas pernas estão sem definição, meus braços estão parecidos com os de um orangotango, minhas bochechas lembram a do Kiko do Chaves e minha barriga, parece que comi um boi de tão inchada! Acredito que seja retensão de líquido, mas é muito curioso, pois quase não boto sal nas minhas refeições e bebo bastante água, nunca tive problemas com retensão, e é incomum a ox dar esse colateral, sei lá, estou bem desanimada Quinta-feira termina meu ciclo, e já descobrirei se isso é proveniente da ox...não aguento mais essa sensação de estar prestes a explodir, está muito desconfortável, messsssmo! Beijo, beijo.
  7. Oiee! Meu tornozelo tá um pouco melhor, menos dolorido, está dando para fazer a maioria dos exercícios, exceto os de posterior, o único que dá é o stiff, de resto, impossível Tomo anticoncepcional, logo, minha menstruação sempre foi bem certinha... Era para vir hoje, não veio ainda... A da minha amiga que está fazendo o ciclo comigo veio normal, mas em bem menor quantidade. Meu rosto tá muuuuito oleoso, estou ficando maluca com isso já... Agora começou a aparecer umas bolinhas, estilo espinhazinhas... Estou bem empolgada, fazia uns 5 dias que eu e minha mãe não nos víamos direito (nossos horários nunca batem) e ontem quando ela me viu, comentou a respeito do tamanho que estão minhas pernocas, e duas amigas minhas do cursinho comentaram do meu bumbum hoje, estou feliz da vida... Hahahaha, mas para mim, não vi tanta diferença assim, notei que enrijeceu e que deu uma definida e talz, mas do jeito que elas falaram, não notei não (acho que quase nunca notamos né?)... Cara, não sei o que está acontecendo, mas ando me sentindo bochechuda e inchada na barriga, será que é da ox, da alimentação, ou do whey...? Beijão genteee!
  8. super acompanhando! estou ciclando com ox, e pensando em stano mais pro fim do ano... bota fotinhas e tira o rosto flooor! para vermos os resultados beijãão
  9. obrigada gatonaa a única coisa que alterei na dieta foi parar de tomar a albumina (estava me dando ânsia de vomito) e passei a tomar whey no lugar... iiiiixi, quebrar o pé é bem mais complicado né, fica sentindo bastante :/ hahaahahahhh é bizarro a gente mancando, se arrastando dentro da academia para fazer os exercícios né, ahahahahaahahaahh!
  10. Sério, sou terrível de teimosa... Comecei a tomar um anti-inflamatório sexta-feira que melhorou muuuito meu tornozelo, e a dor da queda de moto foi mais momentânea, já está menos dolorido, consigo até andar sem mancar (uaaaau!), óbvio que mudei de ideia rapidinho, voltei com a ox e estou malhando no fervor... Ele ainda dá umas reclamadas, mas estou ignorando, até aumentei algumas carguinhas... Aumentei hoje a quantidade de ox para 30mg, de 8 em 8 horas! Estou impressionada com a oleosidade do meu rosto, aumentou muito mesmo por esses dias, mesmo com sabonete antisséptico e água de arroz (ajuda bastante na limpeza), ela não têm dado trégua. Me pesei hoje (me peso toda segunda-feira) e ganhei mais 1kg, yessss! Beijão genteee! aieee, não tenha medo de ficar com pernão e bundãão Lulaaaa! hahahahahah, estou com muuuito interesse mesmo, estou pesquisando os preços e vendo fornecedores de maior confiança... meu medo é de empedrar mesmo, já aconteceu isso com uma amiga minha... até cogitei tomar o oral, mas vai sobrecarregar demais o fígado :/ já tiro fotos para postar aqui, a vida está bemmm corrida! beijo beijo!
  11. Simm o ciclo é de ox, mas estava pensando em assim que me recuperar voltar a tomá-la, e iniciar um stano junto, mas meu receio é de ele empedrar no corpo :/ Até dá para malhar, mas não no vigor de antes, vai ter muito exercício que vou ter que deixar de fazer, agachamento, afundo, leg, stiff, panturrilha, não tem como fazer :/ meu intuito não é ganhar mais braço, não vejo porquê em continuar tomando e malhar só os superiores... Será que vai prejudicar muito o ciclo se eu der uma paradinha até a recuperação?
  12. Poxa... Já não bastava o tornozelo inflamado incomodando na malhação, hoje caí de moto e machuquei o MESMO pé tá Amanhã irei à um ortopedista ver como está a situação, mas agora mesmo que tá impossível de andar, só de pensar em levantar peso me dá até tristeza Acho que irei dar uma parada com a ox até melhorar o pé direitinho e depois voltar a tomá-la com stano, o que vocês acham? Porque do jeito que está é complicado pra malhar, ainda mais tenho que aumentar as cargas né :/ Até o momento, ganhei 2kg, senti uma enrijecida muito bacana no corpo, estou bem durinha mesmo, senti que meu glúteo tá quase nas costas (hohoho, amey) e as pernas deu uma definidinha suave... Pele oleosa, sem espinhas, aumento de apetite, sede, bem pouco inchaço lá em baixo e não tive aumento de libido... Bemm, é isso... O que vocês acham de eu dar uma parada e depois voltar com o stano? Beijão, bom fim de semana!
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como a Pa Prut disse, os relatos são bem parecidos, poucos que saem diferentes... se você continua com bastantes dúvidas, mesmo depois de ter pesquisado a respeito do ciclo de ox e lido os relatos, é mais do que indicado ir à um médico né... fazer exames, ver como está o seu organismo, até porque ele te falaria uma dosagem boa para você tomar e tiraria suas dúvidas
×
×
  • Criar Novo...