Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual


Posts Recomendados

estamos de olhoooo.... hihihhi

amiga fica de olho heim, msmo q em off!

bjks

Priiiii

to aqui acompanhando tb!! Tb quero trocar figurinhas com vc e a Cacau!! rsrs

Ahh... uuma dúvida, vc vai usar anticoncepcional durante o ciclo?? Eu continuo usando, mas li alguns tópicos falando que o ciclo pode cortar o efeito do anti, será que procede isso??? :ohno02:

Jujuzinha, estou pesquisando outra forma de prevenção, por enquanto n estou tomando nd e to indo na melhor opção - preservativo, pra desespero do namorado, parei c/ o antic porq esquecia msmo, pensei no adesivo e no inejtável, mas... qnd decidi ciclar começei a pensar no diu ou diafragma, estou conversando c/ o gineco pra ver a melhor forma, e tbm li que diminui o efeito dos dois, tanto da droga qnt do antic. e ainda temos q nos preocupar c/ mais uma coisa, pele e cabelo! é amiga mulher é fhoda viu! é tanta coisa p/ pensar... cansa! rsrs

bjks

Quantas moças lindas ciclando! Olha o verão chegando gente!

Estou acompanhando aqui de perto tb!

Bons ganhos!

Leeodo, bem vindo, mulherada ta se preparando p/ o verao msmo! rsrs

obrigada

bjos

Acompanhando Pri!! Sempre leio seu diário em off e tava bem curiosa sobre seu ciclo.

Boa Sorte!!

Bjuxx

Oi Lizzy, q bom q vc me acompanha, obrigada viu!

Menina tava ansiosa p/ iniciar logo! rs

to seca por resultados!

bjos e n some!

Olá

Até que enfim algo decente entre os ciclos femininos. vamos ver se continua bem.

Quando o nutrologo te passou a dieta, ele te falou o motivo de comer batata doce? e o motivo de ingerir 100g de proteina de uma só vez?

Sobre seu objetivo, veja, vc poderá inchar um pouco, mas a maior parte vai ser água mesmo, depois da TPC é que vc vê o que realmente ganhou. Então não diminua o ritmo na dieta caso vc notar inchaço. As garotas tem mania de se assustar com tudo. É nascer uma espinha ou ficou com o rosto um pouco inchado já param com o ciclo, chega a dar raiva de ter acompanhado o relato.

ah, e faltou o felipesep pedir uma foto sua.

OI Vasthor, td bom?

que bom q vc gostou do cilco, a pretensão é de ficar assim até o final, n tenho intenção em parar por causa de alguns colaterais como espinhas, pelos, voz rouca... só vou parar se caso aconteça algo serio, mas estou tomando os devidos cuidados p/ q isso n aconteça!

O nutrologo n me disse o motivo da batata doce, mas deve ser por causa do IG, apesar de q li algumas coisas q isso n tem nd a ver! ha controvérsias p/ td n é?!

n acho mta proteina p/ consumir de uma só vez, vc achou? porq?

Eu li o relato de algumas meninas sobre a retenção, não estou tão preocupada porq sei q são colateriais msmo, e se for necessario iniciarei um cutting depois do ciclo, não deixe de me acompanhar, vou aguardar suas respostas!

Fotos? vou postar essa semana c/ as medidas atuais!

beijão!

Haushsuahsu vejo que minha reputacao ta la em baixo, ja que estou mal falado...... Poste ibaaaaagens!!!!!!!!!

Oi fe vou postar ainda esta semana.

bjks

Bom gente, segundo dia.

A dieta esta Ok, os treinos estão ótimos.

Bom, eu estava um pouco tensa ontem, c/ tantas pesquisas a gente le varios relatos de colaterais, ontem a noite acordei c/ dor de barriga e com os batimentos acelerados, mas me acalmei e dormi depois.

Posto meu treino no diario de treinos, p/ quem quiser da uma olhada segue o link.

http://www.hipertrof...920#entry764115

Deixei meus professores avisados sobre o ciclo, então estamos pegando pesado nos treinos de inferiores, superiores vou focar mais em definição, acho bonito superiores definidos, n mto grandes, mas pela minha estrutura n tem como eu ficar c/ braçinho! n fica harmonico, então n se assustem c/ meus futuros biceps! rsrsrsrs

Estou mto feliz c/ td que esta acontecendo em relação ao meu corpo, as mudanças, como ele responde a cada treino, adoro qnd termino um treino e vejo o qnt eles incharam! rs é mto bom, gratificante, vc ve q seu esforço esta sendo recompensado!

E obrigada a todos que me acompanham aqui e no diário.

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, existem horarios mais propicios pra uma melhor sintese das proteinas. Ao acordar e depois do treino.

A lógica é simples: o corpo so vai usar o que precisa e o resto só vai encarecer o refugo, cujo sabemos o destino =)

Se vc estiver bem alimentada durante o dia, a noite (que é quando você ingere 100g), mesmo sob efeito da oxan e do stano, grande parte dessa quantia não será usada.

<< Pessoas com o meu peso por exemplo, e com a TBM pra tal, conseguem aproveitar melhor as quantias ingeridas de uma só vez. Você tem quase 50kg a menos.

Gostaria de conhecer melhor o assunto pra te dar uma garantia de que estou certo, ou ao menos trazer argumentos mais completos, claros e organizados, mas como vc mesma disse, varias teorias se contradizem a cada discussão.

E eu sou um dos que menos entende por aqui.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Pri!!! Bons ganhos.

Oi Cezinha, bem vindo!

obrigada!

Bom, existem horarios mais propicios pra uma melhor sintese das proteinas. Ao acordar e depois do treino.

A lógica é simples: o corpo so vai usar o que precisa e o resto só vai encarecer o refugo, cujo sabemos o destino =)

Se vc estiver bem alimentada durante o dia, a noite (que é quando você ingere 100g), mesmo sob efeito da oxan e do stano, grande parte dessa quantia não será usada.

<< Pessoas com o meu peso por exemplo, e com a TBM pra tal, conseguem aproveitar melhor as quantias ingeridas de uma só vez. Você tem quase 50kg a menos.

Gostaria de conhecer melhor o assunto pra te dar uma garantia de que estou certo, ou ao menos trazer argumentos mais completos, claros e organizados, mas como vc mesma disse, varias teorias se contradizem a cada discussão.

E eu sou um dos que menos entende por aqui.

Vasthor, obrigada pela resposta, mas ainda continuei c/ algumas duvidas... digamos q levássemos em consideração o q vc postou, eu teria q ingerir mais quantidade de proteinas no pré e pós treino e diminuir nas refeições seguintes? e qnt seria recomendavel ingerir para uma pessoa do meu peso?

beijossss

Tô acompanhando, abiga... desse jeito, não vou conseguir te acompanhar é no Pepê! :lol:

Amigaaaa acompanha! n me abandona aqui!!! rsrsrs ha ta, até parece!

Acompanhando, Pri!

Vc começou ontem ou domingo?

tbm to acompanhando o seu!

começei ontem Lac.

bjos

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasthor, obrigada pela resposta, mas ainda continuei c/ algumas duvidas... digamos q levássemos em consideração o q vc postou, eu teria q ingerir mais quantidade de proteinas no pré e pós treino e diminuir nas refeições seguintes? e qnt seria recomendavel ingerir para uma pessoa do meu peso?

beijossss

Oi,

Durante este ciclo, para seu peso, a ingestão diária minima recomendada seria de 173g de proteina (69kg x 2.5g). Quantia que pode ser excedida (indo a 3g+ p/kg).

Dependendo do nivel insulínico do momento, ou da necessidade do corpo em obter macronutrientes, as quantias de proteinas podem ser melhor (ou pior) aproveitadas.

Agora temos o primeiro ponto, vc vai estar (inicialmente) com a oxan agindo, com a MV sendo levada a sério, o que aprimora a sintese de proteinas, mas não muda a regra anterior: maiores quantidades de proteina nos horarios de maior necessidade, a tal da "janela de oportunidade".

Depois entra o Stano pra agir junto. Ok, vai te transformar numa usina de proteinas. Vc vai poder ingerir mais, mas tem que conhecer os horarios alvo, nos quais o organismo mais precisa repor os aminoácidos: depois do esforço fisico (1) e depois de longo tempo sem ingerir nada(2).

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar de olho também

Vai ter fotinhos?? :D

Querebos ibagens!!!

Oiii Pa, caraca só tava te vendo nos outros posts, achei q n fosse vir aqui! =/ rs

Vou postar ainda essa semana!

beijos

Querebos ibagens!!! (2)

vou postar! rs

Oi,

Durante este ciclo, para seu peso, a ingestão diária minima recomendada seria de 173g de proteina (69kg x 2.5g). Quantia que pode ser excedida (indo a 3g+ p/kg).

Dependendo do nivel insulínico do momento, ou da necessidade do corpo em obter macronutrientes, as quantias de proteinas podem ser melhor (ou pior) aproveitadas.

Agora temos o primeiro ponto, vc vai estar (inicialmente) com a oxan agindo, com a MV sendo levada a sério, o que aprimora a sintese de proteinas, mas não muda a regra anterior: maiores quantidades de proteina nos horarios de maior necessidade, a tal da "janela de oportunidade".

Depois entra o Stano pra agir junto. Ok, vai te transformar numa usina de proteinas. Vc vai poder ingerir mais, mas tem que conhecer os horarios alvo, nos quais o organismo mais precisa repor os aminoácidos: depois do esforço fisico (1) e depois de longo tempo sem ingerir nada(2).

Oi vasthor, entendi! antes do treino eu consumo pouca msmo, 1 dose de whey, mas depois do treino tomo meu pós + 3 claras c/ algum carbo de ig baixo, vc acha pouco, posso incluir + 100g de prot. (atum ou peito de frango), o q vc acha?

Mas vc viu q n vou ciclar c/ as 2 drogas juntas? 1º vai ser 3 semanas de ox e logo em seguida mais 3 semanas de stano...

beijos

Pri86 o stanozolol sublingual tambem e manipulado?

Desejo a você otimos ganhos com a qualidade que você procura.

Oi Ftoledo, é manipulado sim!

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...